1. Spirit Fanfics >
  2. Amor e Outras Drogas

História Amor e Outras Drogas


Escrita por: kyoongni e monanie

Fanfic / Fanfiction Amor e Outras Drogas
Sinopse:
O amor não veio com instruções e Baekhyun teria que descobrir por si só as consequências de ceder aos seus desejos e acabar por mexer com sensações, até então, desconhecidas. Em doses intensas, emaranharam-se na droga que mais os saciava — e ao mesmo tempo mais os feria: um amor não declarado.

Porque com Baekhyun não era nada além de pele com pele, prazer por prazer. Tinha certeza que, um dia, seria forte o suficiente para manter-se longe de Park Chanyeol. Porém, aquela barreira desfazia-se aos poucos e mostrava o que mais temia: Chanyeol era seu novo vício... E não era somente físico.

Quanto custaria subornar o próprio coração e dá-lo uma dose de imparcialidade e compaixão?
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 25.919
Favoritos 911
Comentários 132
Listas de leitura 598
Palavras 77.590
Concluído Sim
Categorias EXO
Personagens Byun Baek-hyun (Baekhyun), Kim Jong-in (Kai), Kim Jun-myeon (Suho), Lu Han (Luhan), Oh Se-hun (Sehun), Park Chan-yeol (Chanyeol)
Tags Baekhyun, Baekyeol, Chanbaek, Chanbaek Flex, Chanbaekhun, Chanlu, Chanyeol, Kyoongni, Sebaek, Sehun

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Policial, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Arrisque ficar viciado
9
3.650
5.236
 
2
Bêbado de êxtase
9
2.322
5.219
 
3
Beijar seus lábios é fatal
5
2.191
5.831
 
4
Enfeitiçado por você
8
2.405
5.186
 
5
Infectado com todo seu ser
6
1.967
5.290
 
6
Artérias em chamas
7
1.742
4.793
 
7
Ligue para o médico
5
1.559
5.195
 
8
Ataque cardíaco
8
1.582
5.808
 
9
Bebendo rum e Coca-Cola
9
1.467
5.548
 
10
Sou ruim no amor
10
1.341
6.879
 
11
Estou desistindo de você
9
1.333
4.697
 
12
Tudo está tão azul
12
1.312
4.983
 
13
Transforme lágrimas em êxtase
8
1.357
5.519
 
14
Embriagados de amor
27
1.691
7.406

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por imexosweetie
Embriagados de amor
Usuário: imexosweetie
Usuário
MANO O QUE.DIZER SOBRE AEOD?
Fanfic MARAVILHOSA, amei cada capítulo e cada sentimento transmitido, os lemons muito bem escritos e de longe os melhores que já li, os personagens, a história, TUDO essa fic é um hino e vou venerá-la muito.
Postado por pyromanic
Embriagados de amor
Usuário: pyromanic
Usuário
meu deus quando coloquei essa história na minha biblioteca nunca pensei que sentiria essas milhões de coisas que eu senti, no primeiro capítulo você já vem logo nós surpreendendo mostrando como o baekhyun e o chanyeol serão ao decorrer da fanfic e eu não vou mentir eu sentir vontade de voar na cara do baekhyun diversas durante a fanfic (do sehun tb) ainda mais quando ele jogou aquelas palavras, como se não fosse nada e o chanyeol escutou tudo, você não tem noção do quanto me doeu ler aquilo, eu não sei, acho que eu me coloquei demais no lugar do chanyeol e eu senti muito o que ele sentiu, mas valeu a pena por ter esse último capítulo tão fofo, eu amei como você construiu os personagens e foi mudando os pensamentos dele ao decorrer, principalmente do baek, a evolução dele foi maravilhosa e você fez isso de uma forma tão trabalhada eu amei, acho também que me estressei com o baekhyun, pois já me identifiquei muito com ele, eh pois é, mas enfim, parabéns pela sua fanfic, ela é maravilhosa, você escreve muito bem !! até mais anjinho
Postado por i4jikook
Embriagados de amor
Usuário: i4jikook
Usuário
eu ainda não consigo acreditar que essa fic não tem nem 2k de fav, meu deus eu to chocada que fic linda que chanbaek é esse, vou chorar de tanta felicidade vocês são incríveis. Essa fic tava nos meus favs e eu não dava nada por ela mas ai eu parei pra ler me supreendi com a escrita, o sentimento que emana dela, tudo, amei demais
Postado por _Keiro
Embriagados de amor
Usuário: _Keiro
Usuário
Assim, eu acho que tem um olho em meio lágrimas aqui, mas tudo bem :')

