1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Esquecido >
  3. Promessa

História Amor Esquecido - Promessa


Escrita por: Hleitora

Notas do Autor


Oiii sorvetes (não sei porque ainda chamo vocês assim '-') !!!!

Mais um capítulo para vocês, feito com muito carinho ❤

Boa leitura ^^

Capítulo 12 - Promessa


Fanfic / Fanfiction Amor Esquecido - Promessa

 

Há dez anos... 

 

Já havia se passado dois dias, desde de quando aquela garota havia aparecido na mansão...

Subaru estava mais deprimido ainda. Se localizando, no momento, encostado em uma árvore. Ele é capaz de ouvir risadas próximas a ele, logo vendo três crianças passarem reto por ele. Eles eram seus meio-irmãos. 

Mesmo sendo consideravelmente irmãos, a sua relação era realmente estranha. Anteriormente, as três crianças já haviam convidado Subaru para brincar com eles, mas, por questões óbvias, o albino havia recusado a oferta.

Depois que os três sumiram de sua vista, o garoto abaixou sua cabeça, visivelmente abalado por causa de algo.

De repente, ele escuta uma voz extremamente doce e delicada, visivelmente infantil:

- Por que você está sempre assim, tão triste? ... – Tais palavras lhe era familiares. Ele se virou rapidamente, logo descobrindo a dona da bela voz.

Era aquela mesma linda garotinha, que ele havia ajudado há dois dias atrás. Era possível ver a preocupação presente, tanto em sua voz, quanto eu sua expressão facial.

- Oi... Haya, o que você está fazendo aqui? – Perguntou Subaru.

- É... – A pequena parou um pouco para pensar. – Eu fugi de casa. – Disse dando um sorriso inocente, como se isso fosse a coisa mais normal do mundo.

- Mas... por que você fez isso? – Perguntou Subaru incrédulo.

- Porque eu queria vir brincar com você! – Responde a garota com uma grande sorriso no rosto. – Afinal... somos amigos né?

Esta pergunta feita pela garota, deixou o albino extremamente surpreso. Ele nunca teve amigos, e nem sequer, alguém que se preocupasse com ele. Ele logo virou o rosto, um pouco corado, dizendo as seguintes palavras:

- Por que você seria amiga de alguém tão sujo e indesejado como eu? Um monstro... – Diz Subaru de cabeça baixa.

- Nunca mais repita isso! – Exclama a garota. – Você não é nada disso! Você é gentil, eu sei disso...

Tais palavras deixaram Subaru extremamente corado, mas também... feliz...

- E também, é fofinho! – Diz Haya dando mais de um de seus lindos sorrisos, o que acaba deixando o albino, ainda mais corado.

- V-você... t-também... é muito... fofa... – Disse Subaru com dificuldade, tentando ao máximo, não olhar nos olhos da garota. 

Haya puxou Subaru pelo braço e logo, eles estavam correndo sem rumo algum. Durante toda aquela tarde ensolarada, os dois brincaram de variadas brincadeiras. Aquela fora a primeira vez, na qual Subaru conseguiu ser feliz, sentir a paz, esquecer de todos os problemas de sua vida.

Já exaustos, se deitaram no gramado, começando a ver o sol se pondo.

- Subaru... – Chamou Haya pelo albino deitado ao seu lado.

- Sim?

- Nós somos amigos, não somos? – Pergunta a morena.

- Somos sim... – Responde o albino sorrindo de lado.

Após uma pausa de alguns minutos, Haya volta a chamar pelo novo amigo:

- Subaru...

- Sim?

- Você promete nunca se esquecer de mim? – Pergunta a garota segurando a mão do albino, que cora imediatamente.

Após uma pequena pausa, Subaru finalmente responde:

- Eu prometo Haya... Eu prometo...

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado ^^

Por favor, comentem as sua opiniões, iria me ajudar a melhorar a fic ^-^

Até a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...