1. Spirit Fanfics >
  2. Amor DoceEldaryaArkyos Angel - Hentai >
  3. Festa da Rosalya - Parte 2 (Final) Elysa x Lysandre

História Amor DoceEldaryaArkyos Angel - Hentai - Festa da Rosalya - Parte 2 (Final) Elysa x Lysandre


Escrita por: ElysaM

Notas do Autor


Oi pessoall! Vcs já conhecem a Elysa, pra quem não conhece e não faz ideia de como ela é, nas NI do último capítulo tem a descrição dela, e a aparência dela é a minha foto de perfil :D. Fiquem com o cap, até as NF!

Capítulo 4 - Festa da Rosalya - Parte 2 (Final) Elysa x Lysandre


Fanfic / Fanfiction Amor DoceEldaryaArkyos Angel - Hentai - Festa da Rosalya - Parte 2 (Final) Elysa x Lysandre


 Finalmente era o dia da tão esperada festa, eram 8h da manhã e Rosalya estava me sacudindo para eu me levantar.
-Pra quê tão cedo? -eu disse, jogando meu corpo para o lado e colocando a mão no rosto por causa da claridade, porque ela já tinha aberto TODAS as janelas do quarto.
-Porque precisamos nos arrumar, arrumar cabelo, fazer a unha, maquiagem, decorar o salão, é muita coisa! Vai pro banho, menina! -eu mostrei o dedo do meio para ela e ela mostrou a língua revirando os olhos. -Anda, Elysa! -Ela falou levantando da cama e abrindo o guarda roupa, eu aproveitei para ir pro banho, peguei meu roupão que havia trazido, duas toalhas(uma para o cabelo e outra para o corpo) e fui para o banheiro. Tomei banho, lavei o cabelo, não quis demorar muito, porque tenho que arrumar o cabelo e não é um processo rápido. Saí do banho, sacudi meu cabelo com as mãos para retirar a umidade e coloquei a toalha, me sequei, coloquei meu roupão e fui para o quarto, Rosalya não estava mais lá, provavelmente estava no salão, então tirei o roupão e já coloquei meu biquíni, mas deixei para colocar o "casaco" depois(não sei o nome dessa bosta. Algum de vcs assiste Vai Que Cola no Multishow? Sabe aqueles roupões da Velna? Então, é aquele, se vc não assiste, pesquisa no Google que vc acha, só isso mesmo), fui arrumar o cabelo, sequei ele com o secador e fiz cachinhos com o Babyliss só nas pontas e coloquei uma flor de cabelo do lado direito. Fiz pouca maquiagem, afinal é festa na piscina, fiz um delineado de gatinho com um delineador a prova d'água, rímel fixador e deixei o batom para passar depois por quê se não na hora que os convidados chegassem já teria saído, eu quero estar bonita, principalmente para o Lys <3, faz mal querer agradar o namorado? Ah, eu nem contei pra vocês, não é? Bem, eu e o Lysandre estamos namorando faz um tempinho, eu já gostava dele, até que um dia ele me convidou para um piquenique, disse que gostava de mim e me pediu em namoro, isso faz uns dois meses. Voltando ao assunto, eu vesti meus chinelos e fui ajudar Rosalya lá embaixo. Ela estava arrumando a mesa das comidas.
-Finalmente! Você está linda! -eu dei uma voltinha- Biquíni cintura alta super combinou com você!! Agora me ajuda a enxer os balões, vamos começar com os roxos depois os prateados. -ela disse, ficamos um tempão enchendo aqueles balões, quando terminamos era 10h e 45min, então ela foi se arrumar e eu fiquei sentada no sofá jogando Piano Tiles no celular até ela chegar, ela estava maravilhosa, bate até uma invejinha daquele cabelão imenso dela, ela prendeu em um rabo de cavalo bem no alto da cabeça dela e ainda assim ele ficou na cintura, o cabelo dela solto vai até o meio do bumbum. Eu e ela levamos as comidas até a mesa e logo depois os convidados chegaram, eu cumprimentei todos dando um beijinho no rosto, mas eu senti falta de alguém, o Lysandre ainda não chegou. 
-Rosalya, você viu o Lysandre?
-Ele disse que viria depois, que tinha um compromisso. -ela disse.
-Que compromisso? Ele não me falou nada. Vou ligar pra ele -eu peguei o telefone e disquei o número dele, vi Rosa levantando a sobrancelha. -Não atende!!! -eu estava pronta para ligar de novo até que alguém me agarrou por trás e me deu um beijo na bochecha me apertando.
