1. Spirit Fanfics >
  2. Amor DoceEldaryaArkyos Angel - Hentai >
  3. Fernanda(Docete) Castiel

História Amor DoceEldaryaArkyos Angel - Hentai - Fernanda(Docete) Castiel


Escrita por: ElysaM

Notas do Autor


Quanta baixaria...

Capítulo 1 - Fernanda(Docete) Castiel


Fanfic / Fanfiction Amor DoceEldaryaArkyos Angel - Hentai - Fernanda(Docete) Castiel


Povs Fê
Eu estava andando tranquilamente no parque de Sweet City, ouvindo minha playlist no Spotify e vagando pela internet, eu estava ficando um pouco tonta de andar mexendo no celular, então me sentei em um banquinho de madeira que ficava na beira da praça, cruzei as pernas e voltei a mexer, até que senti alguém sentando ao meu lado e passando o braço em volta dos meus ombros. Era Castiel, ele ficou quieto um bom tempo.
-Vai ficar catando por muito tempo, catadeiro?
-Não pode nem mais olhar o celular da namorada agora? -ele disse, dando um leve sorriso de canto e levantando uma sobrancelha.
-Primeiro, eu não sou sua namorada, e...-antes de eu terminar minha frase, com a mão que estava em meu ombro ele virou meu rosto e me interrompeu com um beijo, uma parte minha queria bater nele por ter me cortado, outra queria se entregar completamente ao beijo, a segunda parte se sobressaiu, então eu apenas coloquei uma mão em seu peitoral apertando a malha da camiseta levemente, ele colocou a outra mão que estava livre no meu pescoço e a que estava em meu ombro ele desceu e ficou acariciando as minhas costas, paramos apenas quando precisávamos realmente respirar.
-Castiel...Acho melhor nós irmos para outro lugar -eu disse, ofegante.
-Para onde?-ele disse, também ofegante.
-Sei lá, minha pai há esta hora está no trabalho, mas minha mãe está em casa porque hoje é dia de folga dela, não daria muito certo ir para a minha casa.
-Então vamos para a minha.-ele disse levantando do banco, eu me levantei ao mesmo tempo e fomos em direção a casa do Castiel, não falamos muita coisa no caminho, mas quando estávamos no meio dele ele pegou a minha mão, quem sou eu para recusar? Eu nem queria recusar, então assim fomos até chegar na casa dele. Ele soltou minha mão e enfiou a mão dentro do bolso e retirou de dentro as chaves, que estavam em um chaveiro com um pingente de guitarra preto, ele abriu a porta e empurrou para eu passar, a casa dele era bem bonita, as paredes eram pretas com alguns quadros espalhados com diversas estampas, o chão era com uma madeira bem escura, a decoração também era escura.
-Quer comer alguma coisa? -ele disse, o que me deixou um pouco irritada, pois ele sabe que não há necessidade nenhuma de perguntar, simplesmente coloque um hambúrguer na minha frente, seria besteira minha recusar.
-E ainda pergunta, sério isso? -levantei uma sobrancelha e virei pra ele, que riu.
-Desculpa, comilona!
-O QUE É QUE VOCÊ DISSE?!? Você tá brincando com fogo* apontando o dedo indicador *, Cassy! -falei, dando mais entonação a palavra Cassy, pois sabia que ele odiava ser chamado assim.
-Cassy é o caralho. -ele não ficou irritado como eu imaginava, apenas me virou e me puxou contra ele pela cintura me beijando, eu dei alguns socos em sua barriga que ele parecia nem sentir, então logo cedi, nós fomos andando para trás até a mesa no qual eu tive que colocar a mão para me apoiar, eu me soltei da mesa e ele me pegou no colo ainda me beijando, eu enrosquei minhas pernas em volta da sua cintura, ele começou a beijar meu pescoço enquanto subíamos as escadas, até esqueci da comida.
Chegamos no andar de cima e ele empurrou a porta que estava entreaberta com as costas, entramos e ele me jogou na cama e retirou sua blusa e jogou ela em um canto qualquer. Ele se deitou em cima de mim e me deu um selinho rápido e voltou a beijar o meu pescoço enquanto eu dava alguns arranhões em seus braços. Eu empurrei ele para longe e me levantei rapidamente, ofegante, parei e olhei para ele.
-O que foi?-ele disse, surpreso. Eu dei um sorriso malicioso para ele e tirei minha jaqueta com rapidez e joguei em um canto.
