1. Spirit Fanfics >
  2. Amor é tudo que nós pensávamos que não era. >
  3. Eu sou Chris..

História Amor é tudo que nós pensávamos que não era. - Eu sou Chris..


Escrita por: JoiceUchiha

Notas do Autor


Minha primeira historia original. Desculpem os erros.. E boa leitura.

Capítulo 1 - Eu sou Chris..


Fanfic / Fanfiction Amor é tudo que nós pensávamos que não era. - Eu sou Chris..

Primeiro dia de aula. Para mim pelo menos, eu faltei o primeiro dia por acordar tarde e voltar a dormi. Quem nunca. Hoje estou atrasado de novo, mas preciso ir, minha mãe disse que se eu quiser me livrar da escola logo eu não posso faltar ou serei reprovado e terei que ficar mais um ano nesse inferno só que sem os meus amigos. 

 

 

Peguei uma torrada coloquei na boca e sai correndo, enquanto arrumava minha mochila nas costas. Quando cheguei na escola ouvi uma bronca do diretor, mas ele me liberou a entrar. 

 

 

Dei duas batidas na porta antes de entrar. A professora que estava dando aula me olhou entediada, mas eu não dei a mínima. 

 

 

 

--Escolha um lugar para sentar logo. - diz ela, sem tirar os olhos do quadro. 

 

 

Passei os olhos pela sala, encontrei minha amiga Michelle sentada perto da janela mexendo no celular, atras dela estava a ruiva Iasmin parecia estar de mau humor como sempre. Ela percebeu meu olhar sobre ela e rosnou pra mim. Meu Deus! Literalmente ela rosnou pra mim, rapidamente olhei para o outro dando de cara com Alicia e meu melhor amigo. Resolvi sentar atrás dele. 

 

 

 --Pensei que não viria hoje de novo. - Resmunga Ali baixinho. 

 

 

 --Eu pensei em não vim, mas não aguentei a saudade de vocês. - respondo irónico, enquanto abria meu caderno. 

 

 

 --Você menti mal Chris. - diz ela. 

 

 

 --Vocês viram a Vanessa? - Pergunto começando a escrever. 

 

 

--Não, e não gostamos dela. -Responde William sincero como sempre. 

 

 

--Okay.- digo voltando a prestar atenção no quadro. 

 

 

 

Apos alguns minutos, alguém puxa a manga do meu moletom, me fazendo olha-lo com o cenho franzido, era um rapaz loiro ele usa alargador, um pirce no nariz, ele tinha seus cabelos compridos dava para notar mesmo estando amarrado em um coque. Pude perceber que seus olhos eram verdes bem chamativo. 

 

 

--Me empresta o corretivo, eu esqueci o meu. - Pede ele me dando um sorrisinho no final, oque involuntariamente fez minha sobrancelha se arquear.   

 

 

--Claro. - respondo pegando, e entregando para ele. 

 

 

 

--Obrigado! Ah, meu nome é Isaac. - Ele me fala depois de me entregar o corretivo. 

 

 

--O meu é Chris. - respondo. 

 

 

 

Ele assentiu voltando a prestar atenção na aula. Faço o mesmo até o intervalo onde encontro meus amigos no lugar de sempre, comendo na mesa que avia no pátio. Me sento ao lado deles escutando a conversa dos mesmos. 

 

 

 

 --Eu não aguento mais. - Reclama rodrigo nosso amigo que não ficou na mesma sala que a gente. 

 

 

--Oque foi dessa vez? - Pergunta Alicia curiosa. 

 

 

 --A namoradinha do Chris, ficou me enchendo o saco a aula toda.- Ele diz irritado. 

 

 

 --Porque? - Pergunto olhando para ele. 

 

 

 

--Porque é louca. - diz ele mordendo uma maçã. 

 

 

 

--Ei, não fala assim.- peço. 

 

 

 

--Só digo a verdade. - responde ele jogando os cabelos para trás. 

 

 

 

--Você não fez isso? - pergunta Iasmin seria. 

 

 

 

 --Não me olha assim, não tenho medo de você, não. - responde rodrigo mais serio que ela.  

 

 

 

 --Mas vai ficar depois que eu picotar seu lindo e longo cabelinho. - Ela fala ameaçadoramente. 

 

 

 

--Não precisa parti para agressão ruivinha. - responde ele revirando os olhos. 

 

 

 

 

 --Oque você falou para ela? - pergunta Michelle.  

 

 

 

--Eu disse que...- ele foi interrompido pela minha namorada. 

