1. Spirit Fanfics >
  2. Amor De Outra Dimensão (Temporada 2) >
  3. O plano de tom (Temporada 2)

História Amor De Outra Dimensão (Temporada 2) - O plano de tom (Temporada 2)


Escrita por: Flameey

Notas do Autor


Eeh.. chegou o dia esperado da 2temp... mais algumas coisas ruims estao por vir...

Capítulo 6 - O plano de tom (Temporada 2)


Fanfic / Fanfiction Amor De Outra Dimensão (Temporada 2) - O plano de tom (Temporada 2)

Star P.O.V

Depois de ter aquele pesadelo e dormir junto com marco.. fui acordar 6:00 da manha para beber agua.. mais algo aconteçe..

-Star: que sono... vou pegar agua aqui e depois durmo -Star fala com um tom de voz de sono

Depois de ter bebido agua... alguem apareçe atraz de mim.. e me surprende.. era tom...

-Star: Tom? Oque voce quer aqui... Seu lixo..

-Tom: Star... eu vim pra desabafar..

-Star: Ha... nao sou a garota perfeita para voce desabafar.. e ainda... como voce foi para aqui??

-Tom: EU JA TO CANSADO STAR... NAO DA PRA VIVER SEM VOCE -Tom fala de um tom de voz alto.. que faz marco acordar..

Marco P.O.V

Quando menos percebi.. acordei 6:12 da manha... e ouvi um barulho vindo da cozinha.. La estava tom e star... brigando..

-Tom: EU TE AMO STAR...

Mais ai..
Star beija tom na minha frente..

-Marco: St.. star.. mais... eu.. ah.. deixa.. voce ja tem um namorado...

-Star: MARCO PERA EU POSSO EXPLICAR...

Nao pude me conter e corri e fui ate la em cima voltar a dormir...

-Marco: Porq... porque...

Tom P.O.V

-Tom: Ha finalmente meu plano funcionou... agora voce e minha star butterfly...

-Star: Nunca...

Marco P.O.V

Enquanto tom falava que seu plano dava certo..

Quando ele mesmo pensa...

Eu dou um chute nas costas dele e pego a tesoura que faz ele ir ate outra dimensao...

-Star: Posso explicar... O tom me beijou... nao foi minha culpa.. desculpa marco

-Marco: Okay... mais nunca me de um susto desses...

-Star: Vamo voltar a dormir... agente tem aula hoje

Continua??


Notas Finais


Eeh.. ficou meio bosta.. mais amanha tem o capitulo da escola... ai que vai ser foda de desculpar..


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...