1. Spirit Fanfics >
  2. Amor? De novo não! >
  3. Não acredito nisso!

História Amor? De novo não! - Não acredito nisso!


Escrita por: OmmaKell

Notas do Autor


Oii amores, me desculpem o atraso de uma hora.

Capítulo 2 - Não acredito nisso!


           *POV'S RACHEL ON*
Atualmente moro no Brasil, em São Paulo. Sou figurinista. Tenho um filho de 3 meses, chamado Luizy que logo fará mesversário, e tenho 20 anos de idade. O pai do meu filho não sabe onde moro, não tem nenhum contato comigo, ainda bem. Eu amo tanto a Coreia do Sul. É um lugar lindo, e é realmente uma pena que eu não possa voltar para lá. Tudo por conta daquele idiota do Namjoon...
Oh meu GDeus! São 12:33, tenho que levar meu filho para a avó dele e depois ir trabalhar. Mas estou aqui, gastando tempo em pensamentos, aff.
^Pego minha bolsa pessoal, a bolsa do meu filho, a chave do carro, vou até o carro, coloco ele na cadeirinha e entro no banco do motorista.^
         *15 minutos depois*

Chego na casa de minha mãe, entrego a ela meu filho e as coisas dele. Me despeço dos dois e vou com muita pressa a uma empresa brasileira representante da Big Hit entertainment.
     *Chegando na empresa*

Depois de muita conversa com o gerente da empresa responsável de mandar meus figurinos para a Coreia do Sul, ele me diz que eu teria que ir até lá, depois de amanhã para conversar pessoalmente com o manager do grupo BTS, pois não está satisfeito com meu trabalho e tem melhorias para me dizer... PUTA MERDA! POR QUE JUSTO EU? AVE MARIA CHEIA DE GRAÇA, ALGUÉM ME BELISCA? ESSE MANAGER NÃO PODERIA FALAR COMIGO POR MENSAGEM NÃO? ISSO NÃO PODE SER REAL, ESTOU SONHANDO.
Disse ao meu chefe que é claro que vou até lá e com todo o prazer (nossa, eu fui muito falsiane com ele né).
*Depois de ter pegado o bebê com minha mãe e voltado para casa*

^Coloco meu filho para dormir em seu berço e vou tomar um banho.^
Fiquei pensando em esquemas para desviar dos lugares onde Namjoon costuma ir lá na Coreia.
Depois de amanhã, vou para lá, já contei isso para minha família agora só falta contar ao meu bff LuHan. Já prevejo altos chiliques. Vou ligar para ele agora!

             *Ligação On*
LuHan: Por que você está me ligando sendo que sabe muito bem que estou ocupado com tarefas da faculdade?
Rachel: Nossa, nem diz oi. Muito obrigada amigo, vou ir para a Coréia do Sul e você faz isso.
LuHan: VOCÊ O QUE? TÁ LOUCA VIADA? FUMOU? CHEIROU? BEBEU? QUE TIPO DE DROGA VOCÊ ESTÁ USANDO?
Rachel: Ai viado, não grita. O manager da Big Hit não gostou dos meus designs, então terei que ir até lá.
LuHan: Esse homem é doido né? Só pode. Fica esperta que esse velho deve estar te querendo.
Rachel: Credo Lu.
LuHan: Mas olha eu não quero que você vá, e ponto final.
Rachel: Mas é meu traba...
LuHan: FODA- SE, VOCÊ É MINHA BEST, NÃO DEVE SE SEPARAR DE MIM.
Rachel: Vem na mala então hahah.
LuHan: É sério? Porque eu vou mesmo hein.
Rachel: Não né, trouxa.
LuHan: Diga então que sem mim você não vai.
Rachel: Ok.
LuHan: Sério?
Rachel: Sério.
LuHan: Ai, eu te amo. Vou te proteger daquele mau caráter do seu ex.
Rachel: Ah tá,  sei.
LuHan: Agora é sério, vou desligar e continuar fazendo as frescuras da faculdade, beijos vida.
Rachel: Tchau, viado.
             *Ligação Off*

O LuHan me servirá de guarda-costas e babá. Eu confio muito nele, nos conhecemos desde os 6 anos... mas, pois bem, agora vou ter que fazer a janta, são 19:19... tem alguém pensando em mim hahah, que bobagem.
Vou fazer panquecas para mim, muitas panquecas. Moro sozinha com meu filho, ele tem 3 meses e isso significa ninguém para dividir comida.
    *Terminando de fazer*
Pronto, agora vou comer antes que meu filho acor...

~DING DONG~

Osh, a campainha está tocando, quem será? Vou ir lá ver. Acho que deve ser o LuHan, só porque falei que não tinha ninguém para dividir as panquecas.