-Oi minha linda! -era o Lysandre.
-Oii, eu já estava ligando pra você! -eu me virei e passei os braços em volta do pescoço dele e ele colocou as mãos na minha cintura.
-Claro que eu viria -ele me deu um selinho demorado, que logo depois partiu para um de língua.
-Querem vela de que cor? -Rosa disse, cruzando os braços.
-Feliz Aniversário, Rosa! -Lysandre me soltou e deu um abraço nela, confesso que eu não sinto mais ciúmes dos dois, já senti, não sinto mais.
Logo depois os outros convidados chegaram, eu cumprimentei e fui pegar uma cerveja na geladeira. Fui para a rua ligar o rádio e coloquei o pen drive da Rosa, coloquei no último volume e sentei na beira da piscina com os pés na água para tomar a minha cerveja. Íris se sentou ao meu lado.
-Você viu como o Castiel está bonito hoje? -ela falou, olhando discretamente para ele.
-Tu tá de olho no Castiel, né Íris? -eu falei, rindo e tomando um gole grande da cerveja.
-Eu?
-Aham! -tomei mais um gole.
-Tá, digamos que eu to gostando um pouco dele. -ela falou, corando.
-Oque você está esperando? Vai fundo, amiga, se joga! -falei, levantando.
-Você acha que eu vou lá? -ela disse, colocando o cabelo para o lado.
-Claro, espera aí -eu passei a mão pelo cabelo dela para deixá-lo mais esvoaçado -Tá linda! Vai lá que eu vou buscar mais cerveja.
-Mas já terminou? Eu vi você pegando essa agora à pouco! 
-Sim! Agora vai lá! Aproveita que ele está sozinho!
-Ok! Me deseja sorte! -eu sorri para ela e fui até a geladeira pegar mais uma lata de cerveja e fiquei dançando.
*Quebra de tempo*
Era umas 16h e eu já tinha perdido a conta de quantas cervejas eu tinha tomado, Castiel e Íris estavam se pegando em um canto do salão, como ela é rápida! Ou sera ele? Não sei também, e nem me interessa. Rosalya estava sentada em uma cadeira na beira da piscina comendo, as meninas estavam dentro da piscina.
-Hey, guria! Tu não vai entrar na piscina, não? -disse a Kim, encostada na borda da piscina olhando para mim.
-Vou agora! -estava um calor da porra, eu deixei a minha lata de cerveja em um canto, tirei minha rasteirinha, a flor do cabelo e o roupão e deixei na borda da piscina, percebi que os olhos de todos os rapazes se voltaram a mim, até o Castiel parou de beijar a Íris e me olhou, eu coloquei o cabelo para o lado e pulei de cabeça na piscina, passei a mão no olho e no cabelo para retirar a água e ri junto com a Kim e nós nadamos até Priya, Melody e Violete que foi levada por livre e espontânea pressão das meninas para entrar na água. Ficamos lá jogando água uma nas outras.
*Quebra de tempo dnv*
Já era noite quando a Rosalya(que também tinha bebido um monte) colocou uns funks proibidões para tocar e todo mundo foi dançar, claro que eu não fiquei de fora, me soltei na dança, olhei pro Lys e fui até ele, sempre com a cerveja na mão, claro. 
-Tá gostando da festa? -nem deixei ele responder, passei os braços em volta do pescoço dele e o beijei, eu fui esquentando o beijo, pois eu queria outra coisa, eu não sou boba, né meu bem! Parei o beijo dele e fui com ele até o quarto de hóspedes. Cada vez eu ia "selvageando" mais o beijo.
-Espera aí. -ele me afastou com as mãos em meus ombros. -Elysa, você está completamente bêbada. -ele falou, sério e autoritário.
-Ah, Lysandre! Para, -eu voltei para os braços dele falando com uma voz manhosa- eu sei que você também quer! Só deixa rolar! -eu beijei ele novamente, ele estava se envolvendo ao beijo, mas me afastou novamente. -Lysandre, sério que você vai me recusar? 
-Elysa, você-está-bêbada. -ele falou, pausadamente.
