1. Spirit Fanfics >
  2. Amor DoceEldaryaArkyos Angel - Hentai >
  3. Festa da Rosalya - Parte 1 (Preparativos)

História Amor DoceEldaryaArkyos Angel - Hentai - Festa da Rosalya - Parte 1 (Preparativos)


Escrita por: ElysaM

Notas do Autor


Oii gente! Como cês tão? Eu tô ótima! A partir de agora os dados das personagens originais ou pedidas por vcs(em breve) estarão aqui nas Notas Iniciais! Assim vocês poderão saber como elas, hehe!

Nome: Elysa Sousa
Idade: 18
Aniversário: 02/11 (Signo: Escorpião)
Aparência: Cabelo loiro altura da cintura, liso escorrido mas faz cachos com Babyliss, olhos médios e cinzas com detalhes mais claros, cílios extensos e grandes, tem algumas sardas mas não aparecem muito, altura 1,59.
Frase: Enquanto o bom não vem, a gente se diverte com os errados.

Capítulo 3 - Festa da Rosalya - Parte 1 (Preparativos)



Capítulo 3 - Festa da Rosalya - Parte 1
Hoje eu acordei muito cedo, umas 4h da manhã, acho que dormi muito cedo porque fui passei o dia com a Rosa, almocei com ela e depois saímos para comprar os convites para a festa de aniversário da mesma que será no sábado, será na casa dela, que é gigantesca, tem uma piscina enorme com um pátio maior ainda, a parte de dentro é gigante, tem 3 quartos, o dos pais dela, o dela e um de hóspedes, a cozinha é aberta, mas tem uma parede de vidro, então caso esfrie, é só fechar. É imensa, vamos chamar todos da escola hoje. Fiquei mexendo no celular até às 6:30 que é o horário que eu levanto para ir à escola, coloquei uma roupa, tomei banho, comi um sanduíche e tomei um copo de suco e fui um pouco mais cedo como combinei com a Rosa. Cheguei e ela estava na frente da escola sentada nas escadinhas, fui até o encontro dela.
-Oi Rosa! -dei um beijo na bochecha dela e sentei ao seu lado.
-Oi Lysa! Espero que você me ajude, hein! Eu já imprimi todos os convites, local, data, tudo certinho, agora só temos que distribuir.
-Ok, quantas pessoas você vai convidar.
-Todos da escola, mais o Leigh, exceto Ambre e as vadiazinhas. 
-Ok! -nós ficamos conversando sobre coisas aleatórias até a hora de ir para aula. Quando chegou o intervalo nós fomos distribuir os convites, apenas a Bia não irá, o resto todos confirmaram, podemos partir para os preparativos. Depois das aulas eu e ela fomos no shopping comprar biquinis, pois é festa na piscina(roupa das duas nas notas finais).
No dia antecedente a festa nós fomos no supermercado para comprar os ingredientes para festa, eu iria dormir na casa da Rosa para ajudá-la com as comidas, já que os pais dela estavam viajando a trabalho. Compramos 400 latas daquelas grandes de cerveja, 4 garrafas de champagne, massas, saladas, temperos, mais alguns pratos e talheres.
-Miga do céu, todo mundo vai ficar bebadaço com essa quantidade de álcool. -ela falou, rindo e colocando as cervejas no carrinho de compras.
-Pois é! -eu ri também e a ajudei a colocar as cervejas. Terminamos as compras, saímos do supermercado e fomos para a casa dela fazer as comidas. Chegamos na casa dela e colocamos uma roupa  bem caseira (Ela uma legging preta abaixo do joelho bem colada com uma regata branca e longa e fez um coque alto no cabelo. Eu uma bermuda curta rosa e uma regata amarela com umas estampas de margarida e fiz um coque no cabelo também), partimos para a cozinha e colocamos uns aventais(eu um vermelho e ela um roxo).
Fizemos primeiro o bolo, quando eu estava enchendo a forma de farinha ela pegou um pouco do saco e jogou na minha cara, eu, como não ia deixar barato NEM MORTA peguei um pouco e joguei na cara dela, e fez-se a guerra de comida, era farinha pra cá, farinha pra lá, farinha para todo o canto! Eu peguei um montinho de farinha e joguei na roupa dela e ela me pegou no meu ponto fraco, me pegou pela cintura e me encheu de cócegas e eu caí no chão, gritando e rindo, lá fiquei. Nós estávamos encharcadas de farinha da cabeça aos pés.
-Venci.-ela falou ofegante, olhando para mim com uma mão apoiada no balcão.
-Acho que sim -eu sorri e ela estendeu a mão para me ajudar a levantar e eu aceitei, escorremos a mão pela roupa para tirar a farinha e fizemos um bate cabelo, mesmo assim não saiu toda farinha, só no banho mesmo. Continuamos a fazer o bolo, ela colocou a massa de bolo de chocolate e colocamos ele no forno. Enquanto isso fomos fazer as comidas, arroz, carne, massas, salada de tomate, alface e beterraba, etc.
Quando terminamos eu fui para o banho tirar a farinha e depois a Rosalya, colocamos os pijamas, ela me forçou a ir com ela no shopping semana passada e comprar um conjunto de langerie e baby doll, um conjunto vermelho e curto com algumas rendas. Ela colocou uma camisola lilás simples mas bonita. Nos deitamos na cama dela e ficamos assistindo alguns vídeos no YouTube na televisão até ficar com sono. 


 


Notas Finais


Roupas do capítulo: (Elysa: Sapatênis preto, short jeans preto com alguns detalhes dourados na borda e nos bolsos, camisa regata cinza com a frase "Foco, Força, Fé e Foda-se" para dentro do short meio soltinha, cabelo solto com cachinhos de babyliss nas pontas e a mochila roxa com um chaveiro de coração prateado. Maquiagem: Delineado pequeno e grosso e um batom cor de boca)
~Tchauzin!! :*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...