~DING DONG~
~DING DONG~
~DING DONG~

JÁ VAI, CARALHO!
QUEM É?
<Grito do lado de dentro do apartamento>
Pessoa do lado de fora: Um fantaaasmaaa.
Rachel: Aff, LuHan. É você que eu sei, viado.
^Abro a porta.^
LuHan: Como você sabia?
Rachel: Eu te conheço né, besta.
^fecho a porta^
LuHan: Humm... que cheiro ma-ra, é esse?
Rachel: Panquecas. E acho que nós acordamos o Luizy com essa gritaria toda.
^fui até o quarto e realmente, ele acordou. Retornei a sala.^
Rachel: Vamos para a cozinha, quer comer?
LuHan: Óbvio. Mas você consegue com ele no colo?
Rachel: Sim, já tenho prática haha.
^Comendo^
LuHan: Mas e aí, você falou com seu chefe?
Rachel: Ainda não, mas irei ligar para ele depois que jantar.
LuHan: Ok.
^Terminando de comer^
Rachel: Lu, lava a louça para mim, por favor? Vou fazer a ligação.
LuHan: Tá bom amore.

        *POV'S LUHAN ON*
Tomara que aquele velho me deixe ir com a Rachel. Gostaria muito de acompanhar ela e nós nunca nos separamos desde que nos tornamos amigos há 14 anos atrás, estamos sempre juntos...
^termino de lavar a louça, vou até a sala, sento ao lado de Rachel no sofá com o filho dela.^

LuHan: E aí? Conseguiu?
Rachel: Ah, então Lu, como posso te explicar. É que...
LuHan: Já sei. Ele não permitiu que eu vá.
Rachel: Não mesmo. Mas eu queria tanto que você fosse.
LuHan: Tudo bem amore, eu...
Rachel: ZOEEEIRAAA, ELE DEIXOU SIIIM, VIAAADOO.
LuHan: Ai arrombada, vai se foder. Minha rola no seu cu. Por que ficou de drama?
Rachel: Porque sim. Aff grosso.
LuHan: Meu pau. Agora vamos dormir.
Rachel: Mas e as suas malas? Vai dormir aqui?
LuHan: Minhas malas estão prontíssimas lá no meu apartamento, e vou sim.
Rachel: Então tá.
       *POV'S LUHAN OFF*
         *No dia seguinte*
      *POV'S RACHEL ON*
07:03
^acordo primeiro que o LuHan, aproveito que meu filho está dormindo e vou comer^
Hum, vou fazer waffles e tomar leite com achocolatado. Adoro.
^quando estou a comer, LuHan aparece com Luizy no colo.^
LuHan: Bom dia.
Rachel: Bom dia, amore. Me dá o bebê aqui, ele está com fome. Sempre acorda com fome.
LuHan: Toma. Ele está pesado hein. Quantos quilos?
Rachel: 6,500.
LuHan: Centímetros?
Rachel: 62
LuHan: Ave Maria, que grande.
Rachel: Vá pegar suas coisas no seu apartamento e volta rapidinho que o vôo parte 10:00 e quero sair daqui 09:00.
^LuHan correndo, abre a porta e fecha com força^
São 08:06, vou colocar o Luizy no carrinho e deixar ele no banheiro comigo, porque se não, vai ser impossível tomar banho.
^depois de desligar o chuveiro.^
Rachel: Agora é sua vez, meu amorzinho.
Luizy: *Risos*
^Dou banho no bebê, troco ele e depois me troco.^
Já está tudo pronto, só falta o LuHan chegar. Vou ligar para ele pois já são 08:30.
           ✖LIGAÇÃO ON✖
Rachel: Lu, cadê você? Homem, tu nem mora longe da minha casa, porque essa demora?
LuHan: Ain calma é que peguei mais umas coisinhas básicas né.
Rachel: Vou ligar pro taxi. Vem logo.
           ✖LIGAÇÃO OFF ✖
Aff que enrolação meu Deus.
^ligo para a empresa de táxis e me dizem que chega um em 10minutos.^
Vou descer para a portaria do prédio para esperar LuHan, não consigo levar minhas malas com o bebê no colo, somente uma e são três.
^desço com uma mala até a portaria e me deparo com LuHan.^
Rachel: Lu, pega minhas outras duas malas lá em casa e tranca tudo, please?
LuHan: Claro, minha linda. Cuida das minhas aí!
^o táxi chegou 3 minutos depois que LuHan subiu. O taxista colocou as malas no porta-malas mas só coube duas do LuHan e uma minha então as outras iriam comigo no banco de trás. LuHan aparece com as malas, entramos todos dentro do táxi e seguimos para o aeroporto, não tão distante.^
09:20^Chegamos ao aeroporto. LuHan colocou as malas em um carrinho e foi fazer check-in. Eu paguei o taxista e fui atrás do LuHan.^
LuHan: Pronto, a moça disse que 09:45 já começam a chamar para ir no avião, portão3.
Rachel: Ok. Vamos comprar algo rápido para comer?
LuHan: Sim. Eu pago. Onde vamos comer?
Rachel: Vamos ao Happip's, quero esfihas doces.
LuHan: E eu salgadas.
^ele pediu uma caixa com 10; 5 salgadas, e10 doces. carne e 10 de queijo; 25 doces, e duas garrafinhas de refrigerante.^
LuHan: Nossa senha é a 105 e está na 104.
              -Triiimmm-
Rachel: Já é a nossa. Vai!
^ele pega as coisas e nós vamos juntos nos sentar.^
Rachel: Temos 10 minutos para comer, pois já são 9:35.
LuHan: Então, Let's Go.
^comemos mas não tudo, então guardamos. E ouvimos a primeira chamada.^


Notas Finais


Descupem mesmo. Próximo capítulo 22/10 às 22:00


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...