1. Spirit Fanfics >
  2. Amor, drogas, sexo, chiclete... >
  3. Primeiro dia de aula

História Amor, drogas, sexo, chiclete... - Primeiro dia de aula


Escrita por: SecretgirlCrazy

Notas do Autor


Curtam, comentem e sejam sinceros.
Não desistam da minha fanfic....por favor!
Esperem pelo inesperado!

Capítulo 1 - Primeiro dia de aula


Fanfic / Fanfiction Amor, drogas, sexo, chiclete... - Primeiro dia de aula

                                                               Maggie Carlay
Putaaaa que pariu!!! Eu estou super atrasada, hoje é o primeiro dia de aula da faculdade de Psicologia. Eu estou muito animada!! Muito!! É a primeira vez em séculos que faço algo por mim. E não pelo outros. Vou explicar... Na época da escola eu era aquela garota estranha que ninguém conhecia e era usada pelas populares como "faz tudo". Porém depois do ensino médio, pometi a mim mesma que nunca mais ia ser enganada, muito menos ser usada. Por isso escolhi, o que mais gostei em segredo. Agora preciso termina de toma o café e partiu "facu". Que por sinal é uma das melhores Universidade de São Paulo.
                                                                                     Nash Ryan
Estou prontissímo para o segundo ano na Universidade de São Paulo, que faz estilo universidade dos Estados Unidos. Estou cursando Direito, sempre gostei. Sou o tipo de pessoa que nunca liguei para o que os outros pensam de mim. Sempre quis defender pessoas e essa foi a única forma que achei. Eu sou tipo o valentão da USP, tenho até minha "alcateia". Eu sou alfa é claro! Cameron Esposito é um beta e Shawn Castle é o ômega. Vamos! Partiu aula! Meu Deus! O que é essa menina?? Uau!! Olhos pretos, branca, cabelo liso com as pontas azuis, ela é linda! Ela esbarrou em mim, quando eu estava andando até Camero e Shawn e ela estava correndo. Trocamos algumas palavras que me fizeram perceber que ela talvez seja um pouco insegura. Ou ela percebeu que eu não sou o tipo de homem que trata superbem qualquer uma, eu penso assim a única mulher que merece respeito.
Maggie Carlay
Eu já estava no fio do horário, quando trombo com um garoto... Nossa! Ele é lindo! Louro cacheado, olhos verdes, ele parece um anjinho! Pena que um só parece mesmo!
-Olha por onde anda, garota!! Não me enxergou, não! - disse a "raposa na pele de ovelha''.
- Desculpa... Eu tô atrasada!!- disse eu um pouco envergonhada.
- Não, tô nem aí para você está atrasada! Não ,quero saber, porque a novata ainda está na minha frente! Sai!- disse ele, com tom ignorante. 
Como estava atrasada, sai o xingando de tudo quanto é nome! Que idiota! Porém bonito... 
                                                                                      Nash Ryan
Eu vou dividir o quarto com o Cameron, o que não é de todo mal. Ahhh...que droga a "piranha" da Sarah Fraghot ... Como ela passou de ano.
- Oie Sarah! Não sabia que ainda estava aqui?- disse eu.
- Oiii Nashzinho!! Para onde mais eu iria? Você é minha vida.- disse ela, com uma vozinha de matar.
- Arrgh! Já mandei você não me chamar disso...- falei com um pouco de raiza.
A festa de começo das aulas estava boa demais, para me preocupar com "aquelazinha". 
- E aí? O que você estava falando com a "piranha" número...hum...quatro?- perguntou o babaca do Cameron.
-Para com isso! Ela é...hummm...número 6, não é? Risos... ''Vamo'' para com a "zueira'' contra o sr. Nash Ryan. Risos...- falou o Shawn.
- ''Rá! Rá! Rá! Vocês são tão engraçados!''. Só que não! E o Shawn está certo, ela é a número 6. E por favor para de me chamar de senhor.- disse eu tentando trocar o assunto- Agora vamos a um assunto bem mais importante, do que a puta da sra. Sarah Fraghot. Com quem iremos ficar esse ano?
- Putz! Tô meio em dúvida entre Anne Hale ou Talia McCall? O que acham?- disse Shawn.
- Não gosto muito da Talia, acho grossa e um pouco insensível. A Anne me parece muito mais com seu perfil.- falou Julie, não sei da onde ela surgiu. 
Vou explicar Julie é uma das minhas melhores, na verdade, é minha única amiga menina. Nossa relação é bem complicada, como disse ela é minha amiga, porém eu e ela temos o pavio curto. Ela tem cabelo cacheado, umas espinhas, baixinha, sorridente, usa aparelho e bastante peituda(com todo respeito por ela).
- Da onde você a surgiu?- disse eu.
-Uau... Isso é que chegar de surpresa! Eu vou ter que concorda com ela. Mas e você, Julie?-disse Cameron, sempre achei que ele tinha algo bem mas amoroso, do que amizade. 
-Calma, amores! Eu viajei com minha mãe e meus avos nas férias, por isso não falei com vocês. Não sei... Ainda não fiz minha lista. E também fui convidada para essa festa, pois tenho amigos influentes.- disse ela, com seu jeitinho de sempre. Grossa e amorosa.
-Ui!! Estava com muitissima saudade de você!- disse Shawn a abraçando.
-Gente!! Vamos parar com esse papo"meloso"! E vamos curtir!- disse eu e todos concordaram.
E fomos correndo para pista de dança.
                                                                                       Maggie Carlay
Eu fiz uma amiga, o nome dela é Katheriny. Ela me chamou para uma festa de começo das aulas. Era tanta gente reunida, tanta bebida e etc... Foi quando um garoto passou com uma bandeja cheia de máscaras, cheia de pulseiras neons, entre outras coisas. Entrei na brincadeira e peguei uma máscara, e botei. Fui indo para a pista de dança, quando cheguei bem pertinho do DJ, quando ocorreu um apagão total. E de repente um garoto, eu espero que seja, chegou e puxou minha cintura com muita força. O que me deixou um poco arrepiada! E me beijou intensamente, fomos ainda agarrados pelo beijo andando até uma espécie de...hum...banheiro. Meu Deus será que é assim que eu vou perder minha virgindade???

 


Notas Finais


Esperem pelo inesperado!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...