1. Spirit Fanfics >
  2. Amor doce >
  3. Ficha de inscrição

História Amor doce - Ficha de inscrição


Escrita por: hge60

Notas do Autor


Caros leitores, eu não escrevo nos fins de semana. Espero que compreendam! (^_-)

Capítulo 6 - Ficha de inscrição


 Finalmente encontrei o Nataniel!, Ele perguntou se a inscrição estava avançando, e eu perguntei se ele é sempre certinho assim? Ele disse que trabalha administrativo no que é muito fácil mas que eu tinha razão e que ele deveria se esforçar um pouco mais. - Desculpe, não queria ferir seus sentimentos - eu disse - Não, não, você tem razão. Eu vou me esforçar mais da próxima vez. - ele disse sorrindo. Encontrei minha tia de novo. Ela estava vestindo um traje estranho. Ela me deu um colar, e rapidamente foi embora. Era um colar muito bonito, com uma pérola roxa. Roxo é minha cor favorita. Peguei minha ficha de inscrição com o Nathaniel e fui ao encontro da diretora. A diretora reclamou que a minha minha ficha estava com as folhas todas soltas, e disse para pegar um um clips de papel. Encontre o clips na sala, em cima da mesa.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...