1. Spirit Fanfics >
  2. Amor De Adolescência ( Jung Kook ) >
  3. O que eu sou pra você?

História Amor De Adolescência ( Jung Kook ) - O que eu sou pra você?


Escrita por: Dayanetae

Notas do Autor


Desculpa a demora...

Tá aí Espero que gostem 😄❤

Capítulo 26 - O que eu sou pra você?


Fanfic / Fanfiction Amor De Adolescência ( Jung Kook ) - O que eu sou pra você?

Olho meia confusa e me sento na frente da mesa dele, e olho atentamente.

S/n: o que você quer falar pra mim.

Ele sorri e se senta em minha frente.

JM: o que eu sou pra você?

S/n: meu empresario... Meu amigo.. porque?

JM: ... Pois pra mim você é muito mais..

S/n: James... Onde você chegar com isso?

JM: você nunca percebeu? Eu te amo, eu nunca falei nada pois tinha medo de você não me querer, mas sempre cuidei de você, desde que você fez aquela audição e te conheci eu sinto algo por você muito forte...

Fico pasma com que ele me disse, não vou negar James sempre foi atencioso, mas não só comigo também com as outras meninas, além dele ser nosso empresário, mas eu nunca iria desconfiar disso.

S/n:... Olha James... Eu não sei se posso retribuir meu amor da mesma maneira.

Ele abaixa a cabeça.

JM: por que não? Nós somos solteiros, sempre estamos juntos... Ou espera... Você gosta de alguém...?

S/n: eh.... Sim

JM: - ele me olha mudando sua expressão para irritando - você está namorando essa pessoa?.... Ah espera... - ri sarcástico - já sei! É aquele muleque Jung Kook né?

Eu me assusto com sua reação.

S/n:....

JM: anda s/n!! É aquele filho da puta! - diz se levantando e batendo na mesa me encarando.

S/n: sim! É ele! E o que você tem haver com isso? A vida é minha e eu namoro quem eu quiser.

Digo saindo da sala dele, saio da bighit com raiva, mas logo me acalmo, eu não queria que Jung Kook percebe se nada, e também depois, eu conversarei com mais calma e explicarei tudo para James.

Olho para o lado e vejo jungkook vindo em minha direção, ele está com um sorriso lindo e doce no rosto, me aproximo do mesmo e o beijo.

Kook: oi minha princesa.

S/n: oi meu coelhinho

Kook: você está muito linda!

S/n: - sorrio sem graça - obrigada... Então vamos?

Kook: nossa você está anciosa!

S/n: eu sei, é porque eu quero muito me acertar com sua mãe e deixa o que aconteceu no passado.

Kook: certo então vamos!

Entramos no carro e fomos até a casa de sua mãe, chegando ele sai do carro e eu logo em seguida, estamos na frente da porta e kook aperta a campainha, nesse momento da um frio na barriga, logo a mãe de Kook abre a porta, ela me olha nos olhos e logo abre um sorriso sincero.

MK: Olá filho, Olá s/n! Entrem por favor.

Assentimos e entramos, me sento no sofá e jungkook se senta ao meu lado.

MK: bom, fiquem a vontade, o almoço já está quase pronto, mas.... Filho posso conversar com s/n a sós, preciso resolver uma coisa com ela.

Kook: Certo - ele me dá um selinho e se levanta - Qualquer coisa estarei no meu quarto - assenti e ele subiu para seu quarto.

MK: - ela se senta ao meu lado e começa a falar - S/n... Olha... Eu sei que o que eu fiz foi imperdoável com a vida de vocês, eu coloquei você em uma situação muito difícil, se você não quiser me perdoar tudo bem eu vou intender, só quero que entenda que naquela época eu só estava pensando no meu filho, você sabe ele desde pequeno quis ser cantor e ele estava prestes a realizar seu sonho, e eu acabei fazendo besteira, não tinha o direito de fazer aquilo com o namoro de vocês, eu me arrependi quando vi Jung Kook triste pelos cantos, mas logo soube que você foi embora, não pensei que vocês  reencontrariam então não disse nada, o tempo passou e você voltou, o brilho do meu filho voltou também, me discupa s/n de verdade.

S/n: eu sofri muito, me arrependi também por não ter conversado antes com ele, e também agi no impulso, mas depois de um tempo eu de algum modo te entendia, você só queria proteger ele. Bom... Eu te perdôo, vamos deixar isso no passado e criar boas lembranças para o futuro.

MK: sim! Agora vendo vocês eu retiro o que eu disse, vocês são muito mais do que um namoro de adolescentes. - ela sorri

S/n: existe um amor muito grande entre nós dois, e esse amor é para vida inteira. - Retribuo o sorriso e a abraço.

Jung Kook volta para sala e se senta com a gente, ficamos conversando até o almoço ficar pronto seu pai chega e eu comprimento ele, sentamos na mesa e comemos, conversamos mais um pouco e rimos juntos.

Já está tarde e Jung Kook vai me deixar no hotel e vai para casa dele e dos meninos, chego em frente ao hotel e me despeço dele, subo toda boba com um sorriso no rosto e entro no quarto, logo as meninas me olham curiosas.

Lauren: o que aconteceu?? Tá toda feliz

S/n: ahh hoje eu e a mãe de Jung kook nos acertamos, e passamos a tarde juntos.

Ally: até que enfim! Que bom que vocês estão bem agora, nada impede você e jungkook de ficarem juntos.

S/n: na verdade tem sim, mas não quero pensar nisso agora - me jogo na minha cama e pego meu celular.

Lauren: ah! S/n, James estava te procurando, disse que precisa de qualquer jeito falar com você, ele ficou meio exaltado quando dissemos que você saio com jungkook.- olho surpresa e arregalo os olhos me lembrando do que aconteceu mais cedo.

S/n: depois eu falo com ele...

Digo e volto ao meu celular, mando mensagem para Sook contando as novidades, ela fica muito alegre, e disse também que seu casamento já está perto, ficamos conversando um pouco e depois tomo um banho, janto com as meninas e depois fui dormir.


Continua...



Notas Finais


Até o próximo capítulo, obrigada por apoiarem a fic ❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...