1. Spirit Fanfics >
  2. Amor De Adolescência ( Jung Kook ) >
  3. Saída...

História Amor De Adolescência ( Jung Kook ) - Saída...


Escrita por: Dayanetae

Notas do Autor


Mais um como prometido.

Amo vcs talvez o próximo seja o ultimo ou penúltimo capítulo.

❤ Tenham uma boa leitura 😘

Capítulo 28 - Saída...


Fanfic / Fanfiction Amor De Adolescência ( Jung Kook ) - Saída...


•S/n on•

Ele adentra a mão em minha calcinha, eu já estava desesperada, mas ele mantinha o sorriso no rosto, na hora ouço o barulho da masaneta, alguém estava tentando abrir a porta, os olhos de James se direcionam até a porta e ele diz bravo sossurando para só eu ouvir.

JM: olha o que você fez!

Naquele mesmo instante a porta é arrombada, quando vejo era Kook, ele estava ali para me salvar daquele nojento. Jung Kook olha em meus olhos, sua afeição muda para furioso e sem pensar duas vezes ele vai com tudo pra cima de James, ele dá um murro dele e o mesmo cai no chão, kook então continua a socar seu rosto com raiva.

Kook: SEU FILHO DA PUTA! DESGRAÇADO!!! Quem você pensa que é??? 

Mesmo James apanhado não tirava o sorriso do rosto, um sorriso irônico e nojento, eu estava paralisada com o que havia acontecido, não esperava aquilo de James, me sento no chão chorando, na mesma hora os meninos e o Sr.Bang entram na sala, namjoon, jimin e jin tentando separar a briga, e o resto dos meninos veem eu no chão e me ajudam, e  tae pergunta.

Tae: o que aconteceu? - diz passando a mão em meu rosto enchugando minhas lágrimas.

S/n:... - não digo nada pois só conseguia chorar.

Os meninos conseguem separar a briga, logo o Sr.Bang chama a polícia, os policiais chegaram rapido por estarem por perto, James é levado para a delegacia, e em nenhum momento ele olhou mais na minha cara, Jung Kook corre em minha direção e me abraça, eu retribuo. 

Kook: você está bem? O que ele fez para você? - ele pergunta preocupado comigo.

S/n: ele... - explico tudo com um pouco de dificuldade.

Kook: aquele desgraçado!! Ele nunca mais vai tocar um dedo em você amor, eu vou sempre estar com você.

S/n: obrigada kookie por me salvar...- digo ainda tentando me acalmar e o Abraço.

Ele fica fazendo carinho em meus cabelos até que as meninas chegam, Jung kook nos deixa a sós e eu explico tudo para elas, as mesmas ficam perplexas pelo o que aconteceu, nenhuma de nós acreditamos que aquilo estava acontecendo que James seria capaz disso.

Elas me abraçam e tentam me consolar, jungkook e as meninas resolvem me levar para o hotel, ele me diz que amanhã terei que prestar depoimento na delegacia, eu acenti e peço para que ele durma hoje comigo, eu não queria ficar sozinha ainda estava muito atordoada.

Eu e ele nos deitamos e Jung Kook fazia carinho em meu rosto e cabelos.

Kook: vai ficar tudo bem meu amor, já passou você não precisa se preocupar mais.

S/n: eu sei amor, mas estou muito decepcionada com tudo isso que aconteceu, vai ser difícil esquecer, mas vou tentar...

Ele sorri carinhosamente e todos nós dormimos, pelo menos eu demorei um pouco pois só o que vinha na minha cabeça era aquela cena do James me abusando.

[...]


1 mês depois...

Já se passou um mês, no dia seguinte do ocorrido eu fiz o boletim contra James, ele foi preso e deportado de volta para o EUA, e lá vai ser julgado, durante esse mês foi difícil mas estou conseguindo superar aos poucos o que aconteceu com a ajuda de Jung kook, dos meninos e das meninas.

Isso teve uma repercussão na Coreia e EUA, todos ficaram sabendo, meus pais me ligaram super preocupados, mas eu disse que estava bem e que não precisavam de preocupar, Sook também me ligou desesperada, mas expliquei tudo, os fãs então nem se fala, estavam furiosos na internet e rede sociais.

Esse mês a turnê na Coréia terminou, e nesse tempo eu fiquei pensando sobre minha vida, minha carreira, sobre o kook,... Acabei me lembrando da conversa com o Sr.Bang que eu tive, que eu falei que desde o começo eu só queria compor, claro sou muito grata as meninas e aos fãs do fifth harmony, acabei lembrando do Kook e de que eu teria que me separar dele de novo... Ahh o que eu faço??

Lauren: s/n?...- ela entra no quarto e as outras meninas entram logo em seguida.

S/n: hum?

Elas se sentam na minha frente.

Ally: então...? O que você vai fazer agora?

S/n: eu não sei ao certo... Sabe eu amo tanto vocês, o fifth harmony, os fãs, tudo isso, mas não sei se estou feliz... 

Normani:  s/n... Mas com o que você acha que iria poder ser feliz?

S/n: acho que ao lado de Jung Kook... Compondo... Com minha família... Tranquila...

Dinah: você quer sair do fifth harmony?

S/n: .... Eu.... Quero...



Continua...




Notas Finais


Amo vcs que lêem a fic ❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...