1. Spirit Fanfics >
  2. Amor de irmãos? Ou incesto? >
  3. Melhor ou pior dia??

História Amor de irmãos? Ou incesto? - Melhor ou pior dia??


Escrita por: pandinhaloverz

Capítulo 1 - Melhor ou pior dia??


Fanfic / Fanfiction Amor de irmãos? Ou incesto? - Melhor ou pior dia??

Pv On Mary

Estava na escola agradecendo por ser o último dia de aula este mês, achei que minhas férias não teriam começo mais rsrs... Bate o bendito sinal para irmos embora, pego minha mochila e espero os meninos e Samantha saírem...

-Oi vida, último dia de aula hein- Diz Nick animado rsrs

-Pois é Nick- Digo com um sorriso na testa

-Gente vou indo, nós vemos mais tarde- Diz Samantha 

Passamos na padaria e compramos muitas bobagens para comer.

-Pizzaria hoje?- Diz Rafa

-Claro mais sem a Samantha, ela está meio estranha- Caio diz e todos concordam.

Todos vão para suas casas, descansar um pouco e depois se arrumarem.

Paulo (pai da Mary): Por que demorou?

Mary: Passei na padaria com os meninos, pai vc tem dinheiro pra mim ir na pizzaria com os meninos hoje??

Paulo: Coloquei na sua estante, querida.

Mary: Obrigada pai- Subi as escadas para meu quarto, peguei minha toalha e fui tomar banho... Não demorei muito, faço minha higiene, coloco uma blusa preta com pedrinhas, uma sainha é um sapato vermelho clarinho, me maqueio com uma make básica e passo a chapinha no meu cabelo e por fim mando mensagem para ver se os meninos vem me buscar...

30 minutos depois

Os meninos chegam, me comprimentam e eu vou no meu quarto pego minha bolsa, celular e dinheiro e vamos... Chegando na porta da pizzaria encontro Matheus (meu ex) aos beijos com Carol (pior putiane da cidade) 

-Esse traste me mandava mensagens pedindo pra voltar dizendo que me amava e olha lá.- Digo baixo

-O que disse?-Diz Caio 

-Nada- Digo- Peçam a pizza aí que eu vou no banheiro- No caminho eu sinto alguém me puxando e me virando fazendo eu entrar no banheiro. 

-Nick você tá louco? Não pode entrar aqui, imagina se verem a gente aqui- Digo assustada. 

-Eu sei porque você ficou sem graça e eu preciso te falar uma coisa, não posso mais guardar- Ele diz como se tivesse sendo sufocado.

-O que Nick? Não me assusta- Digo olhando pra ele. 

-É q-que e-eu... Ah que se foda eu prometo que ia cuidar de você aos meninos desde a nossa infância, desde quando nos conhecemos e prometemos não fazer isso com nossa menina mais eu não posso mais- Ele me puxa e me beija, um beijo lento mais ao mesmo tempo era bom, nunca me vi assim, nos braços de um dos meus melhores amigos...

No calor do momento nem vimos Carol entrando no banheiro e nós vendo naquela cena.

Pv Carol On

Peguei aquela lambisgoia beijando o Nick, o MEU NICK, que a muito tempo eu tento pegar e ela tão fácil chegou primeiro, tiro uma foto e mando para Nicole... Ou melhor mostro ao dono da pizzaria que enfurecido se encaminha para o banheiro feminino...

Pv Carol Off 

Passamos muita vergonha com o dono da pizzaria falando e falando no nosso pé mais eu só queria saber quem foi que fez isso, voltamos para a mesa. 

-Onde estavam?-Rafa pergunta e Caio nós fuzila com o olhar.

-Ah, e-eu fui retocar a maquiagem- Digo, escapando.

-E vc Nick?- Diz Caio

Ih ferrou pro Nick, pensei 

-Ah é, depois te conto rsrs- Ele fala nervoso

Comemos e depoi fomos embora e eu continuava com aquilo na cabeça... Quem será que entrou no banheiro e viu Nick e eu?Um dos meninos? Acho que não 

Continuei conversando com os meninos por mensagem 

Nick lover: O que achou do beijo?

Eu: Foi bom, o que você achou?

Caio amor: Você tá meio estranha?

Eu: Você acha?

Rafa dlç: Tem algo pra falar? Você está quieta

Eu: Não tenho não.

E acabo caindo no sono...


Notas Finais


Espero que gostem e que não tenha ficado muito grande e nem muito pequeno, mais pra frente posto mais e vejo se consigo melhorar!!! Bjs ❤🌚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...