1. Spirit Fanfics >
  2. Amor doce - bancando o cupido (em HIATUS) >
  3. Quinta-feira

História Amor doce - bancando o cupido (em HIATUS) - Quinta-feira


Escrita por: Lorettalovegood

Notas do Autor


Oi genteeee, deculpa pela demora, até nos fins de semana eu to ficando sem tempo, mas prometo me esforçar para atualizar a fanfic.

Capítulo 4 - Quinta-feira


lynn pov.

Hoje é quintaaaa, finalmente a semana esta acabando e amanhã vai ter o karaokê. Me arrumei, tomei café e fui para a escola. Fui pegar alguns livros no armario e quando cheguei no corredor vi a Ambre e algumas pessoas em volta dela, ela provavelmente esta enchendo o saco de alguem, por que ela nâo consegue deixar as pessoas em paz? Me pergunto quem será a vitima dessa vez.

lysandre pov

Eu e o castiel estavamos conversando no corredor quando vimos uma roda se formando em volta da Ambre, nos aproximamos para ver o que estava acontecendo e a Ambre estava implicando com a Violette. Ela estava segurando a mochila da violette o quanto a outra esta no chão por ter sido empurrada.

-Vamos ver o que a esquisita tem na mochila -ela dizia o quanto as amigas riam -olha só o que temos aqui...

-por favor me devolve -ela tentava dizer, mas era tão baixo que quase ninguem escutou.

-um bixinho de pelucia -ela ria o quanto segurava uma ovelhinha rosa de pelucia.

-por favor, para -Violette estava com agua nos olhos, por que ninguem foi ajuda-la, então eu percebi que EU não estou fazendo nada para ajuda-la.

-own, o bebê vai chorar -Ambre disse com um sorriso maligno, como alguem pode ser tão perversa? -qual é, não é possível que você goste tanto dessa coisa não é?-e então ela rasgou o bixinho no meio -oops -ela ficou rindo.

Eu não aguentava mais assistir isso parado, segurei o braço da Ambre, fazendo ela soltar a pelucia, Violette saiu correndo chorando um pouco antes, rapido demais para eu alcança-la.

-Qual é o seu problema?-eu perguntei.

-Qual é o SEU problema? -ela disse tentando se soltar.

-Você é maligna e não merece atençao então eu só vou falar uma vez -eu disse com raiva, porem controlado- se você mexer com a Violette de novo você vai se ver comigo.

-Esta com raiva porque eu fiz sua namoradinha chorar -não dei ouvidos, peguei as coisas da Violette e fui procura-la -EI NÃO ME DEIXE FALANDO SOZINHA.

 

violette pov.

Eu estava prestes a chorar, eu queria reagir mas...eu não tenho coragem. E então ela rasgou minha ovelinha, como alguem podia ser tão mal? Eu nao sabia o que fazer entao sai correndo. Fui para o clube de jardinagem, sentei num canto, coloquei minha cabeça nos joelhos, me encolhi e comecei a chorar, até que alguem apareceu e sentou do meu lado.

-Ei, não chore -era o Lysandre- a Ambre é má com todo mundo. Aqui, eu trouxe sua mochila e sua ovelinha.

-ela me envergonhou na frente de todos -eu disse soluçando -todos acham que eu sou um bebê agora.

-Ei, não tem problema nenhum andar com um bixinho de pelucia, ou com algo da infancia -ele disse tentamdo me confortar -quer saber um segredo?

Eu levantei minha cabeça e olhei para ele.

-não conte para ninguem, mas eu ando com o meu lencinho de bebê, ele tem até meu nome bordado nele -eu ri um pouco-ele me ajuda a não ficar tão nervoso quando vou me apresentar.

-meu pai me deu essa ovelinha quando eu era uma criança, para que eu me sentisse mais segura e perdesse um pouco da timidez.

-viu, é importante pra você, e isso não tem nada de errado -ele disse- sabe, se você quiser, eu posso pedir para o meu irmão conserta-la.

-Não, não precisa, eu sei costurar -eu disse enchugando as lagrimas- mas, obrigada, de verdade.

-Não tem de que -ele disse com um leve sorriso- bem...temos que ir para a aula agora.

-ah é - comecei a pegar minahs coisas e botar na mochila, ele me ajudou e fomos para a aula.

O resto do dia não aconteceu muita coisa, as minhas amigas ficaram falando mal da Ambre quando souberam do ocorrido, priya queria me vingar, mas eu disse que não precisava, Rosalya ficou interessada no fato do lysandre me confortar, mas eu falei que foi só por ele ter sentido pena de mim. Mas tenho que admitir, ele foi muito legal, mas eu não posso gostar dele, não quero gostar de alguem fora do meu alcance, de novo. É melhor eu esquecer e evita-lo.

 

 


Notas Finais


Sinto muito pelos erros ortograficos, se tiver. Espero que gostem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...