 

 

 

--Ele me humilhou na frente da classe inteira. -Diz ela com os olhos cheio de lagrimas. 

 

 

 

--Rodrigo, seu idiota oque você fez? -pergunto bravo. 

 

 

 

--Ela me perguntou porque eu não gosto dela. - diz ele despreocupado. 

 

 

 

--E…- resmungo. 

 

 

 

--Eu só respondi; não gosto de você porque você é irritante. Olhar para sua cara me da ansia, se você morresse hoje não faria diferença na minha vida. Eu não sou obrigado a gostar dela. Sou? - pergunta ele sarcástico. 

 

 

 

 

--Vanessa não liga para as coisas que ele diz. -digo puxando ela para sentar ao meu lado. 

 

 

 

 

--Você ta do lado de quem? - pergunta ela com a voz chorosa. 

 

 

 

 --Do lado de ninguém.- respondo suspirando 

 

 

 

 

 --Não falo mais com você...- diz ela irritada saindo a passos firmes. 

 

 

 

 

--Triste nê, vida que segue. -responde rodrigo. 

 

 

 

 

--Relacionamento é tão complicado nê.- diz alicia. 

 

 

 

 

 --Você não pode falar nada, seu namorado nem existe. -Provoca Rodrigo. 

 

 

 

 --Cala a boca, ele existe estamos muito felizes juntos, tenho certeza que ele não vai me larga como fizeram com você. - Alicia fala, mais se da conta da burrada que fez ao ver a cara de raiva do irmão dela. -Roo me desculpa. - Ela tenta pedir mais ele se levanta e sai para dentro do colégio. 

 

 

 

Ela vai atrás dele, sendo observado por nos.  

 

 

 

--Ta bom oque foi isso? - pergunta Iasmin. 

 

 

 

--Quem deixou ele? - pergunta William curioso. 

 

 

 

--sei la, mas eu quero saber quem congelo o coração daquele garoto. - digo. 

 

 

 

--Amanhã na festa de aniversario deles, vou fuçar nas coisas dele. -Fala Iasmin empolgada. 

 

 

 

--Não sei não, isso não é certo. - diz Michelle receosa. 

 

 

 

 --Qual é Michelle, ele não pensaria duas vezes antes de mexer nas suas coisas. E sem contar que é por uma boa causa. - Fala William tentando convencer ela.  

 

 

 

--Eu se mais...- ela hesita. 

 

 

 --Ele é nosso amigo, você também percebeu que de uns tempos para ca ele anda mais irritado que de costume. -  fala William. 

 

 

 

 --É nosso dever ajudar ele. - Ajudo. 

 

 

 

--Ta bom. - Se rende ela. 

  

 

 --Eu vou atras da vanessa, nos vemos mais tarde. - Falo me levantando. 

 

 

 

 --Aproveita e termina com ela. - Escuto Iasmin dizendo. 

 

 

 

 

Nunca intendi porque eles não gostão dela, se fosse só isso tudo bem, mas eles ficam provocando ela. Eu sei que ela não é fácil..., mas pocha ela é minha namorada eles deveriam aceitar isso. Aproveitei que estava passando pelo banheiro e resolvi usar. 

 

 

 

 

Rodrigo tem o cabelo platinado liso escorrido. Seus olhos são azuis ele é daqueles que não liga para os sentimentos dos outros ele fala oque pensa. Ele tem o coração de gelo, dificilmente ele ri, eu nunca vi ele rindo na vida, se um dia isso acontecer, pode se dizer que foi milagre. 

 

 

 

Iasmin é ruiva, vive de cara amarrada, eu tenho medo dela as vezes, apesar do seu jeito revoltado, ela é muito bonita, e diferente do Rodrigo ela tem um bom coração. Mas ele já foi quebrado uma vez, eu me lembro de como ela sofreu com a perda do primeiro amor dela, eu sinceramente prefiro ela brava do que chorando, odeio ver meus amigos chorando. Sabe quando você pega sua mãe ou seu pai, até mesmo sua avó chorando, e inexplicavelmente você começa a chorar junto? Então é assim que eu me senti quando vi ela chorar.  

 

 

 

Alicia é loira cabelo longo não tão longo quanto o do irmão, seus olhos são azuis ela é irmã do Rodrigo, diferente do irmão ela é muito simpática e gentil, uma ótima amiga ela tem um namorado que ninguém conhece ela não apresentou nem para o próprio Rodrigo, não sei nem o nome do cara. 

