1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Esquecido >
  3. Preocupação

História Amor Esquecido - Preocupação


Escrita por: Hleitora

Notas do Autor


Oii meus sorvetes!!!

Mais um capítulo para vocês feito com muito carinho ♥

Boa leitura ^^

Capítulo 13 - Preocupação


Fanfic / Fanfiction Amor Esquecido - Preocupação

 

Mais um dia na mansão Sakamaki... Mais uma batalha para fugir de seus sentimentos...

 

O sol já estava prestes a se pôr, insinuando que o jantar não iria demorar para começar. Sem nada para fazer, Subaru se encontrava encostado em uma parede, na sala de estar. Mas o mesmo não estava sozinho.

No mesmo cômodo da mansão, Ayato e Laito estavam presentes. Ayato estava simplesmente “jogado” em sua poltrona fazendo nada e Laito estava mexendo em seu celular, provavelmente conversando com alguma garota.

Logo o silêncio daquele local é cortado por Ayato que começa:

- Então Subaru, você parece bem interessado na nova panqueca. – Diz o ruivo dando um pequeno sorriso por ter conseguido alcançar seu objetivo, irritar seu irmão caçula.

- Tsc, calado. – Reclama Subaru levemente irritado com a observação do irmão.

- É mesmo! A Bitch-chan anda muito tempo com você. – Argumenta Laito, se intrometendo na conversa.

- Vocês não tem nada para fazer não?! – Exclama Subaru visivelmente mais irritado ainda.

- Não. – Responde Ayato com a maior naturalidade do mundo.

 Com isso, Subaru começou a andar em direção à porta, com a intensão de sair dali o quanto antes. Já fora dali, não foi capaz de ouvir um último comentário feito por Laito:

- Ele não negou nado do que dissemos, apenas foi em bora daqui. – A voz de Laito era maliciosa e dita com um sorrisinho pervertido no rosto.

- Ele até que mudou um pouco desde quando ela chegou. Se fosse o caso de outra noiva qualquer, ele já teria quebrado todas as paredes da mansão. – Disse Ayato para logo finalizar o assunto.

 

Faltavam apenas poucos minutos para o jantar começar. Subaru agora estava indo em direção à sala de jantar. O corredor no qual ele se encontrava andando, estava conectado com a escadaria, logo, podendo ver claramente quem descia as escadas.

O albino virou levemente o rosto para ver quem estava descendo a escadas, pois o mesmo estava ouvindo sons de passos se aproximando. Era Haya. Ela estava visivelmente cansada, tendo em seu rosto, aquela mesma expressão vazia de sempre.

A pequena vestia um lindo vestido preto que ia até seus joelhos, no qual ficava por cima de uma blusa branca. Sapatilhas azuis e seu colar de safira por cima de sua blusa. Ela estava incrivelmente linda, como sempre.

Porém, algo na garota chamou a atenção do vampiro. Era o seu colar de safira. “Eu já vi esse colar em algum lugar... Mas... De onde?” pensa Subaru consigo mesmo.

A garota, que nem havia notado a presença do rapaz, pois estava presa em seus pensamentos, se assusta quando o mesmo começa a mencionar as seguintes palavras:

- De onde você conseguiu esse colar? – Sua voz não estava tão alta como a de costume e também, não parecia estar irritado, afinal, a garota não fez absolutamente nada de errado.

Haya parou de descer das escadas e encarou Subaru um pouco diferente do usual. Pois seus olhos estavam levemente arregalados com a pergunta tão repentina do albino. “O que eu digo agora...? A verdade? Pode perecer a melhor opção...” pensa a jovem.

- Alguém muito especial para mim, me presenteou com ele. – Respondeu Haya com calma, agora observando o seu lindo colar que se localizava pendurado em seu pescoço.  

- E quem é esse “alguém especial”? – Pergunta Subaru.

Tal pergunta deixou Haya realmente desesperada. Agora ela realmente não podia dizer a verdade. Suas bochechas ficaram levemente coradas, fazendo ela ficar mais fofa ainda. Se ela dissesse o verdade, a mesma iria virar um verdadeiro pimentão.

