1. Spirit Fanfics >
  2. Amor entre Xj6 >
  3. A vida do Renato

História Amor entre Xj6 - A vida do Renato


Escrita por: Gabilimawt

Notas do Autor


Essa é a minha primeira fic! Ainda achei de fazer sobre o Renato Garcia rsrsrs espero que gostem!!

Capítulo 2 - A vida do Renato


Fanfic / Fanfiction Amor entre Xj6 - A vida do Renato

Renato On

Hoje eu estava limpando minha Xj quando vejo uma mensagem de Bruno, oque será que ele quer? Fui ver ....ele tava me chamando pra fazer um encontro com os fãs do RJ , eu disse que ia pensar ...Rj é tao longe de Londrina mas tudo bem ....vou falar com minha mãe e vê oque ela acha! 

Mãe!?? Cade você? - disse Renato entrando na cozinha .

To fazendo o almoço, fala oque houve? - disse Irene.

Nada....- disse Re.

Eu sei que tem alguma coisa.. Oque foi Renato você não me engana! - disse ela olhando pra ele séria. 

É que o Bruno me chamou pra fazer um encontro de fãs no Rj... Mas será que vai ser bom? Oque a senhora acha? - disse ele.

Eu acho que você devia ir meu filho! Eu sei que o Rj ta um pouco perigoso mas vai sim! Vai ser bom pra voce ficar um pouco com seus fãs! - disse ela .

Ok entao! Eu vou! Vou falar com o Bruno! - disse Re .

Eae maninho você vai pro Rj???? - disse Guilherme. 

Vou sim! Vou fazer um encontro com os meus fãs! ...pq?? - disse Re .

Me leva!!! Pw la no Rj tem um monte de gatinhas! - Disse o irmão .

Vê com minha mãe cara , eu não vou ficar cuidando de você toda hora! - disse Re .

Pw mãe deixa eu ir né! - implorou o irmão 

Ta ok! Vai sim , quem sabe você nao arruma uma menina por lá! - disse a mãe e todos riram! 

Autora On 

Renato morava em Londrina, com sua mãe,  seu irmão, sua irmã e seu pai. Tinha 22 anos , 1.82 de altura , moreno , cabelo liso e castanho claro , olhos castanhos escuros. Era um rapaz humilde, já passou por muita coisa na vida e seu dia mais feliz foi quando ele comprou a sua Xj , por ter sofrido uma traição amorosa ele não queria mais saber de ninguém, seu coração se fechou e na cabeça dele nao ia se abrir por muito tempo! 

Era oque ele achava , mas tudo iria mudar com a viagem dele pra Rj . 


Notas Finais


Gente se vocês gostarem não deixa de comentar! Isso me ajuda muito!! Um bj até o proximo capítulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...