1. Spirit Fanfics >
  2. Amor é tudo que nós pensávamos que não era. >
  3. Um dia com Rodrigo.

História Amor é tudo que nós pensávamos que não era. - Um dia com Rodrigo.


Escrita por: JoiceUchiha

Notas do Autor


Essa foto é o Rodrigo.. desculpem os erros e boa leitura.

Capítulo 3 - Um dia com Rodrigo.


Fanfic / Fanfiction Amor é tudo que nós pensávamos que não era. - Um dia com Rodrigo.

Rodrigo entra em seu quarto quando encontra seus amigos parados, olhando para si, com olhares culpados. Ele levanta uma sobrancelha e analisa todos desconfiadamente. 

 

--O que vocês estão fazendo no meu quarto? - ele pergunta após perceber que ninguém ia falar nada. 

 

--Vocês poderiam me deixar sozinho, com o Rodrigo! eu quero falar com ele sozinho. - Pede Isaac. 

 

--Você não...- Chris ia falando mais Isaac o interrompi. 

 

 

--Não eu só quero conversa com ele nada demais. - Afirma o loiro. 

 

--OK vocês estão me assustando. - Resmunga Rodrigo. 

 

--Nos vemos lá em baixo. - Fala o pessoal saindo e deixando os dois sozinhos. 

 

Rodrigo fecha a porta e se aproxima mais de Isaac, ele para em frente ao mesmo com os braços cruzados esperando o mesmo falar o que tanto queria conversa. 

 

 

--Eu li seu diário. - Assume Isaac vendo a expressão de curioso que Rodrigo tinha no rosto mudar para irritação. 

 

 

--Você não tinha esse direito. -Responde o outro nervoso. 

 

--Ah por favor você está querendo mesmo falar de direitos? -Isaac pergunta irônico. 

 

--O quanto você leu? Eles também leram? - Rodrigo pergunta com uma pontada de medo na voz. 

 

 

--Não, só uma página sem graça... Eles sabem que você é louco pelo professor Yuri, mas eles não sabem o quão louco você é.- diz Isaac se sentando na cama do mesmo. 

 

 

--Eu não sei do que você está falando. -Rodrigo se faz de desentendido. 

 

--Eu tenho um dom sabe, eu consigo ver através das pessoas. Eu consegui te ler perfeitamente sem nem ter visto seu Diário. Você usa essa máscara de indiferente porque não quer, que as pessoas vejam o quão arruinado você está. Você é pálido como um defunto então as pessoas não notam que você usa maquiagem para tampar as olheiras que você tem, você chora toda noite por causa dele, mas esse não é o real motivo dessa sua depressão né. - Pergunta Isaac sem desviar o olhar por se quer um segundo. 

 

 

--Você não sabe o que está falando. - Responde o outro com a voz tremula. 

 

 

--Vamos revisar as tragédias de sua vida... Primeiro a garota que você gostava que pelo que eu li no seu diário se chamava Erica morre em um acidente de carro, Trágico. Segundo você estava carente e de luto suas notas estavam caindo, você começou a ficar depois da aula com o professor Yuri te acompanhado foi aonde você se apaixonou secretamente por ele. E quando ia se confessar ele não apareceu.... Mas tem um detalhe, ele era casado e você sabia disso. Eu me pergunto se você esperava que ele deixasse a esposa para viver uma grande aventura de amor com você. E terceiro seus pais estão se divorciando. -Isaac falava calmamente. 

 

 

 

--Eu já entendi. -Responde Rodrigo de cabeça baixa. 

 

 

 

--Ainda não. Eu te entendo, você estava vulnerável Yuri era jovem e atraente e te fazia esquecer a dor de perder alguém, mas então ele se foi deixando uma dor maior, seus pais não querem mais ficar juntos seu amor voltou e deve continuar casado você não tem a mínima chance com ele, vai ter que viver vendo ele ir embora sem ir com ele. Você vai ter uma vida amargurada e infeliz eu fico triste por você de verdade. - Isaac falava enquanto achava prazeroso deixar Rodrigo sem palavras.   

 

 

--Porque você está me dizendo isso? Você está sendo tão cruel? - algumas lagrimas desciam pelo rosto de Rodrigo que mesmo sendo orgulhoso não conseguiu ouvir tudo isso, sem sentir uma enorme dor. 

 

 

--Eu sou assim. Tem uma saída e uma forma para acabar com dota essa dor e você sabe qual. Tenha uma boa festa. - O loiro diz e sai do quarto deixando Rodrigo sozinho. 

