1. Spirit Fanfics >
  2. Amor & destino >
  3. Provas

História Amor & destino - Provas


Escrita por: gabi_buenos

Notas do Autor


Desculpem a demora, foi escrito de coração, espero que gostem ❤️

Capítulo 27 - Provas


Eu simplesmente não conseguia mexer em meu celular sem ficar com peso na consciência por esconder tais coisas de Ed, e principalmente ele que seria meu marido em apenas quarenta e oito horas.

Os preparativos para o casamento estavam uma loucura, estávamos tentando ao máximo esconder isso da mídia. Ed insistiu em querer fazer a festa na ilha de Lindisfarne na Inglaterra, no começo eu achei um exagero ele querer tal coisa, mas quando ele me levou até lá, mudei de opinião na hora.

Fomos visitar um castelo do século XVI que fica próximo a praia, fiquei admirada com a beleza do local já sonhando a gente se casando naquele lugar lindo e mágico.

— O que você achou? — perguntou Ed me tirando de meus devaneios me encarando sério.

— É maravilhoso — falei observando o lugar queremos guardar cada cantinho em minha mente — mas, você não acha um pouco demais casar aqui? — perguntei o encarando — deve ser muito difícil fazer eles liberarem o local para isso.

— Não se preocupe consegui o castelo por dois dias para fazermos o casamento aqui.

Olhei para ele erguendo as sobrancelhas não acreditando no que ele dizia, um sorriso malicioso se formou em seu rosto na hora.

— Mas como você conseguiu tal coisa? — perguntei perplexa.

— Bom eu tenho meus contatos — diz ele dando risada de mim, mas depois ficando sério — foi difícil no começo, só conseguimos de fato quando fui falar pessoalmente com a rainha, ela liberou tudo na hora sem pensar duas vezes, e ainda disse que é um presente de casamento, e por tudo o que fiz pela a música e nossa cultura.

Comecei a dar risada, jogando minha cabeça para trás colocando minhas mãos em minha barriga não conseguindo aguentar esse ataque de riso que crescia dentro de mim. Ed me abraçava rindo junto comigo, algumas pessoas passavam e nos encaravam com curiosidade, e outras até tiravam fotos da gente. Depois de alguns minutos que pareciam horas dando risada, limpei algumas lágrimas de felicidade de meus olhos respirando fundo.

— Isso tudo é uma loucura — falei colocando meus braços ao redor do pescoço de Ed que me pegou pela a cintura me trazendo para perto — olha para esse lugar deve ter saído uma fortuna mesmo com a liberação da rainha, nada sai de graça.

— Você tem razão, mas saiba que não precisa se preocupar com dinheiro enquanto estiver comigo, e casamento para mim é só uma vez na vida então vamos fazer o melhor de todos — concordei com ele, mesmo sabendo que era um exagero, mas ao mesmo tempo eu estava feliz com tudo isso.

Tivemos que contratar uma assessoria para nós ajudar com o casamento e foi a melhor coisa que a gente fez, pois nosso tempo era curto com a mudança de planos do local. E a lista de convidados aumentou drasticamente, meus convidados só se resumia a meus pais e Camille o resto era tudo de Ed, mas a maioria dos amigos dele se tornaram os meus também.

Os rumores e as especulações sobre os preparativos começaram a surgir cada vez mais frequentes na mídia, mesmo a gente tomando todo o cuidado possível para que ninguém soubesse, foi impossível, pois todos estavam querendo saber dos detalhes e a maior curiosidade de todos, era é claro, a data.

Até meu vestido teve que ser mudado, Taylor insistiu para que eu escolhesse o mais brilhoso e volumoso da loja, como eu estava tão feliz com tudo isso eu só aceitava o que me ofereciam.

