1. Spirit Fanfics >
  2. Amor de amigo >
  3. Eu nao acredito nisso

História Amor de amigo - Eu nao acredito nisso


Escrita por: CCJ

Capítulo 15 - Eu nao acredito nisso


                   CAMILA

Quando eu vi o Matt quase que forçando o Lawrence ir com "conversar"eu fiquei com pra caramba por que sabe ser bem violento quando ele,por mais que ele seja aquela coisa de só querer paz e mais nada não sabe o mostro que vira quando estar com raiva.

–Mila eu não sabia que seu irmão tava na cidade.

–Pra te falar a verdade nem eu sabia Ally,mas depois eu pergunto ele quando foi que ele chegou.–Eu falei ela olhou pra mim e eu olhei pra ela e começamos a rir,com isso eu até tinha esquecido qua tava chorando.

–Oi gente,bom dia.Perrie chegou comprimento a gente.

–Bom dia.respondemos juntos e ficamos em silêncio encarando a jade amiga da perrie que tava machendo no celular,quando ela percebeu que tava todo mundo calado ela levantou a cabeça pra olhar pra gente.

–BOM DIA JADE!.tinha que ser o maluco do meu amigo gritando.

–Ai qual o seu problema em Dylan?credo. Ally bolinho,coitada que se assustou eo Dylan que já não gosta muito de implica com ela começou a rir.

–Bom dia,foi mal gente tava distraida aqui.

–Percebemos né minha filha você com essa cara enfiado no telefone,nem percebe os amigos.Mani fala deixando a menina um pouco sem graça.

–pelo amor de Deus né gente não é pra tanto também.Falei tentando defede-la sobrou foi pra mim.

–Oque tá defendendo ela agora e Mila.Perrie que se juntou a mani pra zuar com minha cara só pode.

–E claro que não,quem sabe ela pode tá falando com a mãe dela,ou pai não sei, vocês são muitos Chatos.

–Obrigado Mila você é um anjinho.

–ui arrumou uma proteção rapidinho em jade.perrie tenho certeza que que foi por ciume.

–Não precisa ficar assim não perrie, eu não vou roubar a sua amiga não tá pra de sentir ciúmes.

– Eu não tô com ciume,é só que vocês se conhecerem faz dois dias e fica assim,imagina quando tiverem velinhas vai continuar com esse jeitinho de vocês,e eu não quero minha amiga igual a Mila basta uma já tá bom,sem ofensas acima de tudo claro. Ela disse eo pessoal começou a rir da minha cara.

Eu conheci a perrie e a jade ontem na minha "festa" de boas vindas,conheci assim, pessoalmente porque,o tempo que eu fiquei no hospital os meus amigos me falaram delas bastante pra mim então quando eu encontrei com elas na minha casa foi como se eu já as conhecesse,eu percebi também que não precisava ter aquele ciúme todo dela é do Lawrence,como ela disse ele e como se fosse um irmão que ela conta de tudo.

– Então onde é que tá aquele idiota do Matt que disse que ia pegar eu e a jade hoje pra vim pra escola e não foi,aquela peste me paga.disse fingindo estar nervosa.

–Ah o irmão da Camila levou ele pra dá uma volta pra eles "conversarem",eu particularmente acho que o Matt vai dá um sustinho nele por ele ser um babaca.Dylan disse,ele tá com raiva do Lawrence, eu perguntei ele o porque dessa raiva mais ele não quis me dizer.

–Como assim"um sustinho nele".

– E que o irmão da Mila ele é meio que bem....O Dylan ficou procurando palavras descrever o meu irmão.

– Ele e maio fora da caixinha quando o negócio é a Camila ou a sofi.

–Niall não fala assim do meu irmão por favor.

–Mas Mila você sabe que seu irmão é assim mesmo minha querida.

–Eu seu Ally mas não precisa fica falando que meu é um doido protetor pra todo mundo. Falei fazendo bico.

Ficamos conversando mais um pouco até o sinal tocou e fomos pra sala de aula,quando eu chegamos na sala e sentamos que eu percebi que a perrie e a jade era da mesma sala.o Lawrence foi o último a chegar na sala, eu fiquei olhando pra ele pra ver se meu querido irmão tinha feito alguma coisa com ele, mais parece que não fez nada com ele,já que ele passou pra ir pro lugar dele.estavamos no meu da aula quando batem na porta,o diretor dizendo que tinha um novo aluno que tinha vindo por indicação de um colégio de Londres,as piranhas da minha sala ficaram tudo assanhadas pra ver quem era.

–pode entra por favor rapazinho.

Ele entrou e eu não acreditei quem era o rapazinho de quem ele falava.

–Eu não acredito nisso.O Dylan e a vero falaram au mesmo tempo e começaram rir.


Notas Finais


🕊✌


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...