 

 

Rodrigo não sabia o que sentir, era uma mistura de sentimentos até a raiva o dominar por completo, ele começou a quebrar tudo que tinha em seu quarto, não dava para ouvir lá fora porque o som estava alto e a festa era só no andar de baixo. Quando não restava mais nada para destruir ele cai de joelhos no chão enquanto deixava as lagrimas saírem juntos com os soluços. 

 

 

A porta é aberta de vagar tendo a visão da Vanessa que ao ver o loiro no chão corre até o mesmo se a joelhando de frente a ele. A garota não sabia o que fazer ela nunca tinha visto ele sorrir imagina chorar, então ela apenas o abraçou enquanto ele pedia desculpa a uma tal de Erica. 

 

 

 

************************************************************************************************************************************************************ 

 

Depois de um tempo todos que estavam na festa foram em bora, só ficaram os amigos próximos para ajudar a limpar já que nem um deles estavam com sono, já passava das três da manhã. Eles se despediram e foram em bora ficando só Alicia e Rodrigo que se jogou no sofá e fechou os olhos em uma tentativa falha de tentar dormi. 

 

 

--Mano O que você tem? Não foi só eu, mas os ostros notaram que você não estava bem.-Pergunta a loira se jogando encima do irmão. 

 

--Sono, eu só quero dormi. -Responde Rodrigo. 

 

--Ta ne Boa noite. - Ela diz se levantando. 

 

--Ali me promete uma coisa? - Pede Rodrigo. 

 

--Oque? -pergunta ela curiosa. 

 

--Você é romântica a moda antiga. Gosta de cartas, de flores, de andar de mãos dadas. E acha que nasceu na época errada, não deixe ninguém nem mesmo eu mudar quem você é.- avisa Rodrigo puxando a garota e dando um beijo na testa da mesma. -Eu nunca digo isso mais gostaria que você soubesse, que eu te amo e você sempre será minha irmãzinha, sempre. -  diz ele dando um sorriso sincero para a loira que não sabia se ficava feliz por ver o irmão sorrir ou se ficava preocupada. 

 

 

--Isso foi estranho, mas eu também te amo mano. -Responde ela devolvendo o sorriso e indo para seu quarto. 

 

 

Rodrigo tentou dormi, mas quando consegui pregar os olhos é acordado para se arrumar para a escola. Ele entrou no banheiro ficou se encarando no espelho por alguns minutos suas olheiras eram bem visíveis. Ele solta um longo suspiro liga a torneira e deixa a banheira enchendo enquanto tirava suas roupas. 

 

Assim que ele entra a sensação da agua quente em seu corpo era muito relaxante, ele ficou deitado por alguns minutos, e tudo que Isaac disse clarearam em sua cabeça fazendo aquela dor voltar, e sem perceber o que estava fazendo ele imergiu por um longo tempo, ele teve a sensação de estar pegando no sono seus olhos foram fechando lentamente e quando ele finalmente dormiu ele sente seu corpo bater em algo duro, ele abre os olhos assustado enquanto tossia um pouco de alguma para fora. Sua visão que estava turva formarão uma imagem. 

 

--Pai. - Ele sussurra confuso. -O que você está fazendo aqui. - Pergunta o garoto um pouco ofegante. 

 

 

--O que deu em você? Estava tentando se matar. - Dizia o homem desapontado. 

 

 

--Não pai eu não. - Ele se interrompi ao ver a mãe dele e a irmã paradas na porta com os olhos avermelhados como se tivessem chorado recentemente. -Eu juro pai. -Afirma ele com seus olhos marejados. 

 

 

O pai dele apenas puxa ele para um abraço apertado. 

 

 

--Graças a deus você está bem, não me assusta desse jeito garoto. Não importa qual for o problema você tem que falar para podermos te ajudar não adianta guarda para si. - diz o homem aliviado. 

 

 

 

--Obrigado....mas eu não consigo respirar pode me largar agora. - Pede Rodrigo envergonhado. 

 

 

--Não. 

 

--Mas pai, eu to pelado e todo molhado. - diz Rodrigo. 

 

 

--Isso soou nojento filho. - Fala o pai dele se levantando. 

 

 

--Pai sai daqui. - diz o garoto corado. 

 

 

--Vem deixa ele se arrumar, você não quer ir para o hospital filho? -Pergunta a mãe dele. 

 

 

--Não eu tenho aula. - diz rodrigo. 

 

 

--Mas você quase morreu. - Fala a mãe dele. 

 

 

--Mãe deixa. - Pede Alicia. 