Mandamos preparar todo o castelo, ele já estava todo mobiliado então a maioria poderia ficar hospedado lá. Escolhemos o quarto mais afastado de todos que ficava em uma torre e também era o maior do castelo. A gente não iria ter uma lua de mel direito, pois depois do casamento Ed iria entrar em turnê é só teríamos dois dias sozinhos.

Essa ilha nunca mais iria esquecer do casamento, pois seria o maior evento que eles receberiam desde o dia em que os vikings a invadiram a muitos anos atrás.

Ed estava bem ocupado gravando dois vídeos cliques ao mesmo tempo, e com seu álbum que mal havia sido lançado já estava em primeiro lugar em vários países quebrando vários recordes todos os dias.

Camille estava quase enlouquecendo com tudo isso principalmente por estar tanto tempo longe de sua casa e de sua irmãzinha. Depois de mais um dia exaustivo e faltando poucos dias para tudo acontecer, nos jogamos nos sofá na casa de Ed em Suffolk, e eu deito em cima de Camille quase dormindo.

— Sai de cima de mim Emilly, o sofá é enorme — falou Camille resmungando para mim.

— Eu só saio se você for falar com o Niall — falei sorrindo deitada em suas costas — por mim, quero ver vocês dois juntos no meu casamento, já que serão padrinhos.

— Não Emilly, sabe que não posso fazer isso — diz ela suspirando com dificuldade com meu peso em seu corpo pequeno.

— Então vai ter que me aguentar — falei a agarrando e impedindo que ela saísse, ela começou a se mexer bruscamente me derrubando no chão, a minha sorte era que o sofá não era muito alto.

— Não mate a minha noiva antes do casamento, depois quem sabe — diz Ed entrando na sala e dando risada de mim, olhei para ele levantando as sobrancelhas.

Camille começou a dar risada e me ajudou levantar do chão, e vou sentar ao lado de Ed ainda o encarando pensando em seu comentário.

— Então depois que a gente casar ela pode me matar? É isso mesmo? — perguntei para ele sorrindo.

— Se ela tiver um bom motivo para isso — falou Ed bebendo seu chá com leite, olhei para ele e depois para Camille.

— E eu tenho um bom motivo — diz ela sorrindo.

Revirei os olhos para os dois não acreditando no que estava ouvindo, meu noivo apoiava Camille me matar e o pior ela queria fazer isso. Peguei a almofada ao meu lado jogando na cara dela sorrindo maliciosamente.

— E eu também tenho um motivo para te matar — falei em português olhando séria para ela — por favor vai falar com o Niall.

Ed me encarou quando ouviu o nome do amigo, ele sabia que alguma coisa estava acontecendo, mas não sabia os motivos de Camille por ter terminado o que mal havia começado com Niall.

— Quero muito saber o que está acontecendo — diz Ed encarando eu e Camille — mas se não quiserem me falar tudo bem.

Olhei para ela e começando a discutir em português, Ed se encolheu no sofá se afundando nele só nos observando com interesse, até que terminamos de falar e ela ficou com cara de emburrada para mim, me virei para Ed e lhe contei tudo o que aconteceu entre os dois. Ele ouviu atentamente o que eu falava levantando as sobrancelhas preocupado com a história de Camille e sua irmãzinha.

— Agora faz todo o sentido — diz Ed voltando a beber seu chá com calma ante de continuar —  Camille quero muito te ajudar assim como o Niall, mas se você se recusa a isso tudo bem entendemos, saiba que sempre estarei aqui se precisar, você é como uma irmã para Emilly, e também se tornou uma para mim — ele se aproximou da mesa de centro colocando seu copo vazio lá — mas saiba que Niall está sofrendo bastante por causa disso, só peço que pense um pouco sobre, e de uma chance para ele tenho certeza que não irá se arrepender depois.

Ed se levantou se espreguiçando e depois olhando em seu relógio, Camille estava de cabeça baixa e com um olhar vago e pensativo, queria muito saber o que ela estava passando por sua cabeça. Ele saiu da sala indo colocar o copo na cozinha, Camille me encarou com os olhos um pouco vermelhos, dava para ver sua raiva em seu rosto.

