1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Esquecido >
  3. Anjo

História Amor Esquecido - Anjo


Escrita por: Hleitora

Notas do Autor


Oiii sorvetes!!!!

Eu demorei para postar? Sim, demorei ;-;
Mas é que eu estou viajando, então é um pouco difícil de achar tempo para escrever...

Então, chega de enrolação e vamos logo para o capítulo:

Boa leitura ^^

Capítulo 11 - Anjo


Fanfic / Fanfiction Amor Esquecido - Anjo

 

Já havia se passado três horas desde aquele incidente. Haya não havia voltado para a sala de aula depois daquilo, deixando o vampiro... Como posso dizer? ... pensativo...

Neste momento, a garota está se trocando em seu quarto. Mesmo estando exausta devido ao incidente ocorrido na escola, ela ainda queria dar uma volta pelo jardim da mansão.

Logo ela se encontrava vestindo um short branco, uma blusa da cor azul marinho, sapatilhas pretas com detalhes dourados na sua parte da frente. E como sempre, o seu colar se encontrava preso em seu pescoço.

Mesmo estando ainda um pouco abalada devido a ação repentina do albino, Haya mantinha seu rosto sem expressão alguma, como se não estivesse se importando com o ocorrido anteriormente. Mas, na verdade, ela estava profundamente abalada, com o coração doendo cada vez mais.

Depois de sair de seu quarto, quando a pequena ia descer as escodas, é prensada contra o chão por um certo indivíduo. Mesmo o impacto com o chão sendo muito forte, a garota não emitiu som algum, apenas fechou seus olhos com força. Quando os abre, percebe que Laito estava em cima de si, a impedindo de levantar.

- Você realmente pensou que eu lhe deixaria em paz antes de, pelo menos, provar o seu sangue? ... Você realmente é muito bobinha... – Disse o ruivo com um sorriso maldoso estampado em seus lábios.

A morena foi logo mordida por Laito. O problema não era ser mordida, mas sim, o problema era que a pequena e frágil garota poderia ser torturada ou até mesmo violentada pelo ruivo. Mesmo a mordida sendo muito dolorosa, Haya não mostrou sinais de dor em sua face. A falta de reação por parte da garota, logo decepcionou Laito, pois o mesmo adorava ver a expressão de dor das noivas.

- Seu sangue é delicioso e único... Adoraria bebe-lo novamente, mais tarde... – Sussurrou Laito no ouvido da garota, logo desaparecendo de sua vista.

Haya soltou um longo suspiro, tendo que segurar a dor que sentia graças a mordida do Laito mas também estava aliviada, pois o ruivo não havia feito nada além disso. Finalmente, desceu as escadas, logo se dirigindo ao jardim da mansão. Lá ela pode finalmente respirar um ar puro.

Enquanto admirava as lindas flores, acabou se perdendo em seus pensamentos e não percebendo uma outra pessoa que se aproximava dela. Haya conseguiu escutar um “Tsc” de traz de si, a mesma logo saiu do mundo da lua e se virou para ver quem estava ali. Era Subaru.

- Por que você insiste tanto em vir para cá? – Pergunta o albino olhando de forma irritada para Haya.

- Aqui é calmo e... me traz lembranças do passado. – Diz a garota. Depois de dizer tais palavras, ela imediatamente arregala os olhos, não acreditando no que acabara de dizer. Ela simplesmente havia dito o que estava pensando, coisa muita rara de fazer. Ela, talvez, havia se sentido... confortável, em se abrir com o vampiro.

- Passado? – Indaga Subaru confuso. – O que você quis dizer com isso? – Não se pode distinguir se ele estava irritado, confuso ou até mesmo, curioso...

- ...Nada... – Disse a morena abaixando a cabeça, levemente envergonhada por ter se aberto com o rapaz. 

- Tsc... Irritante... – Reclama o vampiro por não ter conseguido uma resposta “decente” da garota.  

De repente, Haya fecha seus olhos fortemente, como se estivesse sentindo muita dor. Ela começa a cambalear, parecendo estar com tontura. Subaru, preocupado com a pequena diz:

- Ei! O que foi?! – Era possível ver em seus olhos a preocupação, mesmo que o mesmo tentasse disfarçar.   

Antes que a garota caísse no chão, ela foi segurada pelo albino. Agora, ela estava em seus braços, já desacordada. Subaru tentou acordar a pequena, a sacudindo diversas vezes, sem êxito.

- Ei! Acorda! Agora! ... Tsc! – Vendo que não tinha muita escolha, acabou resolvendo levar ela para se quarto, onde ela poderia descansar. “Talvez seja por falta de sangue”, pensa com sigo mesmo, antes de começar a andar com ela em seus braços, em estilo noiva. 

Durante todo o trajeto até o quarto de Haya, o vampiro ficou a observando. Logo pensando consigo mesmo: “Quando ela está dormindo, ela até aprece um... anjo... Tsc! O que estou pensando.” Ele logo sai de seus pensamentos quando, finalmente, chega no quarto da garota.

 Ele a coloca deitada em sua cama, mas quando o mesmo foi sair do quarto, sente algo tocando em sua mão. Quando se vira, percebe que Haya estava segurando sua mão, o impedindo de sair dali. O curioso era que ela estava dormindo, mas mesmo assim, fora capaz de fazer tal ato.

O vampiro logo fica corado com aquilo, mas, de repente, escuta tais palavras saindo pela pequena boca da garota:

- A maldição... – Diz sussurrando, mas mesmo assim, o vampiro conseguiu a ouvir.  

Ele fica extremamente confuso com aqui dito. Afinal, o que ela quis dizer com aquilo? Ele logo se solta dela e imediatamente, some dali, deixando a garota, novamente, sozinha. Ela estava em sono profundo, mas Subaru não fazia ideia do verdadeiro motivo pelo qual Haya havia desmaiado...

 

A maldição... A maldição se cumprirá... E nada... nem ninguém... Irá a impedir... De se cumprir...

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado do capítulo ^-^
Eu o escrevi com muito carinho ❤

Até o próximo capítulo (que provavelmente irá demorar um pouquinho) ^^

<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...