1. Spirit Fanfics >
  2. Amor doce >
  3. Sonho part1

História Amor doce - Sonho part1


Escrita por: gabycarosella

Notas do Autor


Ohayo minna-San,eu trouxe mais um cap,aproveitem

Capítulo 4 - Sonho part1


(P.O.V alice fancoer)

Assim que acabou eu fui mudar de roupa,até que dário chegou e começou a falar várias dicas de culinária,começamos a rir,pois ele falou sobre um prato que faz qualquer pessoa se apaixonar,e meio estranho,pois você faz a comida,serve a pessoa,que de uma hora pra outra,ela começa falar toda ou todo manhoso com você,até que eu escuto a porta se abrindo,até que eu vejo ela,talvez eu pense nesse prato.

Dario se despediu de nós é foi embora,ela começou a falar ,me dando os parabéns,eu apenas sorria,o sotaque dela era incrível,eu ficaria o dia inteiro ouvindo ela falar,até que ela terminou de falar,eu apenas agradeci,ela me deu um abraço,eu acho que ela ia me dar uma beijo mas,eu sem querer virei a  cara,e nos acabamos dando um pequeno selinho,que parecia anos ,quando nos separamos,eu fiquei com medo de que ela me mandasse eu embora e fizesse de tudo pra que eu fosse eliminada,mas ela apenas sorriu e deu Boa noite e foi embora,fiquei pensando,será que ela também sentiu algo?mas e melhor eu ir embora,estou muito cansada.

Continua..


Notas Finais


Desculpa os erros,thau,e não esquece o comentário!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...