1. Spirit Fanfics >
  2. Amor doce >
  3. Acidente prazeroso

História Amor doce - Acidente prazeroso


Escrita por: gabycarosella

Notas do Autor


Bom,sei que eu demorei d+ mas me perdoem,eu fiquei sem ispiraçao esse dias,mas o importante é que tá aí.

Capítulo 3 - Acidente prazeroso


Fanfic / Fanfiction Amor doce - Acidente prazeroso

(P.O.V Paola carosella)

Bom hoje era a prova de eliminação,não foi la a coisa mais triste o cara faz uma carne que não estava bem preparada,ela estava ainda meio crua por dentro,então,ele teve que sair,mas teve duas pessoas que me impressionou muito,foi o Dario,e Alice,eles foram muito bem,fiquei de boca aberta,ficou ótimo,a comida dela me lembrou muito a minha infância,mas já estava na hora de nós irmos embora,mas eu nem dei os meus parabéns por ela ter ficado,acho que ela deve estar ainda na sala dos participantes,e melhor olhar.
Assim que abri a porta ela estava conversando com o Dário,eles estavam muito felizes,até fiquei com um pouco de ciúmes,mas eu achei melhor esquecer,até que eles me notaram :
-ah,olá chef,com licença,Boa noite Alice,Boa noite chef-Dario se retirou e saiu com a mochila nas costas.
-bom,eu nem dei  os mios parabiens!-falei olhando pra ela,ela tambem olhou pra mim abrindo um lindo sorriso.
-ah,gracias chef,mas yo tenho de admitir,no foi fácil!-falou olhando nos meus olhos.
-es verdad,mas,eu ja fiz  oque eu tinha que fazer,Boa noite-me levantei dia abraça-la,quando eu ia dar um beijo em sua bochecha,eu acho que ela ia virar a cabeça pra o outro lado,oque faz com que nos desse-mos um selinho rápido,mas que pareceu muitos minutos,os lábios dela eram tão macios,que quando nos nós soltando,ela se afastou rapidamente pedindo desculpas ,dizendo que nunca mais isso iria acontecer,eu ainda estava surpresa,foi tão bom,mas também muito errado,até que lhe falei que estava tudo bem,e lhe desejei Boa noite e fui embora,assim que cheguei,o meu furacãozinho loiro veio falar comigo,assistimos um filme e fomos nos deitar,assim que ela dormiu,eu fui me deitar,fiquei pensando no quase beijo e adormeci logo depois.

Continua....


Notas Finais


Bom,esta ai,comentarios?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...