1. Spirit Fanfics >
  2. Amor de um mês 💔 >
  3. O Primeiro encontro.

História Amor de um mês 💔 - O Primeiro encontro.


Escrita por: Robiertt

Capítulo 1 - O Primeiro encontro.


Fanfic / Fanfiction Amor de um mês 💔 - O Primeiro encontro.

Robertt tem 18 anos mora sozinho com o irmão em uma cidade pequena. Um dia seu irmão Felipe o chama para participar de uma festa LGBT conhecida como "O Sururu" vários gays e lésbicas marcaram presença no evento mas Robertt estava com receio de ir porque estava um pouco cansado do seu dia exaustivo. 

Seu irmão ensiste até convencê-lo, então ele vai, chegando na festa ele se encontra com varios outros amigos e começam a conversar e beber muito vinho, então começa a tocar algumas músicas pop como Rihanna, Lady Gaga, Demi Lovato e etc. Todos começam a dançar então veio o primeiro menino chamado João Gustavo pedir para beija-lo, Robertt então aceita o pedido do garoto e eles acabam se beijando.

E foram dançando, bebendo e se beijando durante a festa então João faz uma proposta a Robertt, a proposta é de que os dois vão ficar juntos a festa inteira ele aceita. Então se passam algumas horas e Robertt precisa ir ao banheiro ele vai sozinho e demora alguns minutos, na volta ele já não encontra mais João Gustavo então começa a procurar e a perguntar por ele para as pessoas até que alguém diz que ele está na esquina beijando outro garoto ele fica completamente equivocado com aquilo.

Robertt vai até a esquina ver se é verdade chegando lá se deparou com a cena que o deixaria decepcionado por dias, João estava sim beijando outro garoto então ele só olha para os dois e da a meia volta. Então muito decepcionado ele começa a beijar todos da festa e a beber muito. E vem uma péssima noticia a dona da festa manda todos irem embora porque está muito triste com o término do relacionamento então todos vão para um jardim chamada " SEMA " onde continuam a festa. 

João muito envergonhado vai conversar com Robertt onde ele pede desculpas pelo oque fez com o coração muito bobo e mole ele aceita as desculpas, mas João não parou por aí sentados na grama fizeram duas rodinhas de pessoas em uma ficou Robertt, João, Rodrigo e Yago então começaram a conversar Rodrigo começa a passar a mão na perna de João Gustavo com intenções ele como sempre cedeu e foi dormir na casa do Rodrigo. A festa começa a acabar e todos começam a ir embora, Robertt e seu irmão vão embora com junto com outros amigos chegam em casa, tomam banho e vão dormir. 

No dia seguinte Robertt entra em seu Facebook e se depara com uma coisa. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...