1. Spirit Fanfics >
  2. Amor entre Xj6 >
  3. O evento

História Amor entre Xj6 - O evento


Escrita por: Gabilimawt

Notas do Autor


Pretendo nesse capítulo trazer mais coisas! Nos outros eu só estava dizendo como eles eram .

Capítulo 3 - O evento


Bethânia On 

Eu estava deitada na minha cama, quando me deparei com uma música de notificação no meu celular, "Era um video do Renato!!". Fiquei feliz , fui ver e o nome era " O evento" estranhei , oque poderia ser ? Sera que ele iria pra alguma festa e fazer video vlog como sempre? Mas nao era nada disso , na verdade o Re estava dizendo que ia vim no Rj!!! 

AAAAAAAAAH MEU DEUS !!!! - Bethânia critou.

Oque foi Bethânia! !!??? - sua mãe chega correndo no quarto.

O Renato vai vim aqui!!!! No Rj!!!!! Mãe isso é o maximo!!!!!! - disse ela toda feliz. 

Ok , você é doida pensei que fosse algo sério! - disse a mãe saindo do quarto .

Sou doida nele! Olha que lindo ele é, não é mãe? - disse ela mostrando o video pra mãe. 

Ta ok Bethânia, muito lindo mesmo! -

Seu futuro genro! !! Hahahaha - 

Ata! Você so tem 18 e ele 22 , e também tem um monte de menina bonita na fila filha, não que você nao seja, mas você sabe como é homem! - 

Não mãe, o Re é diferente! Eu sei disso! - 

Uhum sei - a mãe sai do quarto deixando Bethânia com seus pensamentos .- MAAAAEEEEE!!! Vem cá 

Fala, oque foi dessa vez , ele vai vim na nossa cidade? - disse a mãe 

Não, bem que podia, mas nao! Pfvr mãe, deixa eu ir la ver ele! Nunca te pedi nada! - disse ela implorando

Por mim você pode sim Bethânia, mas eu vivo mais no hospital que aqui você sabe que vida de médica não é fácil! Chama seus amigos pra irem com você! - disse a mãe 

Ta ok! Vou ver se o Miguel e a Gabi vão querer ir comigo! - Pego meu celular e mando mensagem pra eles- " gente vem aqui em casa ou vamos em algum lugar quero falar com vocês ". 16:29pm.

Gabi: " é melhor a gente se encontrar! Cês sabe que eu moro longe!" 16:31pm.

Miguel: "verdade Gabi! Vamos na praça!" 16:32pm

Beth: " ok entao! Vamos na praça!" 16:33pm.

Renato On 

Não vou mentir, eu tava uma pilha de nervos com aquele encontro! Eu nao ia saber como reagir quando tivesse de frente com eles! Mas tudo bem, eu tenho que me acostumar a ser famoso, ja que meu canal no Youtube ta quase 5.000.000!!! Nem acredito! Pensando bem, eles merecem mesmo esse encontro!. Estou arrumando minhas malas , penso em levar camisinha , mas eu vou la à trabalho então eu não vou ter tempo de arrumar nenhuma mulher! Rs ai meu Deus que pensamento o meu! 

Guilherme: mano? Oque voce acha de eu levar umas .....você sabe ne! 

Re: cara....voce sabe que nao vai pegar ninguém ne!? Hahahahahaha .

Aaaah cala a boca Renato , você que nao fica com ninguém desde de que aquela maluca te largou! - Gui .

Você sabe o pq de eu nao ficar com ninguém! Entre ficar sendo chifrudo e sozinho adivinha qual eu escolho!? - Re .

Sei... É pensando bem! Mas nao seja bobo! Vai que você encontra alguma coisa linda la kkkkkkk - Gui .

Kkkk Gui nem vem! Eu não vou levar nada! Eu vou la à trabalho! Nao ficar curtindo que nem você! - Re .

Kkkkkk Voce que sabe Renato! - Gui .

Autora On 

Renato terminou a mala e foi dormir no dia seguinte teria que viajar , ja que seu encontro seria em 2 dias! Ele nao levaria a moto, pois iria de avião! 

Renato On 

Acordei 5:00am CHEIO de sono! Mas tudo bem! Vamos la , tomei meu banho e escovei os dentes, acordeu Guilherme que dormia mais que a cama! Fui tomar meu café,  depois de tomar café esperei Guilherme e fomos. Chegamos no aeroporto 8:00am nosso avião saia 8:30am , então assim que chegamos fomos logo por salão de embarque. Bom... chegamos no avião sentamos e logo depois Bruno chega. " Oque ele tava fazendo aqui???? Não era pra ele estar no Rj?" pensei ....