- F-foi a minha mãe... - Gagueja Haya, tentando parecer o mais honesta possível, em uma tentativa falha, obviamente.

 A pequena sempre fora uma péssima mentirosa, portanto, quando mencionava tais palavras, desviava o olhar o máximo possível do albino.

- Tsc! Por que não disse isso antes?! – Diz Subaru levemente irritado, mas convencido com a resposta da garota. – Venha! Devemos estar atrasados para o jantar. – Continua, agora segurando o delicado braço da menor, logo começando à puxar em direção à sala de jantar.

Haya ficou sem reação alguma, pois não esperava tal ação vinda do albino. Ela apenas acompanhou seus passos até o determinado local da mansão. Por incrível que pareça, o rapaz não estava machucando nem apertando o braço de garota, o que fez a mesma corar levemente.

 

Após poucos minutos de caminhada, os dois finalmente adentraram na grande sala de jantar, onde todos os cinco irmãos já estavam sentados em seus devidos lugares. 

Todos os olhares se dirigiram ao pequeno fato de Subaru ainda estar segurando o braço da Haya. O albino, percebendo os olhares, rapidamente soltou a garota, logo, se dirigindo até o seu lugar que, curiosamente, era do lado do de Haya. 

Após os dois se sentarem, Reiji começou:

- Você está atrasada, senhorita Matsuda. Será punida por tal ato. – Disse o segundo irmão mais velho, com frieza na voz. 

Mesmo que não parecesse, Haya estava extremamente assustada, pois poderia até morrer com esta punição. A mesmo apenas abaixou a cabeça, decidida a não contrariar as decisões do mais velho.

Subaru, vendo que a pequena não iria dizer nada em sua defesa, disse o seguinte:

- É culpa minha o atraso dela. Não é preciso que você a puna pelo que ela não tem culpa. – Sua voz mostrava que ele realmente estava determinado em dizer tais coisas. 

Ele se sentia culpado pela demora da garota, afinal, se o mesmo não a tivesse barrado, a mesma teria chegado no horário exato do jantar. Subaru não iria deixar que uma injustiça dessas fosse cometida.

Mas...

Afinal, desde quando ele começou a ser justo? O mesmo nunca se importara com o que as noivas de sacrifício sofriam ou deixavam de sofrer. Ele realmente havia mudado.

O que o platinado disse deixou todos a mesa, totalmente pasmos, especialmente Haya e Reiji. Haya sentiu seu coração acelerar, mesmo parecendo estar calma. Reiji, por outro lado, queria matar Subaru pela primeira vez na vida, mas decidiu ficar calado e continuar a comer em silêncio.

 

O jantar se passou em completo silêncio, com a exceção que em um determinado momento, Haya sussurrou um “Obrigada” para Subaru, em um tom que somente aquele determinado vampiro pudesse escutar.

Subaru não estava se sentido mal por ter defendido Haya, longe disso...

 

O jantar já havia terminado e todos os vampiros foram se preparar para a aula, que não iria demorar muito para começar. Haya foi seguir o mesmo exemplo, porém, quando a mesma estava no meio da escadaria pode ouvir o seguinte:

- EI! – Ela se virou e viu uma pequena caixinha sendo jogada em sua direção. A garota conseguiu a pegar com facilidade, logo vendo que era uma caixinha de suco de Cranberrry.

- Você não tem se alimentado direito... Provavelmente o seu desmaio de ontem tenha sido de fraqueza... Isso vai fazer você melhorar. – Disse Subaru extremamente corado por ter que estar dizendo tais palavras para a morena, e também por testar se preocupando com saúde de uma humana.

Por um momento, Subaru pensou estar vendo um mínimo sorriso no rosto da jovem, mas, logo ela o desfez dizendo o seguinte:

- Obrigada... Subaru... – Aquelas doces palavras ditas com tanta calma fizeram o vampiro ficar mais corado ainda, logo virando o rosto e sumindo dali em um piscar de olhos.

 

“Você não mudou tanto assim Subaru...”

Pensou a garota deixando uma lágrima escorrer pelo seu rosto.

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado ^-^

Até o próximo capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...