1. Spirit Fanfics >
  2. Amor de amigo >
  3. Vai ficar mais machucado

História Amor de amigo - Vai ficar mais machucado


Escrita por: CCJ

Capítulo 14 - Vai ficar mais machucado


                     LAWRENCE

Acordei com uma puta preguiça,até porque quem não acorda com preguiça na segunda feira,levantei da cama desliguei a TV que que ficou ligada onten,foi pra banheiro tomar banho e fazer minha higiene matinal.Sai do banheiro e fui pro meu closet me vistir,peguei cueca e uma calça preta, peguei uma blusa também preta e por cima coloquei uma jaqueta jeans azul claro,coloquei  supra vermelho, entes de sai o closet peguei uma correntinha de ouro que a comida tinha me dado,me olhei no espelho pra ver se tava bom antes de sair.peguei minha mochila e descir,passei na cozinha peguei uma maçã pra ir comendo.

– Não vai tomar café querido?

– Não rose,to meio atrasado.

No caminho da escola eu foi formulado oque eu ia dizer pro Dylan quando fosso falar com pra pedir desculpas por ter falando falando da camila daquele jeito na frente dele, porque não queria morrer caso ele conte pro irmão da camila.

Quando cheguei na escola estacionei o carro e foi pra onde eu e meus amigos ficamos enquanto o sinal não toca. Quando eu cheguei perto deles eu escutei camila,que estava de costas pra mim falando.

–...eu não quero que ninguém além de vocês saiba disso que eu estou enfrentando ok?.

– Nem o Lawrence é nem o seu irmão?.

–Muito menos ele,eu não quero ser a desepçao denovo pra ele.Quando ela disse isso eu tive a certeza que ela tava falando mim,já que ter ficado com aquele idiota do Austin foi uma puta desepçao mesmo,mais fingir que não tinha escutado nada e perguntei.

– Desepçao pra quem denovo?.chegui pergutando,ela só abaixou a cabeça,eu achei uma ótima oportunidade pra desmascara-la pra eles, só pra ver se ela pra de se fazer de santinha  coitada.

– Pra ninguém,tchau gente.Quando ela ia saindo,eu peguei no seu braço apertandobde leve,e ela me olhou assustada,talvez eu tenha apertado com um pouco de força.

– Você pode me soltar por favor,estar me machucando Lawrence. Ela disse com a voz  pouco fraca.

– Eu também fiquei machucado quando voce....Quando eu comecei a falar alguém me interrompeu.

– E vai ficar mais machucado ainda se você não soltar ela agora.Porra quando eu escutei aquela subiu um frio na espinha e eu percebi que estava muito mais muito fudido.eu soltei o braço da Camila e me virei pra ele com um sorrisinho só pensando no meu fim se aproximando.

– Matt,meu caro não sabia que você tava na cidade.Tentei desfarçar oque tinha acabado de acontecer,mais foi em vão porque a Camila passou por mim chorando e foi abraca-lo,eu já tinha me arrependido de ter feito que oque acabei de fazer,sempre foi assim acontecia alguma coisa a Camila chorava eu me acabava por ve-la chorando.

–Ei princesa não chora por favor eu estou aqui pra te proteger ok?.Ela balançou a cabeça confirmando.

–Entao Lawrence posso falar com você  estante asos?.

Ai meu Deus deu merda,foi tudo que eu pensei antes de desviar os meu olhos do rosto da Camila que estava todo vermelhinho por que ela estava chorando.

– Cla...Claro vamos.

Fomos andando até onde não tinha  quase ninguém,quando chegamos sentir ele por a mão no meu pescoço e disse.

– Lawrence se eu pelo menos sonhar que você pos a mão na minha irmã de forma agressiva e não de forma carinhosa eu vou fazer você se arrepender do maldito dia em que você nasceu eu fui clara com você ou quer que eu desenhe pra você querido?.vou te fala uma coisa o Matt e uma das pessoas mais carinhosa e gentil com todo mundo  que eu conheço mais meche com algum amigo dele ou com quem ele gosta,que ele vira o bicho,pode virar o pior pesadelo dessa pessoa,agora mecha com alguma das princesas dele volvo(Camila e sofi)que ele é capaz de botar fogo na pessoa só pra ver ela queimado,COMO eu não queria morrer queimado.

– Você me entendeu Lawrence?

–Sim,Claro,me desculpa.

– Otimo.Foi a última coisa que ele falou antes de sair andando na minha frente e eu fiquei parado só olhando ele se afastar sem poder fazer nada,porque com o Matt era assim ou você aceita ou você concorda,como podem ver eu não tive opção de escolher o contrário disso.



Notas Finais


🕊✌


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...