1. Spirit Fanfics >
  2. Amor de amigo >
  3. Domingo sozinho 😥

História Amor de amigo - Domingo sozinho 😥


Escrita por: CCJ

Notas do Autor


🤗😎

Capítulo 13 - Domingo sozinho 😥


                LAWRENCE

Hoje é domingo e eu já liguei pra todos os meus amigos desde a hora em que acordei e nada de amigo,hoje de manhã eles estavam ocupados,todos eles ocupadados sério,nem a perrie que chegou quinta feira não me atendeu dá pra acreditar, conclusão ficarei sozinho em pleno domingo triste ne?pois é.

Fiquei um bom tempo jogando videogame até que me cansei e fui ver o que minha querida mãe tinha feito pra comer, já que minha também querida rose estava na casa dela é só voltava amanhã.Quando cheguei na cozinha que eu fui me lembra que meus pais e meus pais e meus irmãos foram pra casa dos meus avós na sexta feira pra passaram o final de semana com ela,eu como podem perceber fui o único que não foi,porque meu avô está meio que segundo ele "desepsionado com voce,mas só meio"é a minha vó está muito puta comigo,deve estar se perguntando o porque deles estarem assim simples,eu conto tudo o que me incomoda para eles e por consequência eu contei oque aconteceu comigo e a Camila,eles disseram que eu foi imaturo pra lidar com a "situação"não entendi nada do que eles queriam dizer com aquilo então deixei pra lá.

Fiz um sanduíche pra mim e de novo eu tentei ligar pra pez,que por obra de Deus ela atendeu e bem animada por sinal.

–Oiiie.Como eu disse bem animada.

–Entao pez,onde você estava que não atendia o celular?. E ela respondeu simples.

–Festa.

–como assim festa?.

–uai festa sabe,muita gente,muita comida,musica,até um pouco de bebida.

–E quem te levou pra festa perrie você chegou em Miami não tem 5 dias direito.

–Ah relaxa,foi o Dylan que me chamou.

–Como assim o Dylan te chamou que intimidade e essa meu deus.

–Como"como assim"Lawrence ele viu que eu e a jade estávamos sozinhas e que não conheciamos ninguém além de você e ele,então nós convidou.Ela respondeu ficando estressada comigo.

–Fica calma tá?é só que eu não sabia que ele tava dando festa.

–Tudo bem,mas não é uma festa festona tá mais pra uma socialzinha mesmo.E outra não é nem na casa dele é na casa de uma amiga fele,ele que organizou junto com a namorada dele.

–Nossa agora eu to pior que antes ele é a mano fizeram uma "socialzinha e não me chamou,e outra por mais que pareça ele é a mani não são namorados.

–Tudo bem depois eu te dou meu ombro amigo pra você chorar sua mágoa. 

–Oque não?!,porque?você não tá fazendo nada aí.

–Estao me chamando lawr depois nos falamos.Quando ela disse isso eu escutei alguém realmente a chamando com a voz muito parecida com a da camila,mas ela não estava no hospital?.

Depois de ter a agora realmente a confirmação de irá terminar o meu domingo sozinho eu voltei pro meu quarto com o meu sanduíche,fui assistir algumas séries pra ficar em dia,já que eu iria ficar sozinho pelo menos por as série em dia eu ia colocar.


Notas Finais


👼✌🕊


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...