Quando eu vi a notificação, fiquei vibrando de alegria até que me lembrei que seria o último capítulo. E olha, eu sabia que não estava totalmente preparada pra ler, mas a gente lê mesmo assim, não é?

Olha, eu tenho que confessar que eu li isso aqui em partes. Eu comecei e devo ter parado umas três vezes pra respirar. É muita coisa, é muito sentimento, é bonito demais pra vir tudo de uma só vez.

Minha nossa eu nem sei como fazer esse comentário porque eu to sentindo tanta coisa, mas tanta coisa...

Ok, respira.

Eu não comentei no capítulo anterior, então vou juntar tudo. Não é novidade pra vocês que meu neném nessa fanfic é o Baekhyun, não é? Vou afirmar aqui, com toda a convicção do mundo, que esse é o melhor Baekhyun que eu já li. Ele é cheio de sentimentos, de qualidades e de defeitos. Vocês o fizeram humano. Em cada capítulo é notável como ele precisava crescer e aprender. E em cada um desses capítulos dá pra observar isso. Eu quis puxar a orelha dele várias vezes e em outras queria fazer um carinho nos cabelos e dizer que tudo iria ficar bem. Baekhyun não precisava ter pressa pra nada. Esse é um dos pontos que eu mais gostei nessa fanfic: vocês respeitaram o tempo do personagem.

As coisas não foram resolvidas de uma hora para outra. Baekhyun não percebeu da noite pro dia que amava Chanyeol. Ele buscou dentro dele todas as pistas que indicavam isso. Estudou, se questionou várias vezes e somente quando teve a resposta decidiu tentar. Eles deram tempo ao tempo e eu acho que isso que torna o relacionamento deles tão bonito.

Baekhyun tinha opinião formada a cerca de relacionamentos sérios. Ele não desconstruiu isso de uma hora pra outra e fazer isso ao longo da fanfic não foi fácil pra ele. Cara, nunca é fácil. Acho que por ele se aproximar tanto de mim eu não consegui sentir raiva ou coisa parecida. Em cada capítulo, cada passo que ele dava, eu me recordei de um momento que vivi. E assim, ver ele tomando atitudes erradas, falando o que não devia, agindo de forma que não sabia que poderia machucar... Isso foi verdadeiro.

Vocês fizeram um Baekhyun verdadeiro e eu só tenho a agradecer. As pessoas erram, eles tem atitudes ruins, elas machucam as outras. Ninguém é um doce o tempo inteiro durante a vida inteira. Eles mesmos sabiam disso e se mostraram disposto a tentar enfrentar esses pontos escuros na vida a dois.

Quando Baekhyun encontrou com Chanyeol na igreja eu fiquei com medo. A maneira como ele agiu, de não se aproximar desesperado, não correr para os braços do outros, minha nossa, isso foi tão ele sabe. Baekhyun não perdeu a essência dele nesse momento. Ele foi verdadeiro, porque apesar de tudo o que ele sentia, é notável que eles não estava pronto enfrentar seus medos naquele momento.

E olha eu tenho que admitir que quando ele correu atrás do Chanyeol na festa eu tive muito, muito receio. Queria dizer pra ele ter calma, pensar em tudo o que iria falar, o que iria fazer, porque eu não queria que ele o machucasse e se machucasse. Eu não queria que o Baekhyun não fosse ele mesmo naquele momento. E ele deu um passo tão grande que eu só consegui acalmar meu coração agora.