— Eu falo com ele com uma condição — diz ela seria para mim — que você conte para Ed sobre Daniel e seu encontro com ele em Nova York, sei que está escondendo algo dele, eu te conheço Emilly.

Olhei para ela assustada, eu não havia contado para ela sobre meu pequeno encontro com Daniel e muito menos da gravação que possuía dele confessando tudo o que fez.

— Como você sabe sobre Daniel e a gravação? — perguntei com um certo nervosismo começando a crescer dentro de mim, vejo uma surpresa em seu rosto, mas logo mudou ficando séria mais uma vez.

— Isso não vem ao caso Emilly, só faz isso para o bem de vocês dois, pois eu também me preocupo — diz ela se levantando e indo para seu quarto.

Engoli em seco pensando no que ela havia me falado, ela tinha razão eu devia ter contado para ele tudo o que aconteceu no dia que aconteceu. Ed apareceu na sala mexendo no celular concentrado, fiquei o encarando preocupada, o que será que ele vai falar quando souber o que eu fiz? Tomara que não me odeie depois.

— Ed preciso te contar uma coisa — falei olhando para minhas mãos envergonhada, ele me encarou piscando os olhos várias vezes se aproximando de mim e se sentando ao meu lado.

— O que aconteceu? — perguntou preocupado.

— Promete que não vai ficar bravo e me odiar depois? — perguntei olhando para baixo, eu sentia seu olhar em mim e engoli em seco.

— Prometo — diz Ed calmo.

— Eu fui falar com Daniel quando estávamos em Nova York — falei não conseguindo o encarar — eu precisava falar com ele, pois… — parei respirando fundo antes de continuar — Sharon no dia que me atacou me disse que ele estava ajudando ela desde o começo — falei rapidamente, ele arregalou os olhos para mim.

— VOCÊ O QUE? — perguntou ele com a voz alterada, Ed era uma pessoa bem calma, nunca o vi nervoso, até agora — você foi falar com ele sozinha? Você é doida Emilly? Ele podia ter te acatado, ou pior — ele se levantou e começou a andar de um lado para o outro com as mãos na cabeça.

— Desculpa — me afundei no sofá segurando minhas pernas ao redor de meu corpo as abraçando como uma forma de proteção — pelo menos agora temos provas para incriminar Sharon e ele também — falei baixinho olhando para baixo, ele parou de andar e me encarou não entendendo o que estava falando.

— Como assim? — perguntou ele sério.

Peguei meu celular e colocando a gravação de Daniel para Ed ouvir, traduzi cada palavra que ele dizia até o final. Ele ficou muito vermelho de raiva quando soube que ele havia ajudado o drogar naquela noite, que ele nunca mais esqueceu. Quando terminei ainda não conseguia o encarar sabia que ele estava bem bravo, e não só comigo. Ed passou as mãos em seus cabelos os empurrando todo para trás e respirando fundo.

— Eu não devia ter feito isso — falei desligando meu celular e colocando ele ao meu lado.

Respirei fundo tentando afastar as lágrimas que surgiram em meus olhos, não queria chorar na frente dele agora. Ed me encarou e me puxou para seus braços me envolvendo neles em um abraços apertado, pousei minha cabeça em seu peito sentido seu coração bater rapidamente.

— Desculpe, não devia ter gritado com você — diz ele sussurrando em meu ouvido e fazendo carinho em minha cabeça.

— O que vamos fazer com isso? — perguntei me afastando dele e olhando em seus olhos — eu pensei em apagar e deixar as coisas como estão, mas tenho medo de Sharon aparecer.

— Melhor não apagar e deixar salvo em um lugar seguro, podemos resolver isso depois da turnê, irei contar para Stuart e ver o que ele acha disso — diz Ed pensativo — mas por favor não faça mais isso, por mim.