Bruno?? Oque faz aqui? Achei que você tivesse la no Rj! - disse Re .

Pse cara! Eu queria estar la! Mas tive que vim pra cá,  teve um pequeno problema! - disse Bruno .

Ataa e resolveu??? - disse Re .

Sim! Agora podemos ir em paz!!! - disse Bruno sentando na cadeira .

A viagem seguiu tranquila! Foram 2 horas sentados , até dormi um pouco! Precisava descansar! Guilherme ficou o tempo todo conversando com o Bruno! Perguntando se la tinha muita mulher bonita , vê se pode!!??? Mas ok...chegamos bem e de la fomos pra casa de um colega do Bruno, era um apartamento na barra ! Nunca vi nada igual! Muito bonito! Apartamento de rico sabe? Amplo bem chic ! Era la que a gente iria ficar! Pra minha tristeza eu teria que dividir minha cama linda e fofa com o Guilherme! As desvantagens de trazer seu irmão ao Rj ..... Almoçamos e logo depois fui no shopping saber onde iria fazer meu encontro! Fui la vi ...e era um ótimo lugar! Carlos era um cara bom pra negócio! Bruno fez bem em ter escolhido ele pra preparar todo nosso encontro ! 

Agora so resta chegar o dia! Ansiedade a mil!!! 

Bethânia On 

Era quinta-feira ...faltava 2 dias pro encontro do Renato! Graças a Deus Miguel e Gabi poderiam ir comigo! Mas era aquilo.....Não sabíamos como voltar! Mas não contamos a ninguém pq ninguém ia deixar a gente ir! Ia ser uma aventura hahaha ou um desastre! Bom ...a vida não é legal sem um pouco de loucura ne!? Então. ...eu tava tão ansiosa que nem conseguia dormir direito! Rs coisas de fã né! ... Meu celular toca! Era a Gabi!! Oque será que ela queria!? 

Fala Gabriela, nao vai me dizer que você mudou de ideia!? - 

Claro que nao! Eu tbém quero muito ir ver o Renato! O irmao dele é um gato! Vai que ele ta la ne. Kkkkkkk - disse gabi.

Eu duvido que ele vá! Mas a gente não sabe né!  - disse beth .

Enfim....nao era isso que eu te liguei! Liguei pra dizer que meu pai nao vai poder levar a gente! Temos que ve se o pai do Miguel vai poder levar ! - disse gabi com voz triste.

aaaaa serio??? E agora? Eu vou ver com o Mi ...tomara que o pai dele possa levar! !!! - disse beth .

Acho que ele vai poder sim! Bom era só isso! Bj - disse gabi 

Bj doida! - disse beth .

Pego meu celular e ligo pra Miguel! Bom.....pra que ligar ne , ele mora do meu lado! Vou la na casa dele! 

Migueeeeeelllll!!!! - grito na frente da casa dele .

Falaaaaaaaa!!! - ele chega gritando no portão. Menino maluco .

Para de gritar seu doido! Tamo no meio da rua! - disse beth entrando na casa de Miguel 

Relaxa ! Meus pais nao estão em casa e geral da rua sabe que você é doida! - disse ele fechando o portão.

Hum ....preciso falar com você! Muito serio! - 

Oque? Ta grávida? Mas ja??? - 

Nao seu doido é sobre nossa ida pra Rj! - 

Ataaa! Oque ta pegando!? ..pode sentar - disse ele apontando pro sofá. 

O pai da gabi nao vai poder levar a gente! - eu disse sentando 

Serio??? Vamos ter que falar com meu pai! - 

Exatamente ! Sera que ele vai poder levar? - 

Com certeza sim! Pode ficar tranquila! Ele só não vai poder levar de volta! Nisso a gente tem que se preocupar! - 

Relaxa ...qualquer coisa voce veste minha roupa e fica no meio-fio da estrada a noite! Com certeza vamos ter nosso dinheiro! Hahahahha- disse beth morrendo de rir .

Haha que linda você né. - disse ele com tom de sarcasmo .

Sabe que te amo! Bom...vou lá. . me avisa quando falar com seu pai! - eu disse se levantando .

Ok vai la! Bjs - disse Miguel indo ate a porta .

Bjs!! - eu disse saindo da casa dele . 

Tomara que ele possa levar! Bom....agora só resta esperar ! 

Depois de 2hrs Miguel me liga ....ele deve da a resposta agora!!.....meu coração para! Oque sera que ele vai dizer? 

Miguel: " beth!? Entao eu falei com meu pai...."

Beth: " e?..." 

Miguel: " ....



Notas Finais


E oque será que vai acontecer? Sera que o pai dele vai poder levar?
Não perca o próximo capitulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...