Vocês construíram um relacionamento lindo entre os dois. Respeitaram a personalidade de cada um e como isso poderia fazer com que eles entrassem em conflito. Porque Chanyeol e Baekhyun não são um quebra-cabeça em que cada peça se encaixa direitinho e no fim eles se tornam uma coisa só. Eles são diferentes, pensam diferente, tem opiniões diferentes. O fato de entrarem em um relacionamento não fez com que isso desaparecesse, tanto que eles tiveram vários desentendimentos. No entanto, é isso que traz beleza ao caminho deles. Porque dificuldades se tornam oportunidades. E eles souberam aproveitá-las no momento certo e vão saber aproveitar outras que surgirem ao longo da estrada.

Vocês não nos apresentaram um casal mil maravilhas e cheio de amor vinte e quatro horas por dia. Vocês nos mostraram um casal que é real. Que brigam, que se desentendem, que são difíceis, que complicam demais, que são opostos, mas que se amam demais e de forma verdadeira.

Quero agradecer por vocês não terem afastado o Sehun do Baekhyun. Sério, o Sehun é um ponto importante pra ele. É uma das bases da estrutura. Não tem como uma pessoa que participou de tanta coisa da vida do Baek simplesmente deixá-lo de lado só pelo relacionamento ou algo assim. A amizade de Sebaek é preciosa demais.

Ai eu não sei muito bem o que falar, to bem derretida aqui. E chorosa.

Novamente meninas, quero agradecer pelo trabalho. Isso aqui se tornou mais do que uma fanfic pra mim. Vou guardá-la com todo o amor e carinho do mundo no meu coração. É algo que me fez refletir sobre muita coisa na minha vidinha e assim, ajudou bastante e tenho certeza que ainda irá ajudar. Isso aqui é bonito demais e é real demais.

Vocês são muito preciosas ♡

Quero desejar todo o sucesso do mundo pra vocês e podem ter certeza que eu vou estar coladinha nos próximos trabalhos ♡
Postado por astronaive
Embriagados de amor
Usuário: astronaive
Usuário
Oi.
Sou eu, de novo.
Sei que ontem fui a primeira pessoa a comentar aqui, mas quando percebi que era o último capítulo, que diria adeus à AEOD, me senti vazia. Estava tão despreparada quanto o Baekhyun ao tentar entender o sentimento que nutria pelo Chanyeol, por isso reli a fanfic inteira, todos os 13 capítulos anteriores e, de novo, me vi embrigada por essa história.
Meninas vocês foram incríveis dando vida a esse casal, de verdade. Acho que num primeiro momento é normal ter um pouco de raiva do Baekhyun, afinal, é o Chanyeol ali querendo dar um amor tão purinho e sincero, mas não, vocês conseguiram trazer questionamentos sobre paixões que até o mais descomplicado dos apaixonados também se veria indeciso, entenderia os poréns do Baek. Eu quis tanto cuidar desses dois, quis tanto pegar pelos ombros e falar "gente, por favor, o mundo é um lugar vil pra quem não sabe valorizar as oportunidades" e me doeu tanto o sentimento que ambos sentiam. Juro, eu acho que os primeiros capítulos me deixaram com um vazio no peito, eu entendia a letargia do Chanyeol como ninguém, entendia o medo do desconhecido do Baekhyun e chorei quando um partiu o coração do outro como se o meu também fosse apunhalado.
Dramática, eu sei.
Quero pedir desculpas por não ter comentado essa fanfic antes, mas queria também agradecer por terem enchido meus dias com esse casal tão complicado e lindo. Queria dar um beijo em cada uma por terem criado um Sehun desgraçado, mas, de longe, o meu personagem favorito. Vocês foram geniais na personalidade, o Sehun poderia facilmente carregar a fanfic nas costas e toda cena que ele aparecia eu tive vontade de morrer. QUE HOMEM IRMÃS.
Eu posso dizer com convicção que essa fanfic se tornou uma das favoritas e ah, sinto até pena dos meus amigos porque minha vontade é de imprimi-la e fazer todo mundo ler pelo menos uma vez, aff. A panfletagem vai ser real.
Enfim vou ficar com a ressaca e saudade desses dois, três, ou melhor, seis amigos complicados que só precisavam de um empurrão para entenderem o significado de amar.
Obrigada por tudo, muito sucesso pra vocês, guardo essa história no coração.