1. Spirit Fanfics >
  2. Amor doce >
  3. O encontro

História Amor doce - O encontro


Escrita por: hge60

Capítulo 7 - O encontro


Fanfic / Fanfiction Amor doce - O encontro

 Entreguei inscrição para a diretora e ela me disse que eu já podia ele para para casa que as aulas já haviam acabado. Porém, quando eu estava saindo, Nataniel me chamou para irmos à biblioteca juntos e eu aceitei. Pedir para ir material esperar um pouco enquanto eu trocava de roupa, havia uma roupa no meu armário. Minha mãe já havia pego a chave do armário com a diretora antes das aulas começarem, e, assim que eu cheguei na escola, deixei meu material e uma roupa lá. A roupa era era uma blusa azul marinho uma calça jeans e uma sapatilha. Eu segui Nathaniel por vários corredores, ele me explicou que o acesso é é reservado apenas aos estudantes que precisam pesquisar algo para o projeto em andamento. O fato dele ser representante de turma lhe garante acesso livre. Eu nem sabia que existia uma biblioteca lá. Ele Parece gostar muito daquele lugar.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...