1. Spirit Fanfics >
  2. Amor doce - bancando o cupido (em HIATUS) >
  3. Segunda-feira

História Amor doce - bancando o cupido (em HIATUS) - Segunda-feira


Escrita por: Lorettalovegood

Notas do Autor


Oie genteeee, bom, só pra avisar que essa é a minha primeira fanfic aqui então não me julguem se tiver podre, mas me avisem se tiver muitos erros ou se estiver curto ou no que precisar melhorar. Bjs, espero que gostem.

Capítulo 1 - Segunda-feira


Lynn pov.

Mais um dia indo para a sweet amoris. Acordei, me vesti, desci pra comer e fui para a escola. Chegando la, encontro rosalya na entrada, ela ta com aquela cara de que vai me pedir alguma coisa, ja to me preparando para o que me espera.

-oiiii-ela diz com um sorriso bem grande, da ultima vez que eu vi esse sorriso eu acabei tendo que ajudar ela a limpar o patio.

-o que você quer dessa vez?

-nossa, você ja vem achando que é algo ruim!-ela diz fingindo ter ficado chateada.

-não é isso, você é minha amiga, mas essa sua cara quer dizer que você vai me meter em alguma das suas coisas.

-ta legal, ta legal, TALVEZ você esteja certa, mas dessa vez você vai gostar. Sexta feira a turma toda vai para um karaokê, e eu queria saber se você vai ir tambem.

-um karaokê? Só isso mesmo? Nenhum plano ou invenção?

-boooom, nada de mais NO karaokê, MAS eu queria que você me ajudasse a convencer a violette a ir, ela é sempre tão tímida, e eu tentei convencer ela de ir porque eu queria que ela se inturmasse um pouco, mas ela diz que não tem sentido ela ir para o karaokê se ela não vai querer cantar.

-então você quer que eu convença ela de ir? Ta legal, mas porque você acha que ela vai dizer sim pra mim?

-porque você tem mais afinidade com ela do que eu, e porque eu sei que você pode dar um jeito de convercer ela de ir.

-ta bom, eu vou tentar convence-la.

Depois da conversa nós fomos para a sala, tivemos algumas aulas e finalmente chegou o intervalo, violette estava conversando com a kim, fui direto falar com ela.

-oi violette, oi kim.

-oie-disse a kim

-oi...-violette disse com aquele olhar meu pra baixo.

-Então...eu queria saber se vocês vão para o karaokê na sexta.

-Eu vou-kim respondeu-Estou tentando fazer a violette ir, mas ela não quer de jeito nenhum!

-Eu apenas não me sinto confortavel cantando, ainda mais num lugar que vai ter muitas pessoas-violette se explicou, ainda olhando pra baixo.

-Vamos violette, vai ser divertido!-eu disse, tentando anima-la -sabe, nós podemos cantar todas juntas, pra você não ficar sozinha, e não vai ter tantas pessoas no karaokê além da gente!

-Eu sei mas...-ela tentou falar mas kim a enterrompeu.

-Exatamente! Você vai deixar essa timidez de lado por uma noite e nós vamos te ajudar! Não é lynn?

-Isso aí!-respondi, eu queria muito que a violette se soltasse mais de vez em quando.

-ta legal, eu vou, mas não garanto que vou cantar ou alguma coisa.

-ok-eu respondi, pelo menos ja tinha comprido minha missão de convencer ela a ir- bom, eu tenho que dar uma passada no clube, vejo vocês depois.

Então eu saí, o resto do dia na escola foi normal, Rosalya ficou feliz e me agradeceu pela a ajuda. Depois eu voltei para a casa, ainda tenho que falar com meus pais sobre sexta, bom, mas como é algo entre amigos tenho certeza de que eles vao deixar. Cheguei em casa e fui direto para o meu quarto, chegando lá recebo uma mensagem no celular, é da Rosa.

-oiii.

-oi, Rosa, o que foi?

-bem, você me ajudou com a primeira parte da minha tarefa de cupida, agora tem que me ajudar com o resto.

-tarefa de cupida?

-é, eu preciso que todos vão para o karaokê para que eu possa começar o meu plano de juntar os casais.Amanhã te explico, tchaaau.

Eu sabia que era muito facil pra ser verdade, eu, cupida, não consigo nem ajeitar minha vida amorosa, quanto mais a dos outros! Só a Rosa mesmo pra me por nessas coisas! Bem, espero que tudo acabe bem.

 

 

 


Notas Finais


Então, esse foi o primeiro capitulo,eu sei que pode ter ficado meio curto, mas eu vou tentar fazer maior o próximo! comentem o que acharam por favor, pra eu melhorar. Eu vou tentar atualizar a fanfic constantemente, ok? Espero que tenham gostado. Bjs.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...