1. Spirit Fanfics >
  2. Amor? De novo não! >
  3. Lembrando

História Amor? De novo não! - Lembrando


Escrita por: OmmaKell

Notas do Autor


Neste capítulo, Rachel lembra sobre o que aconteceu em sua vida.

Capítulo 1 - Lembrando


        *POV'S RACHEL ON*
Hoje, sonhei com um cara, cujo seu nome é Kim Namjoon. Neste sonho, ele me procurou dizendo que sentiu saudades. Eu tive um relacionamento com ele há um ano.

             *FlashBack On*
Eu namorava Kim, um belo homem de covinhas, coreano, com um perfeito abs, uma voz sexy e cara de santo. No dia em que terminamos, tínhamos ido a uma festa e quando chegamos em casa começamos a se beijar e a  se agarrar. Fomos para o quarto a passos cegos porque a gente se beijava e caminhava até o quarto. Chegando lá, ele me deitou na cama e ficou por cima de mim, me beijando e aquele beijo me deixava em febre, com um tesão inexplicável. Ele passou sua mão por baixo de minha saia e calcinha, colocando dois dedos de uma vez em minha vagina, me fazendo ficar molhada, depois foi tirando toda minha roupa e eu a dele. Logo após de fazer carinho em meus seios, disse que não teria dó e penetrou seu membro em mim o mais forte e rápido possível, e eu sentia o mesmo pulsar. Arranhava as costas dele com força e gemia alto. No meu último gemido ele disse que iria gozar mas foi tarde demais... gozou dentro, e eu estava me sentindo em segurança pois tinha pílulas do dia seguinte na bolsa. Dormimos e logo quando acordei de manhã vi que ele não estava lá, apenas o celular. Tomei a pílula, depois comi ovos com bacon e tomei um suco de laranja natural.

Eram 7:05.

Fiz as unhas e quando acabei ele ainda não tinha voltado.

Eram 10:08.

Tomei um banho e me vesti, pois às 13:00 tinha que sair para trabalhar. Eu já estava muito preocupada, peguei o celular dele e quando coloquei a senha, abriu logo em uma conversa que ao ler fiquei arrasada. Era com uma garota chamada Maya. Na conversa ele combinou de ficar com a garota às 7:30 em ponto, pois acordo um pouco tarde, então ainda estaria dormindo. Não pensei em nada, só deixei o celular onde estava, arrumei minhas coisas em malas e fui para minha casa em São Paulo; Brasil, bem longe da Coréia do Sul. Comprei as passagens em cima da hora e peguei o vôo que sairia logo de lá.

*12 horas depois*

Já havia chegado no Brasil e já fiquei doente.
Tomei um antibiótico.
Liguei o celular e havia várias mensagens do Namjoon e chamadas. Fiquei com raiva de ver aquilo, desliguei de volta e fui tomar um banho para dormir pois no próximo dia, iria sair para comprar um novo celular e mudar de número para que Kim não pudesse mais ter contato comigo. Na manhã seguinte fiz o planejado.

*Dois meses depois*

Eu estava mal, já não aguentava mais vomitar e sentir enjoos de alguns cheiros. Fiquei pensando... "será que estou... não, não pode ser, eu tomei a pílula! Mas minha menstruação já está muito atrasasa, melhor ter certeza".
  Comprei um teste de gravidez na farmácia que é na rua de cima da minha casa e voltei rápido para fazê-lo. Fiz e esperei o resultado, apareceu apenas uma linha, que significa negativo.

*Mais 2 meses e meio depois*

  Eu estava com medo de algo de grave estar acontecendo comigo e fui ao médico ginecologista. Chegando lá, fui atendida e expliquei o que sentia e o doutor logo desconfiou de uma gravidez. Disse que havia tomado a pílula no dia seguinte e ele perguntou:
Doutor: - Mas você tomou algum tipo de remédio depois da pílula?
Rachel: - Sim. Antibiótico.
Doutor: Pois então, cortou o efeito. Vamos fazer outro teste só para confirmar?
Rachel: Claro.
Depois de ter feito todo o processo da urina e esperado o resultado, eis que veio duas linhas, representando o positivo. O doutor fez uma ficha minha, pediu vários exames e um ultrassom.
               *FlashBack Off*


Notas Finais


Novo capítulo dia 10/10 às 21:30.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...