1. Spirit Fanfics >
  2. Amor doce >
  3. Ep 2-A escolha

História Amor doce - Ep 2-A escolha


Escrita por: AnnaFloko

Notas do Autor


Oiiii gente,bem me desculpem se o capitulo está curto mesmo assim espero q goste
Beijos açucarados :3

Capítulo 2 - Ep 2-A escolha


Fanfic / Fanfiction Amor doce - Ep 2-A escolha

Mas uma vez mal chego na escola e já sou agredida e humilhada to falando sério o Nathaniel tem q fazer alguma coisa!

Dessa vez ela me entrega uma foto minha rabiscada com um bigode,depois de um minutos dessa foto poderia se dizer q eu ia presa.Simplesmente por encontrarem um cádaver de uma PUTA nos corredores da escola!

Esse minuto passa e não acontece nada q tédio né, a opção de matar no amor doce não existe(vou lutar por isso)

Lá vou eu falar com o Nathaniel,pra ele cuidar da irmã PUTA dele!!e derrepente o meu crush chega o CASTI .

Simpática á sua foto é Mi more muito simpática mermo

Agora quem chega?

O mino do biscuits Kentin !!

Não acredito q ele foi roubado pelas PUTAS ela devia ser presa por isso!!Tá nem tanto mas á escola não puni q kct!!!

Eu tenho uma novidade pro Nath So azucrinada por PUTAS 

Depois de todo choramingo ele diz:

Não sei como esse pessoas tiveram acesso á essa foto,mas eu sei o q eu não sei é como eu vou digamos assasinála , vou triturar na tritura PUTAS ou Matá lá e cotar seus pedacinhos.

Quer saber não tenho mas duvidas vou triturar no tritura PUTAS mermo.

Porque a diretora não me deixou no clube de música na verdade escolhi o Basquete e adivinha meu Crush é dela e para contar as novidades to com o loveo com ele alto mas agora  o Danja é o  melhor loveo mas não sei como!!

Agora estou coletando as bolas(umas das missões do meu clube) e simplesmente depois disso tenho outra missão só que essa é impossível tenho q fazer meu crush assinar o tal papel.Quero q ele assine mas vai o e alem disso vou tar o forçando e não quero isso!!

OK vou lá só não quer o magoá lo eu o amo ele engraçado (quando quer),gostoso kkkk,e no final de amor doce vou conseguir muda lo não tem o que mudar muito nele o amo assim até com aquele jeito dele só vou fazer ele se entender com o Nathaniel.

Acabei não forçando e assinar de verdade não forçaria ninguém não foi só pelo Casti!

Ele disse q sabia q eu ia entender eu não só entendi como o compreendi

O Nathaniel ta me odiando mas já vai passa 

A escolha foi difícil mas não foi só pelo Casti foi tbm por compreensão

Tenho o meu segundo encontro com o Casti 

HuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuuhuhuHuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhhhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuuhuhuhuhuhhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuh

*_*   *_*   *_*    *_*    *_*   *_*   *_*   *_*


Notas Finais


Espero q tenham tido uma boa leitura e no próximo capítulo vou dar dicas como se vingar e fica por cima da puta(amber)!!!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...