Concordei com ele e prometi que nunca mais faria algo escondido dele. Ouço uma buzina e Ed olhar mais uma vez para seu relógio preocupado.

— Os meninos vieram me buscar para minha despedida de solteira adiantado — diz ele beijando minha testa — vocês vão ficar bem aqui sozinhas por algumas horas, não irei demorar.

Ele pega sua carteira e um casaco, mas antes de sair ele olhou para mim e sorriu.

— Sabia que você estava escondendo algo de mim, fico feliz por ter me contado logo, não queria ter descoberto isso sozinho — diz ele olhando para o chão e depois para mim — eu te amo Emilly, não faça nem uma besteira enquanto eu estiver fora.

Olhei para ele sair pela a porta da frente com uma vontade enorme de o chamar de volta e me desculpar mais uma vez, mas ele já havia entrado no carro e ido embora com seus amigos.

Fui para o quarto de Camille ficar com ela, sabia que ela havia ficado chateada com o que aconteceu na sala e precisava me desculpar com ela. Ela estava deitada na cama olhando para o teto pensativa e eu sabia muito bem o que passava por sua cabeça.

Bato na porta que estava aberta olhando para ela com atenção, ela virou o rosto me encarou e voltou a olhar o teto, dava para ver como ela estava cansada sua forças e energia havia sido sugadas de seu corpo nos últimos dias.

— Desculpa — falei me aproximando dela e me sentando ao seu lado — não devia ter forçado a barra, você pode falar com Niall se quiser e eu não devia ter feito isso na frente do Ed.

Ela olhou para mim com as sobrancelhas levantada e depois sorriu para mim, e fiquei aliviada por não estar brava comigo.

— Não tem problema, você tem razão eu devo falar com Niall e lhe dar uma explicação melhor — diz ela se levantando e sentando ao meu lado — Desculpa por ter forçado você a ir falar com Ed sobre Daniel, mas ele merecia saber.

— Como você descobriu sobre Daniel? — perguntei curiosa para saber.

— Bom desde que voltou de Nova York você ficou muito estranha principalmente quando mexia em seu celular, eu sei quando você faz algo errado, a culpa fica estampada em seu rosto — diz Camille me encarando séria, e percebi que Ed também sabia disso  — então eu só liguei os pontos lembrando das ligações de Daniel, e você me disse que precisava falar com ele, eu não sabia da gravação você que me disse lá embaixo fiquei surpresa com isso.

Olhei para ela espantada por saber que eu mesma havia me entregado sem saber, só Camille que me conhece a anos saberia me decifrar tão facilmente, e agora Ed também sabia fazer isso. Mostrei a gravação para ela, que ficou surpresa assim como Ed quando ouviu.

— Aquele filho da mãe drogou Ed? E ainda ajudou a vaca da Sharon? Emilly como você pode esconder uma coisa assim da gente — diz Camille assim que o áudio acabou dei de ombros não sabendo o que dizer para ela, eu realmente escondi isso deles e estava completamente arrependida.

Me desculpei mais uma vez muito envergonhada de mim mesma, eu só tinha vontade de me esconder naquele momento. Ela respirou fundo me abraçando percebendo meu conflito interno.

Assistimos um filme qualquer na televisão para tentar quebrar um pouco a tensão que estava no ar, Camille dormiu quase no final dele me deixando sozinha acordada pensando naquela gravação e em tudo no que aconteceu desde o dia que recebi o e-mail de Stuart para trabalhar com eles.

Acordei de meus devaneios com meu celular é uma nova mensagem só que anônima chamou minha atenção.

“Você acha que acabou? Não querida, tenho uma notícia que irá acabar de vez com sua felicidade - S”

A mensagem foi assinada com um s no final e eu sabia muito bem quem era essa pessoa, Sharon não irá desistir tão cedo dessa vingança ridícula, e eu estava com medo do que ela irá fazer a seguir.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...