1. Spirit Fanfics >
  2. Amor entre mundos diferentes >
  3. Amigos part 3 final

História Amor entre mundos diferentes - Amigos part 3 final


Escrita por: Uzu_Angel

Notas do Autor


Oie espero que gostem desse capitulo e boa leitura!!!!!

Capítulo 9 - Amigos part 3 final


     Lucy: bem diferente da Juvia eu não cheguei a fazer algo tao grave só abri um cofre com um grampo.

    Juvia: claro lembrando que era um cofre de um banco. Ai a boca de todo mundo ta um perfeito " O".

   Natsu: como você fez isso?

   Lucy: bem eu tava numa sala particular com o dono do banco ai ele saiu e falou que ia demorar ai como eu tava no tédio resolvi tentar abrir o cofre e conseguir e claro ates tinha desligado as câmeras.

   Erza: tem certeza que vocês não são de nenhuma organização? Falou fazendo graça

    Lucy: claro que não isso só aconteceu uma vez na vida fora isso somos apenas damas indefesas

     Gray: claro principalmente a Juvia.

      Juvia: obviamente

      Erza: gostei das duas, meninos que dia vocês vão apresentar elas para a família?

     Natsu: não sei, to meio apreensivo

      Erza: relaxa maninho depois que elas contarem isso pra eles logo vão aceitar elas como da família.

      Gray: pode ser

       Erza: então combinada semana qui vem elas irão lá, OK meninas:

      Lucy/Juvia: hai

      Natsu: meninas lembrando que nos e diferente se sés entrarem pra  "familia"  quer dizer que vocês terem que passar uma lista completa de todos os seus conhecidos vão tirar amostra de sangue e vão querer um fio de cabelo e também dependendo das suas habilidades vocês podem ate ser chamadas pra " missões".

     Gray: e é quase certo que vocês vão ter que entrar para a organização.

      Juvia: entendo.... Eu não ligo. disse com um sorriso

      Gray: você não é normal isso quer dizer que vocês podem ate precisar se afastar dos seus pais

     Natsu: ele ta certo, mas mesmo assim vocês vão querer conhecer nossa família?


Notas Finais


Ate o próximo capitulo pessoinhas


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...