1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Esquecido >
  3. Música

História Amor Esquecido - Música


Escrita por: Hleitora

Notas do Autor


Oiii sorvetes!

Mais um capítulo para você

E muito obrigada pelos 18 favoritos ^-^ Fico muito feliz ❤

Boa leitura ^^

Capítulo 8 - Música


Fanfic / Fanfiction Amor Esquecido - Música

 

A porta é aberta por Haya. Ela já havia voltado do colégio. A garota adentra em seu quarto quase completamente rosa. Pega uma muda de roupas e vai ao seu banheiro para poder se trocar. No caminho até a mansão, Subaru havia ignorado completamente Haya, e isto afetou um pouco a pequena.

Já em outro lugar da mansão, o albino estava andando em um corredor. Eles estava sem rumo definido e aparentava estar muito pensativo. E realmente, aquele momento no qual ele mordeu Haya, havia sido muito estranho para o mesmo. O sangue da garota era muito doce e viciante, mas essa não era estranho. O ponto é que o grito dela havia sido tão familiar aos ouvidos do albino que parecia que ele já o havia ouvido antes. Mas onde? E quando? E como? Eram muitos preguntas para nenhuma resposta.

Depois de alguns minutos andando com as mãos nos bolsos, Subaru escuta algo. Era uma linda melodia de piano. Ele segue a música e chega até uma porta. Aquela era a sala da música, onde se encontrava um piano. Subaru sabia que Laito sabia tocar piano, mas não se lembrava de já ter ouvido música tão linda como esta. Ela abre um pouco a porta, apenas para poder ser capaz de ver o autor da tão bela melodia.

O rapaz é surpreendido ao ver quem estava tocando, pois não era nada mais, nada menos que Haya. A janela refletia a luz da lua, na qual iluminava a garota. Ela vestia aquela muda de roupas que havia pegado para vestir anteriormente, que era constituído de uma saia branca, na qual batia em seus joelhos, uma blusa da cor de seus olhos, sapatilhas pretas e seu inseparável colar de ouro com uma safira em seu centro.

O curioso é que ela estava triste. Mas REALMENTE triste. Ela estava com uma expressão tristeza em seu rosto. Era a segunda vez na qual Subaru fora capaz de ver alguma expressão concreta no rosto da pequena. A primeira foi a expressão de dor. Haya estava olhando, de forma concentrada, para o piano, no qual ela permanecia tocando de forma angelical.

Após alguns instantes ela abre sua boca e começa a cantar:

(Autora: O nome da música é “Tears of an Angel”, se quiserem podem acompanhar a letra)

Cover my eyes

Cover my ears

Tell me these words are a lie

It can't be true

That I'm losing you

The sun cannot fall from the sky

 

Can you hear heaven cry

The tears of an angel

The tears of an angel

The tears of an angel

The tears of an angel

 

Stop every clock

Stars are in shock

The river would run to the sea

I won't let you fly

I won't say goodbye

I won't let you slip away from me

 

Can you hear heaven cry

The tears of an angel

The tears of an angel

The tears of an angel

The tears of an angel

 

So hold on

Be strong

Everyday hope will grow

I'm here, don't you fear

 

Little one don't let go

(Oh)

Don't let go

(Oh)

Don't let go

(Oh)

 

Cover my eyes

Cover my ears

Tell me these words are a lie

Após acabar de cantar tal música, foi possível ver a expressão de tristeza na face de Haya. Ela estava lutando muito para se manter forte na presença dos vampiros que ali abitavam. Já Subaru, estava perplexo, pois nunca havia escutado tão linda voz em toda a sua vida. Ela realmente cantava como um lindo anjo, mesmo sendo uma mera mortal. Depois de alguns instantes, o albino foi capaz de ver uma lágrima sair dos olhos da garota que permanecia encarnado o piano. 

Aquela lágrima expressava diversos sentimentos, dos quais seria praticamente impossível para Subaru adivinhar. Era o conjunto de tristeza, decepção, dor, mágoa, saudade e solidão, afinal, a garota estava sozinha no mundo, sem ninguém para lhe abraçar e nenhum lugar para ir. Alguns sentimentos nem são capazes de serem sentidos por alguns humanos, pois são sombrios demais para o mesmo. 

A única certeza que a jovem possuía, era que nada iria voltar a ser como antes... nada...

 


Notas Finais


Eu criei uma nova fanfic INTERATIVA!!!
Há vagas, e eu irei escolher as fichar apenas no domingo.
Para quem está interessado, aqui está o link da fanfic:

https://spiritfanfics.com/historia/noivas-de-sacrificio--interativa-7323725

Até a próxima ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...