-Lysandre, eu te quero! Eu quero você pra mim! Eu quero ser sua e sei que você também quer, e eu não estou bêbada! Eu estou super c-consciente, ok? Mas e daí?  -eu coloquei as mãos em seu pescoço e fui subindo pelos seus cabelos enquanto o beijava, quando ele cedeu eu joguei ele na cama e mordi os lábios, subi em cima dele e fiquei beijando o seu pescoço e passando as mãos pelo seu corpo, senti ele acariciar a minha bunda, eu fui desabotoando calmamente a sua camisa enquanto o beijava sensualmente mordiscando o lábio inferior dele uma vez ou outra. Ele retirou a parte de cima do meu biquíni me deixando com os seios à mostra e começou a acariciá-los e apertá-los com as mãos enquanto continuava-mos nos beijando, eu parei o beijo e fui descendo bem devagar a sua calça, já dava para ver algo bem... volumoso, vamos dizer assim. 
Eu levantei da cama e fiz sinal com o dedo para ele me acompanhar e ele se sentou na beira da cama e eu fui retirando a sua cueca e comecei a chupar seu pau, ele segurava minha cabeça e puxava com delicadeza para que eu fosse mais rápido, ele gozou na minha boca e eu engoli tudo, eu levantei limpando o pouco que escorria dos contas da minha boca. Eu queria mais! Fiquei sensualizando o máximo possível e quando vi ele já estava pronto para outra. Eu peguei as suas mãos e coloquei na minha cintura(que é onde se localizava a barra do biquíni) e fui descendo, eu joguei ela em qualquer canto do quarto e comecei a quicar no colo dele até eu gozar e ele também, outra vez. Nós caímos na cama e eu peguei o lençol branco que estava dobrado nos pés da cama e estendi sobre nós, dormimos abraçados.
*De manhã*
Eu acordei e fui ver o horário, eram 10h e 50min da manhã, eu estava com uma camisola branca que não me lembro de ter colocado na noite anterior, se bem que eu não me lembro de nada que aconteceu, então acho que a camisola é o de menos. Eu desci para tomar café com dificuldade, pois estava morrendo de dor de cabeça.
-Menina, tô com uma dor que parece que eu me deitei no meio da rodovia e vários ônibus passaram por cima da minha cabeça. -eu falei, me sentando na cadeira de frente para ela com a mão na cabeça e com a voz meio rouca.
-Você bebeu metade das cervejas ontem, mas se divertiu, hein? -ela olhou para mim e deu um sorriso malicioso.
-Como assim? -eu perguntei.
-Hum, pensa que eu não vi você fazendo altas coisas com o Lys-fofo ontem no quarto de hóspedes? 
-Hein? Eu não me lembro de absolutamente nada que eu fiz na noite anterior, -eu ri- ele estava aqui? Quando ele saiu?
-Ele estava aqui quando eu acordei, ele tomou café e saiu junto com o Leigh que também dormiu aqui, ele pediu para eu mandar um beijo para você. -ela falou.
-Ah, então quer dizer que a senhorita também fez altas coisas com o namorado? -eu sorri maliciosamente e levantei a sobrancelha direita.
-Claro né! -ela tomou um gole de café e riu, nós ficamos rindo e conversando a manhã inteira, meus pais voltariam fim da tarde então eu aproveitei para ir pra casa fazer um miojo e descansar. Falei com o Lysandre pelo WhatsApp, ele também não se lembra de nada na noite anterior, ele bebeu um pouco, claro que não como eu, mas também bebeu, ele é fraco para cerveja, toma 2 latas já está bêbado. 
Não façam isso em casa, crianças! :*
 


Notas Finais


Roupas do capítulo:
(Roupa da Elysa: Biquíni com a parte de baixo cintura alta e a de cima estilo top, da cor azul com dourado, um "roupão" transparente branco, uma rasteirinha prateada, cabelo solto com cachinhos nas pontas e uma flor de plástico no lado direito. Delineador á prova d'água, rímel fixador e batom marrom destacando bem o contorno da sua boca)

(Roupa da Rosa: Maiô roxo com várias tiras, rasteirinhas roxas, rabo de cavalo bem no alto da cabeça, delineado á prova d'água e rímel fixador, sem batom)

Até o próximo cap, espero que tenham gostado!
~Tchauzin!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...