1. Spirit Fanfics >
  2. Amor doce - bancando o cupido (em HIATUS) >
  3. Quarta-feira: aula de artes

História Amor doce - bancando o cupido (em HIATUS) - Quarta-feira: aula de artes


Escrita por: Lorettalovegood

Notas do Autor


Desculpa se eu demorei, minha internet estava pessima. Provavelmente vou postar só nos fins de semana.

Capítulo 3 - Quarta-feira: aula de artes


Lynn pov

Hoje nosso plano começa a ser botado em ação. Eu estava ansiosa então me arrumei rapido e cheguei um pouco mais cedo na escola, afinal, é um dos unicos horários que eu, Alexy e Rosalya podemos conversar sobre a nossa missão.

-Então...como vamos fazer pra Violette e o Lysandre formarem dupla? -perguntei- quer dizer...provavelmente o ele vai fazer com o castiel e ela com a kim!

-Deixa comigo! -falou a Rosa, relativamente tranquila-sabe, lynn, você tem que começar a confiar mais nas minhas habilidades. Você vai ver, eles vão formar dupla e daqui a um tenpo ja estaram namorando! 

-Que positividade! -comentou o Alexy- Não duvidando do seu talento nem nada Rosa, mas eu acho que pra Violette e lysandre ficarem juntos vai levar tempo, eles vão precisar de muitos empurrões!-ele finalizou rindo.

-Ah, mas eu vou empurrar mesmo! -falou a Rosa, determinada- aqueles dois vão ficar juntos, guardem minhas palavras!

-Não ta mais aqui quem falou-repondi.

Ficamos conversando mais um tempo sobre outras coisas e depois tivemos que ir pra aula. Esta na hora de dar o primeiro empurrão!

-Alunos, esse ultimo bimestre vamos trabalhar pinturas da natureza, para as atividades, quero que formem trios! -explicou o tio patrick- não se esqueçam, vocês irão trabalhar com essas pessoas até o fim das aulas!

-Violette vem com a gente! - falou a kim, que estava sentando ao lado da Iris.

-NÃO! -a Rosalya quase deu um berro- EU vou com vcs!

-Então com quem eu vou?-perguntou violette quase num sussurro de tão baixo que ela falava.

-O castiel e o Lysandre precisam de mais um no grupo, faz com eles! -a Rosalya praticamente mandou.

-Mas, eu não os conheço muito be -ela tentou falar, mas Rosa a cortou.

-ótima chance pra conhecer-falou Rosa- CASTIEEEL, A VIOLETTE VAI FAZER TRIO COM VOCÊS!

-TANTO FAZ-respondeu ele, com aquela cara de não ligo pra nada- vem violette, você senta no meio!

-o-ok - ela respondeu de novo quase sussurrando.

DEU CERTO, quer dizer, é eles dois e o Castiel...mas pelo menos eles estam um do lado do outro! Queria ter sentado perto deles para ouvir se alguma coisa ia sair de la, mas infelizmente sentei do outro lado da sala, com a Melody e a Peggy, bom, pelo menos o Alexy ficou bem atras deles, ele vai me contar tudo depois!

pov castiel

Eu até curto artes, mas não sou bom. Pelo menos a menina do cabelo roxo é a melhor na materia! Ela sentou entre eu e o Lysandre, ficando do meu lado direito e do lado esquerdo dele. 

-Vamos começar classe! - falou o professor- quero que vocês façam um quadro com algo que lhe atraí na natureza, todos os membros dos trios devem fazer, porém no dia de entrega escolherão um para representar o grupo todo na nota de trabalho em equipe!

Ótimo, algo que me atraí na natureza, era só o que faltava, pelo menos não é pra hoje. Se não contasse nota individual eu nem faria, eu sei que a gente vai escolher o da roxinha mesmo!

-Lysandre, o que você vai desenhar? -perguntei, talvez ele tenha alguma ideia boa pra me inspirar.

-ainda não tenho certeza-ele disse olhando pra tela em branco- sabe, pintar não é minha expecialidade!

-na verdade, pintar é facil -talvez seja a primeira vez que eu ouço a voz daquela garota direito- você só precisa se concentrar em fazer o que esta na sua mente, transmitir suas emoções para a tela.

-Como escrever musica! - o lysandre falou, e logo começou a fazer uns rabiscos meio sem nexo no papel.

Eu comecei a desenhar algumas coisas tambem, umas arvores, sei la, eu só precisava desenhar algo ligado a natureza que eu tirava pelo menos um 6,0!

O Lysandre começou a olhar pro desenho da roxinha, ele parecia tão concentrado em olhar ela desenhando que até eu fui olhar, e, caraca! A roxa tem talento!

-Como você consegue desenhar coisas tão bonitas? -o lysandre perguntou, ainda focado nela desenhando.

-be-bem, eu não sei, natureza é algo que eu já estou acostumada a desenhar, ja que eu vivo no clube de jardinagem -ela falou, sem parar um minuto o seu trabalho, haja concentração!

-nossa, eu estou impressionado! - o lysandre falou sorrindo- eu sabia que você era talentosa mas não sabia que era tão extraordinária!

-o-obrigado -ela respondeu.

De roxinha ela foi pra vermelha. O que deu no lysandre pra ele ligar o modo "galanteador" dele? Eu vou tirar tanto sarro dele depois!

A aula de artes acabou e nós fomos para o refeitório. Ela veio com a gente para encontrar com as outras meninas. Chegamos lá, e ela foi sentar com as garotas.

-tchau- ela falou, um pouco baixo.

-até mais, violette- o lysandre respondeu.

Nós pegamos um pouco daquela coisa que a escola fala que é comida e nos sentamos.

-e então, o que achou da roxinha? - eu perguntei.

-roxinha? - ele se perguntou- ah, a violette, bom, ela me parece ser muito legal, e...interessante.

-interessante?- dessa vez eu me perguntei- não me dizer que se apaixonou por ela só numa aula?! -eu perguntei rindo.

-Não, não é pra tanto -ele falou- eu só acho que ela parece ser uma pessoa que eu gostaria de conversar mais vezes, só isso!

-ta sei -eu falei rindo.

lynn pov

sentei na mesa do refeitório com a Rosa e com o Alexy, pra variar.

-E então Alexy- eu fui direto ao ponto- como foi, você acha que eles se aproxiamaram?

-Não deu pra eu prestar atenção afinal eu estava sentado do meu senpai, kentin-ele falou sorrindo- mas eu ouvi quando o lysandre a chamou de "extraordinaria".

-AAAAAH -a rosalya gritou, batendo palminhas, chamando a atenção de algumas pessoas- ele tava praticamente flertando com ela!

-nossa, ele é rápido- eu falei rindo.

A gente conversou sobre mais algumas coisas e depois tivemos outras aulas, não aconteceu muita coisa importante no resto do dia. Voltei pra casa e fui dormir. Amanha é quintaaaa! O que significa que depois é sexta! E vai ter o karaokeee! Eu realmente estou empolgada, eu to sentindo que esse karaokê promete!

 


Notas Finais


Bom, eu decidi colocar o castiel narrando naquela hora, porque eu não sabia como a violette ou o lysandre iriam narrar algo, e eu não queria nostrar muitos sentimentos deles, porque era tipo "quase" a primeira vez que ele conversavam.
Desculpa mais uma vez se tiver muitos erros. Espero que estejam gostando, e que gostem do que eu estou planejando.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...