 

Ela concorda puxando o marido para fora do banheiro, a garota olha para o irmão com uma expressão de magoa. 

 

 

--Eu acreditei em você. - Ela diz balançando a cabeça em negação. 

 

 

--Ali espera. -Pede o garoto vendo a irmã sair rapidamente do banheiro. 

 

 

--Nem vem Rodrigo. - Ela diz num tom ríspido fechando a porta do quarto na cara dele. 

 

 

 

(**********) 

 

 

 

Rodrigo estava distraído mexendo em seu celular, quando alguém puxa o mesmo. Ele estava pronto para fazer um monte de xingamento mas se cala ao ver a pessoa. 

 

 

 

 

 --Sala de aula é lugar para estudar.- diz o professor Yuri com falsa indagação. 

 

 

 

 

--Oque você ta fazendo aqui?- pergunta Rodrigo com o cenho franzindo. 

 

 

 

 

--Dando aulas!?- responde o Óbvio. 

 

 

 

--Não. eu quero saber por que voltou? Você não estava feliz em outra cidade com sua "família".-  responde Rodrigo exasperado. 

 

 

 

 

--Minha vida particular não te deve respeito.- responde o professor. 

 

 

 

 

--Ta falando Serio?- Rodrigo pergunta Indignado. 

 

 

 

 

 --Fique fora da minha aula por hoje Rodrigo.- diz o professor voltando ao seu lugar. 

 

 

 

 

 --Mas...- Rodrigo é Interrompido. 

 

 

 

 

--Mas uma palavra e levara detenção.- diz o professor perdendo a paciência. 

 

 

 

--Que saco.- diz Rodrigo saindo da sala. 

 

 

 

--Depois da aula aqui Rodrigo.- diz o professor. 

 

 

 

--Eu não falei nada de mais..- responde Rodrigo parando perto da porta. 

 

 

 

 

--Uma hora e Trinta minutos.-diz o professor. 

 

 

 

 

--Isso é gozação ne.- Rodrigo pergunta indignado.  

 

 

 

 

--Duas horas..- avisa o Yuri. 

 

 

 

--Não brinca.-Reclama Rodrigo. 

 

 

 

--Quer que eu almente para Três?- pergunta o professor com uma sobrancelha arqueada. 

 

 

 

 

Rodrigo apenas bufa e sai batendo a porta. 

 

 

 

 

************************************************************************************************************************************************************ 

 

Rodrigo estava em silêncio esperando a hora da detenção acabar.  o professor solta um longo suspiro pelos lábios se levanta e para de frente ao garoto com os braços cruzados. 

 

 

--Me conta porque você esta de mau humor.- indaga o professor. 

 

 

--Eu to normal. - Responde Rodrigo. 

 

 

--Você não vai me falar mesmo nê. - afirma o professor. - Vamos vou te levar em um lugar. 

 

 

--Ei, a onde? - pergunta o garoto confuso. 

 

 

--Vem logo. -responde o professor começando a caminhar sendo seguido pelo outro. 

 

 

 

Depois de um longo tempo caminhando em um silencio mortal, quando Rodrigo ia começar a reclamar Yuri para. O lugar era lindo, o gramado bem verdinho era um tipo de lugar para piqueniques.  

 

 

--Desculpe por não ter ido. - Pede o professor. 

 

 

 

--Não. Você poderia ter ligado avisando ou mandado a porra de um torpedo. - Responde Rodrigo se deitando com sua cabeça perto do outro. 

 

 

--Eu tive um imprevisto. - responde Yuri. 

 

 

--Deveria ser muito importante. Para você não avisar e ainda por cima sumir o resto do ano. -Retruca rodrigo. 

 

 

--Minha esposa morreu no parto aquele dia. - diz Yuri deixando rodrigo surpreso. 

 

 

--Eu não sabia. -Fala o loiro baixinho. 

 

 

--Você estava com um sobre tudo preto. Um cachecol vermelho e seu cabelo estava amarrado. E você estava parado com as mãos no bolso olhando uma vitrine. - diz Yuri apos um tempo em silencio olhando o céu. 

 

 

--Como você sabe disso? -pergunta rodrigo confuso. 

  

 

 

--Eu estava la, eu estava pronto para ouvir oque você tinha de tao importante para me falar, mesmo que eu não pudesse te retribuir eu iria aceitar os seus sentimentos. - diz o professor. - Mas eu recebi uma ligação da minha mãe e corri para o hospital.  

 

 

 

--Seu filho esta bem? -Pergunta Rodrigo olhando para o Professor. 

