1. Spirit Fanfics >
  2. Amor, deixe-me recompor. >
  3. E cuidar de você, bonequinha chinesa.

História Amor, deixe-me recompor. - E cuidar de você, bonequinha chinesa.


Escrita por: illumiluv

Capítulo 1 - E cuidar de você, bonequinha chinesa.


Fanfic / Fanfiction Amor, deixe-me recompor. - E cuidar de você, bonequinha chinesa.

Kris, minha querida. Meu amor, minha princesa. Imploro-te pela última vez, deixe-me recompor. Recompor nossa melodia, reconstruir nosso amor e voltar a distribuir beijos por tua pele macia, voltar a amar e cuidar de teu coração, que por vezes feri sem perceber.  Me perdoe, meu amor. Perdoe-me por tudo, por tantas vezes chegar tarde, por ser uma namorada de bosta e por ter te magoado com brincadeirinhas idiotas. Você sabe, minha bonequinha chinesa, que sua altura, seus olhinhos meio redondinhos, seu beicinho manhoso e seu cabelo loiro curtinho são as coisinhas mais preciosas do universo, só perdendo pro teu grande coração, então, deixe-me cuidar de você.

Por favor, meu amor. Deixe-me recompor. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...