1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Esquecido >
  3. Doentes

História Amor Esquecido - Doentes


Escrita por: Hleitora

Notas do Autor


Oi sorvetes!
Mais um capítulo para vocês, feito com muito carinho ^-^

Boa leitura ^^

Capítulo 14 - Doentes


Fanfic / Fanfiction Amor Esquecido - Doentes

 

“Preocupação... Essa palavra realmente existe?”

 

Era mais uma dia comum e tedioso naquele colégio. Os alunos ainda estavam em sala da aula, porém, o sinal para o intervalo, estava prestes a tocar. 

Na sala 1-A, um certo grupinho de garotas, cujos nomes ainda não se sabe, estavam observando Haya. Em seus olhos, era possível ver ódio e rancor, dois sentimentos que poderiam ser muito perigosos e agressivos. 

O motivo de tanta raiva? O simples fato da morena morar com os “príncipes” da escola. A pobre garota não tinha culpa de ter ido morara com eles, mas elas não queriam nem saber. 

No momento, Haya estava sentado ao lado de Subaru, outro fato que ela não tem culpa de estar acontecendo. A mesma estava olhando diretamente para o quadro-negro, parecendo estar totalmente concentrada na aula. Mas só parecia mesmo, pois os pensamentos da morena estavam em outro lugar.

Desde que a mesma chegara à mansão Sakamaki, várias perguntas não paravam de girar em sua cabecinha, chegando até à torturar durantes suas noites de sono. Ela queria muito tirar suas dúvidas a limpo com o albino, mas temia a reação do mesmo. “Ele pode achar que eu sou louca... Que estou delirando... Ou até mesmo, que estou rindo de sua cara” Pensa consigo mesmo.

 

Seus pensamentos são interrompidos pelos som extremamente alto do sinal. A maioria dos alunos se retiraram da sala, Subaru seguiu o mesmo exemplo. Haya arrumou seus materiais lentamente e também saiu da sala, logo adentrando em um corredor um pouco deserto do colégio.

Ela estava ali, pois sabia que o albino estaria no terraço da construção, então preferiu não o incomodar novamente. Vagou durante um tempo por aquele corredor um pouco escuro e totalmente vazio.

 

Mal havia percebido que estava sendo seguida...

 

- Ei, você! – A pequena ouviu alguém, provavelmente a chamando. Se virou lentamente e se deu de cara com aquele mesmo grupinho de garotas que estavam lhe observando durante a aula, sem a mesma perceber.

- Sim? – Questionou Haya com calma, como se nada estivesse acontecendo. 

- Não se faça de sonsa! – Praticamente grita uma ruiva, na qual parecia ser a “líder” do grupinho. Tal aumento do volume da voz, deixou Haya um pouco confusa, afinal, ela não se lembra de ter nem conversado sequer com essas garotas em toda a sua vida.

Era uma ruiva de olhos castanhos, a líder delas, uma loira com olhos negros e uma morena, possuindo cabelos pretos e olhos da mesma cor. Elas não pareciam nada gentis, sendo aquele típico grupo de “patricinhas” da escola.

- Sua falsa! Se finge de boazinha somente para parecer fofa para o Sakamaki! – Exclama a loira se aproximando apressadamente de Haya, que recuava o tempo todo, provavelmente amedrontada e confusa.

- Nem corpo tem! Você se acha né? Só porque tem um rostinho bonito, pensa que eles são seus! – Grita a morena, praticamente correndo em direção da pequena. Haya não sabia o que dizer, afinal, nada do que elas estavam dizendo era verdade, então apenas dava londos passos para trás. 

- Mas agora tudo vai mudar... Iremos lhe dar uma pequena lição. – Concluiu a ruiva, logo sorrindo de forma psicopata. 

As costas de Haya bateram levemente contra a parede, indicando que ela não tinha mais escapatória. Ela começou a tremer de medo.

 

Aquilo estava acontecendo novamente, e como daquela vez, ninguém iria a salvar... Afinal, não existia um príncipe encantado em sua vida... Não mais...

 

Ela começou a entrar em desespero, não sabia o que dizer, como agir, como fugir...

Seus olhos azuis estavam arregalados, olhando fixamente para as garotas. Ela se desesperava mais ainda a cada passo que elas davam para mais perto de si. 

- P-por favor... N-não façam isso... – Implora Haya com extrema dificuldade. A pequena já passara a fitar o chão, para não ter que olhar nos olhos das garotas. 

- Olhem garotas. Agora ela se faz de santinha! Implore o quando quiser coisinha, ninguém vai te ouvir mesmo, afinal, ninguém passa mais por esse corredor. E também, o sinal vai bater em questão de minutos, logo todos estarão nas suas salas. Nenhum dos Sakamakis vai vir te salvar queridinha, aceite que dói menos. – Diz a ruiva, fazendo a morena se sentir pior ainda. 

Em questão de segundos, Haya é atingida por um forte tapa, que faz com que seu rosto vire para o lado e comece a arder. A mão da loira fica faz uma grande e vermelha marca no delicada rosto da pequena.

Uma única lágrima de pura agonia e medo escorreu de um de seus olhos, que agora estavam fortemente fechados. 

Seus longos cabelos castanhos são puxados para baixo de forma extremamente agressiva, a fazendo cair no chão e automaticamente, batendo a cabeça contra o chão gelado de mármore. Devido à forte batida, a visão de Haya ficou meio embaçada juto a uma forte tontura. 

- Que patética! – Diz a morena rindo junto de suas “amigas”. 

As ofensas já não interferiam mais na pequena. Naquele momento, ela só queria ver alguém, e esse alguém era Subaru. Ela queria sair dali, deixar de escutar aqueles risos doentios. Aquelas três estavam se divertindo com o seu sofrimento e dor, eram completas sádicas, totalmente doentes.

- P-por que estão fazendo i-isso...? – Pergunta Haya com dificuldade. Elas apenas riem mais ainda com tal pergunta.

Seu cabelo é puxado novamente, mas dessa vez, para cima, fazendo a mesma se esforçar para se manter de pé novamente. Ainda segurado fortemente seus cabelos, a ruiva tira um estilete de seu bolso, logo o encostando no pescoço da morena. 

A outra morena vai para trás de Haya, segurando os braços da mesma, a deixando ainda mais incapaz de se defender. A loira apenas observava a situação, rindo feito louca.

 

“Eu sou fraca.” Pensa Haya “Sempre fui e sempre serei fraca... Sou incapaz de defender a mim mesma, imagine os outros... Sou uma inútil que só dá problemas... Talvez, até seja bom que elas me matem de uma vez por todas...”

 

- Então... – Começa a ruiva. – Está preparada querida? - Diz apertando o estilete contra o pescoço de Haya. 

 

"Afinal... Ele não se lembra de mim de qualquer jeito..."

 

 


Notas Finais


IMPORTANTE: Bom, eu criei uma nova fic há pouco tempo, ela é Original! Aqui está o link dela:

https://spiritfanfics.com/historia/hope-7732306


Até o próximo capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...