 

 

 

--Sim, ele se chama Arthur. É um menino incrível...-diz Yuri sorrindo ao lembrar do filho. 

 

 

--Se eu soubesse que você estava passando por isso, eu teria ido dar uma força. - Avisa rodrigo. 

 

 

--Eu sei, por isso eu não falei nada, eu poderia remarca e te contar tudo, mas você iria se envolver de mais. - Assume Yuri olhando para o garoto. 

 

 

--Você me magoou muito. - Assumi Rodrigo. 

 

 

--Eu voltei. Esqueça essa dor, ela é pequena demais perto da imensidão de coisas boas que você sentirá daqui para a frente. - Fala Yuri pegando uma mecha de cabelo do rodrigo e passando em seu rosto. 

 

 

--Você vai ficar? - pergunta o outro receoso. 

 

 

--Sim. Para onde mais eu iria. - Yuri diz com um sorriso pequeno nos labios. 

 

 

--Comigo? - pergunta rodrigo atrevido. 

 

 

--Você entende que eu sou seu professor nê?  

 

--sim.  

 

--E que eu tenho um filho pequeno. Isso é muita responsabilidade.  

 

--Eu sei.  

 

 

--Eu tenho 24 e você 17 é uma grande diferença de idade. 

 

--Uhum..- 

 

--E se for para ficarmos juntos temos que ir com calma, sem sexo até você ficar de maior. 

 

 

--Posso aguentar. - 

 

 

 

--E mesmo com tudo isso você ainda quer ficar comigo? 

 

 

--Quero.  

 

 

--Fico feliz por você não ter desistido de mim. - fala o professor. 

 

 

--Quais são suas intenções comigo? -pergunta Rodrigo. 

 

 

 

--Namorar você é minha segunda intenção. -diz o professor. 

 

 

--E a primeira? -pergunta o garoto com a sobrancelha erguida. 

 

 

--A primeira é ser feliz na sua cama de solteiro, um sábado inteiro. - Fala Yuri deixando Rodrigo corado. 

 

 

--E o papo de "Sem sexo ate ficar de maior"? - pergunta o garoto. 

 

 

--Não podemos só assistir supernatural? Você é muito safado Rodrigo. - Fala o professor rindo. 

 

 

--Desculpa. - Pede Rodrigo mais vermelho que um tomate. 

 

 

--Tudo bem olha la aquela nuvem. - Indaga Yuri apontando para o céu. 

 

 

 

--Parece um coelho. - Indaga rodrigo observando o animal que as nuvens formavam. 

 

 

--Para mim é um rato ou esquilo. - Responde Yuri com o cenho franzido. 

 

 

-- Porque você ta rindo? - pergunta Rodrigo apos ouvir a gargalhada do outro. 

 

 

--É que algumas pessoas são como nuvens.... Se você olhar como bastante concentração, consegue enxergar animais...- fala o professor ente o riso. 

 

 

 

--Cara, eu te amo e te odeio. - indaga rodrigo rindo junto. 

 

 

--Me explica isso. -Pede Yuri. 

 

 

 

--É como se eu quisesse te dar um tiro ao mesmo tempo em que me jogaria na sua frente para te salvar.- explica Rodrigo. 

 

 

--Eu vou retribuir esse seu amor louco. Mas de uma coisa pode ter certeza eu adoro o som da sua rizada.- Fala Yuri. 

 

 

--Eu amo suas covinhas. - diz Rodrigo se virando de um modo em que ficasse com seu rosto bem perto do outro. 

 

 

--Eu amo a suas. - responde Yuri fitando os lábios do outro. 

 

 

 

--Posso te beijar. - pergunta Rodrigo devolvendo o olhar. 

 

 

--Você deve me beijar. - responde Yuri puxando rodrigo pela nuca para mais perto. 

 

 

Rodrigo roçou seus labios nos de Yuri, antes de a profundar o beijo explorando cada canto daquela boca tão desejada. Era melhor do que ele sonhava, era macia saborosa e muito boa, ele ainda não acreditava que estava beijando a pessoa que ele mais ama no mundo. 

 

 

Eles tiveram que se separar por conta do ar, seu sorriso era de alegria ele estava tão feliz a muito tempo ele não sorria assim. Ele se aconchegou nos braços de Yuri e ficou ali ouvindo os batimentos dele enquanto uma brisa fresquinha batia em seus corpos e naquele mesmo lugar nos braços da pessoa que ele tanto gosta ele consegui dormi tranquilamente. 

 


Notas Finais


Ate o próximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...