-Tá pensando o que? Que você vai fazer o que quiser comigo? * rindo levemente * Hoje você vai fazer apenas o que eu mandar, -eu fui caminhando lentamente até, que estava sentado na beira da cama me olhando atentamente- Baby.-agarrei o rosto dele levemente com uma das mãos e dei um selinho rápido.
Peguei o lençol e amarrei as mãos dele atrás do corpo e com o outro lençol amarrei os pés, fui em direção ao guarda roupa ENORME que tinha, sério, ele cobria toda a parede, mas voltando, eu fui em direção a esse guarda roupa rebolando lentamente, tirei a minha blusa e depois o short, e lentamente fui com as mãos até minhas costas e retirei o sutiã, mas cobri meus seios com os braços.
-Feche os olhos.-olhei de canto de ombro para ele que obedeceu direitinho, bom menino. Fui até ele ainda cobrindo meus seios caso ele estivesse olhando ainda, seitei em seu colo e comecei a beijar ele lentamente rebolando um pouco, eu estava com as mãos em seu pescoço, eu sentia que ele tentava soltar os braços, sentia outra coisa também, mas deixa pra lá. Parei de beijar ele e o mesmo abriu os olhos. -Eu disse para abrir os olhos?- ele fechou no mesmo instante, sorrindo. Eu me abaixei e fui puxando sua calça jeans devagar, só para dar mais uma provocada mesmo, por que à essa altura eu já estava louca para parar com essa palhaçada e ir logo para o que interessa, mas eu tenho um desejo estranho, que é ouvir ele pedindo por mim, é MUITO clichê, eu sei, mas eu to cagando pra isso.Eu retirei completamente a sua calça e apoiei meus ombros em seus joelhos.
-Pode abrir os olhos agora, amor.-ele abriu e me olhou por um tempo indeterminado, eu permaneci ajoelhada e passei a mão sobre sua cueca, devagar e olhei para ele com o sorriso mais meigo e inocente que já fiz na minha vida e levantei uma sobrancelha, estava com um breve volume(tsc, breve! SQN). 
-Fernanda, eu te conheço, oque você tá e-esperando?-ele gaguejou um pouco quando eu dei uma leve cutucada em seu... bem, vocês entenderam. 
-Hihi, aiai Castiel. -Ah, quer saber? Foda-se essa merda, eu puxei a sua cueca e o seu p**** pulou na minha cara, eu coloquei ele inteiro na minha boca e fui fazendo um movimento de vai e vem e o que sobrava eu ia com a mão mesmo, eu via ele contorcendo a cabeça e forçando os braços provavelmente para se soltar do nó que eu fiz, era satisfatório, quando vi que ele estava prestes a gozar eu parei, quero que ele fique assim mais um tempo. Eu desamarrei os pés dele e depois as mãos e ele se levantou e me puxou contra ele, ele me beijou com vontade e me jogou na cama e subiu rapidamente em cima de mim. 
-Haha, Fêzinha, você que brincou com fogo, agora você é só minha-ele beijou meu pescoço e dava algumas lambidas e chupões, eu gemia baixo e passava as mãos pelo seu cabelo avermelhado. Ele foi distribuindo beijos até chegar a minha parte íntima e retirar minha calcinha, logo senti ele começar a chupar, eu me contorcia na cama e puxava ele para mais perto, eu apertava os lençóis com toda minha força, eu acabei gozando. Ele se levantou e foi até a gaveta e pegou uma Olla, nossa, ele provavelmente é rico porque a Olla é cara que meu deus do céu. Ele colocou e veio até mim e me penetrou, ele fazia movimentos de vai e vem e eu continuava apertando os lençóis como se eles fossem grudar na minha mão. Nós trocamos de posição, eu fiquei de quatro e ele continuou. Ficamos aií naquilo até eu gozar de novo e logo depois o Castiel. Ele se deitou na cama e eu encostei a cabeça em seu braço. Ele não falou nada, ainda bem! Se falasse algo daquele tipo "Você gostou? bláh bláh bláh" eu estaria pronta pra dar três tapas na cara dele, odeio esse tipo de clichê. Mesmo ele sendo essa pessoa chata, irônica, sem-graça e pervertido, parece que cada dia que passa eu gosto mais dele, sinto que encontrei minha alma gêmea, haha. Ele fez carinho em meus cabelos curtos e pretos e eu acabei dormindo.


Notas Finais


Espero que tenham gostado! Logo, logo farei os pedidos de vcs! Bjins!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...