1. Spirit Fanfics >
  2. Amor e Ambição >
  3. Ambição

História Amor e Ambição - Ambição


Escrita por: _Cerejinha_

Capítulo 1 - Ambição


Fanfic / Fanfiction Amor e Ambição - Ambição

Sakura era uma bela jovem que acabara de completar seus 18 anos.Seus olhos pareciam duas esmeraldas de tão verdes e eram super provocantes, sua pele macia como seda, seus cabelos rosados como uma magnifica e bela cerejeira. Sakura estudava em uma das melhores Universidades graças a bolsa que a mesma havia ganhado com seu esforço. Mas como nem tudo é perfeito oque ela tem de beleza, ela tem de perigosa, a mesma vinha de uma familia super humilde e isso causava vergonha em Sakura que desejava mais do que tudo subir na vida e se tornar  uma milionária.

- Sakura minha filha venha tomar o café - gritou sua mãe da cozinha.

Sakura permanecia em seu quarto se arrumando, era muito vaidosa, gostava de valorizar ainda mais sua beleza.

- SAKURAA - gritou sua mãe novamente.

- EU JÁ ESTOU INDO - gritou rispida.

O grito da rosada foi o bastante para deixar sua mãe triste.

- Pronto, estou aqui - disse a rosada grossamente,

- Sakura, olha esse vestido que costurei para você - disse segurando o belo vestido para que sua filha o visse.

- O que eu ja falei mamãe? - Falou ironica.

- Mas filha.. - foi interrompida.

- Eu não vou usar isso de jeito nenhum, isso não está na moda - disse aumentando o tom de voz.

- Escuta aqui Sakura, você não é rica.. Então exijo que você se coloque NO SEU DEVIDO LUGAR - gritou.

- Devido lugar? Meu lugar é nessa vila maldita? - riu ironicamente.

- SAKURA, EU SOU SUA MAE E EXIJO RESPEITO - disse ficando nervosa.

- Desculpa mãe - disse encarando Mebuki.

Neste momento Mebuki começou a olhar sua filha e caminhou até ela dando um beijo em sua testa.

- Filha, você tem que se contentar com o que nós temos - disse a abraçando.

- Eu nunca vou me contentar, as meninas da universidade TEM TUDO e elas nem são tão belas como eu - disse se soltando do abraço.

- Você tem o principal Sakura, você tem amor - disse olhando indignada a rosada.

- AMOR? Vamos ver se daqui alguns dias o "amor" vai pagar o nosso aluguel, mamãe - disse pegando sua bolsa e saindo dali.

Sakura estava no ponto aguardando o transporte público, até perceber que não tinha dinheiro para sua passagem.

- Droga - disse vendo sua carteira vazia.

- Ei gatinha, quer carona? - disse um garoto desconhecido.

- Primeiro eu sugiro que você dobre a lingua - disse curta e grossa.

O garoto a olhou e soltou um sorrisinho.

- Estuda na universidade de Konoha? - disse vendo os livros que a rosada segurava.

- O que você quer em? - perguntou revirando os olhos.

- Dar carona para a garota mais linda de toda a universidade - disse a observando.

Neste instante um belo carro preto parou do outro lado da rua, um carro que Sakura conhecia muito bem.

- Amigaaaaaaaaaaaaaa, que sorte que encontrei você - disse uma bela loira saindo do carro.

- Ino, amém - disse correndo até ela.

- Primeiro dia de aula, como está se sentindo? - perguntou sorridente.

- Sinto que novos caminhos irão surgir - disse olhando o garoto que queria lhe dar a carona.

- Vamos Gerald - disse Ino entrando no carro.

No caminho para Universidade de Konoha a rosada observava cada detalhe do caminho, as casas, as pessoas, os carros que ali passavam tudo com muito interesse.

- Amiga meu vestido não é lindo? - perguntou Ino empolgada.

- É sim, muito bonito mas você tem dinheiro Ino! Podia usar algo mais chamativo - criticou.

- A Saky você sabe que não me importo com o valor da minha roupa - disse sorridente.

- Você diz isso porque você tem de tudo Ino! Já eu.. raramente estreio algo novo - disse com raiva em suas palavras.

- Sakura, não gosto que se sinta assim.. - disse triste. - Que tal se depois da aula você passar la em casa e escolher algumas roupas? - perguntou animada.

Sakura soltou um risinho adorando a ideia mas se fez de humilde.

- Não amiga, você não é obrigada a fazer isso - disse com uma voz doce.

- Que nada Saky, eu tenho muito e não me importo de dividir.

~ Enquanto isso ~

- Droga - disse um moreno irritado.

- Que mal humor é esse Kiba? - perguntou Karin.

- Acabei de perder uma gata - disse de bico.

Karin não se aguentou e começou a rir.

- Já está atrás de mulher? As aulas nem começaram - disse Hinata com uma pontada de ciume.

Hinata era apaixonada por Kiba desde o primário mas como um famoso mulherengo, ele deixava claro para todos que não desejava nenhum compromisso com ninguém.

Enquanto todos ali conversavam foram chegando seus amigos, a Universidade era uma das mais famosas de toda a cidade e também uma das mais caras.

- Bom diaaaaaaaa - chegou tenten cantarolando.

Hinata olhou a amiga com a sobrancelha arqueada.

- Por que está tão feliz? - perguntou Hinata estranhando o 'animo' da colega.

- EU E O NEJI - disse com cara maliciosa.

- HM SAFADA - gritou Karin.

Neste momento todos os olhares foram direcionados a eles ou melhor, para a entrada da Universidade.

- Saky! Estão todos olhando - disse Ino sorridente.

- Sempre assim - disse a rosada convencida.

Kiba quando a viu não resistiu e foi correndo até ela.

- Ora ora, se não é a garota de minutos atrás - disse passando a mão no cabelo da rosada.

A rosada bufou e saiu dali, ignorando o moreno que ali estava.

- Tadinho Saky - disse Ino.

- Eu sei o meu valor Ino, não dou moral a qualquer um - disse deixando a amiga sozinha.

- Saky.. - disse vendo a amiga se afastar dali.

Sakura resolveu ir até a biblioteca da Universidade, a mesma amava ler. 

- Onde está você - pensou enquanto procurava um livro.

- Posso ajuda-la? - perguntou um belo jovem.

Por um instante a rosada ficou o encarando, era um belo rapaz, seus cabelos eram loiros, seus olhos tão azuis que poderiam fazer  qualquer mulher se perder neles e sua pele... a sua pele corada era o que deixava-o ainda mais belo.

 

 

 

 

 

 

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...