 

 

 

Michelle é a certinha, carinhosa, gentil e muito linda. Eu já fiquei com ela uma vez, mas foi a muito tempo, hoje somos grandes amigos. Ela é morena tem os cabos cacheados estilo Taís Araújo, ela da os melhores concelhos. Quando temos problemas é para ela que pedimos socorro. 

 

 

 

Eu não poderia deixar de falar do meu melhor amigo. Conheço ele desde sempre, eu me lembro que quando eramos crianças a gente ficou noivo de baixo de uma arvore que tem atrás da minha casa, minha mãe tirou uma foto, eu disse que perdi, mas eu tenho guardada ate hoje, é que aquele foi o dia em que prometemos que nossa amizade duraria para sempre. O noivado foi de brincadeira é claro, mas o juramento eu pretendo guarda para sempre e cumprir. Oque eu poderia falar do William...Ele é inteligente, ele não namora só fica, ele é estilo bad boy, eu gosto do som da risada dele, mas ele não ri muito, ele é reservado e muito sincero, ele passa bastante tempo com alicia. A franja dele vive caindo nos olhos, e ele canta bem pra caramba. 

 

 

 

Estava lavando as mãos perdido em meus pensamentos, quando percebo o garoto de mais cedo ao meu lado, me assustei com a, aparição repentina dele. 

 

 

 

--De onde você brotou. - pergunto me recuperando do susto. 

 

 

 

--Na verdade eu falei com você, mas parecia que o seu mundinho particular estava bom então desisti. - diz ele arrumando seu cabelo. 

 

 

 --foi mal cara. To com alguns problemas pessoais - respondo. 

 

 

--Entendo. Namorada? -Ele pergunta me fitando. 

 

 

--Também. - Digo meio desconfortável. 

 

 

 

--Hn... - resmunga ele me olhando estranho. 

 

 

 

--eu já vou. - digo dando um passo para a frente, mas ele fez o mesmo e acabamos nos chocando. 

 

 

 

Me apoiei nos braços dele, eu ia pedir desculpa, mas aconteceu tão rápido que eu acabei ficando em choque. Ele estava me beijando, eu estava sendo beijado por um homem. Arregalei os olhos em surpresa eu deveria me afastar, mas estava paralisado, mas não porque eu estava sendo beijado por um homem, mas porque eu estava gostando. 

 

 

 

 

--Quando uma pessoa te beija, normalmente você retribui. - diz ele se afastando. 

 

 

 

--Você é homem. -Digo com a voz falha. 

 

 

 

--Sou. - responde ele. 

 

 

 

--Você é....William? 

 

 

--Isaac, meu nome é Isaac. - responde ele com o cenho franzido. 

 

 

 

--Não...William eu posso explicar. - respondo para o meu amigo que estava parado na porta do banheiro. 

 

 

 

 --Não precisa, eu só vim entregar seu celular. - Ele diz me estendendo o celular que eu pego rapidamente. - Não quero atrapalhar. - Ele fala saindo rapidamente do banheiro, sem deixar eu falar nada. 

 

 

 

 --Droga! - praguejo irritado. 

 

 

 

 --Não queria causar problema. - Isaac fala depois de um tempo em silencio. 

 

 

 

 

--Que pensasse nisso antes de enfiar sua língua na minha boca. -respondo bravo. 

 

 

 

 

 --Mas foi você, que enfiou sua língua na minha boca. - afirma ele recebendo um olhar irritado. 

 

 

 

 

 --Não me provoca Isaac. - Resmungo indignado. 

 

 

 

 

--Vamos para a sala? - ele me convida. 

 

 

 

 

 --Vai você, eu vou pensar um pouco. - Aviso me apoiando na pia do banheiro. 

 

 

 

 

 Ele assentiu quando eu abaixei a cabeça para mexer no meu celular sinto um estalo na minha bochecha, levanto minha Cabeça rapidamente e vejo ele correndo enquanto ria para fora do banheiro. Balanço minha cabeça em negação enquanto tocava o lado da bochecha onde ele tinha deixado um beijo. Decido mandar uma mensagem para o Will. 

 

 

 

 

 

 

@Eu: Will foi mal você ter visto aquilo, eu juro que foi a primeira vez que eu beijei um garoto... 

 

 

 

 

@William: você não se lembra nê? 

 

 

 

 

@Eu: do que exatamente? 

 

 

 

 

@William: esquece... Eu não ligo se você gosta ou não de garotos. Contando que você seja feliz eu estarei feliz também.  

 

 

 

 

Assim que li a mensagem dele um sorriso bobo surgiu em meus lábios. É por isso que eu amo ele. 


Notas Finais


Até o próximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...