1. Spirit Fanfics >
  2. Amor fraternal: Boko Makolin >
  3. Lembranças (Ultimo capitulo da fic)

História Amor fraternal: Boko Makolin - Lembranças (Ultimo capitulo da fic)


Escrita por: Anttonny

Notas do Autor


Vocês não sabem a dor no meu peito que deu ao selecionar a opção "Sim, esta História está concluída" :'(
Mas calma que vocês ainda vão ter tempo de aproveitar esses dois "irmãozinhos", tô fazendo uma outra fanfic sobre eles. Pretendo postar em breve.
Pesquisem por "Irmãos" nas minhas fanfics.
P.S.: Não deixem de ler as notas finais.( Tem textao pra vcs. :3)

Capítulo 18 - Lembranças (Ultimo capitulo da fic)


Bolin estava sentado em uma cadeira, na sacada de seu apartamento.

Observava o portal amarelado brilhando ao longe lançando cores lindas no céu noturno estrelado. Aquela vista é muito apreciada pelo dominador de terra. Tão linda e charmosa.

Lembranças inundam sua mente.

Lembra do tempo em que era apaixonado por Mako e negava tais sentimentos. Lembras das vezes em que se masturbou pensando nele. Lembra-se da culpa, do medo.

Mesmo tendo perdido a memória após a luta com vaatu ainda sentia uma conexão forte com irmão e essa conexão parecia estar trazendo suas lembranças á tona.

Se lembrou do primeiro beijo, da primeira vez e dá sensação de quando presenciou esses momentos.

Sentiu como se estivesse lá. Um flashback instantâneo.

A língua do irmão passeando por sua boca. Suas mãos firmes. Seu calor. Seus lábios...  

Depois reviveu a dor e o prazer de sua primeira noite.

Uma lagrima escorreu por seu rosto ao se lembrar da dor que sentiu ao ver Mako preso por Koh.

Lembrou-se de sua jornada em busca da dobra de terra primordial. Dos desafios e provações que passou. OS movimentos surgiram em sua cabeça como se nunca houvessem saído de lá.

De repente todos os momentos com Mako passaram em sua frente como se fossem uma montagem áudio visual, como as descritas em livros quando os personagens morrem.

Mais uma certeza lhe atingiu com tudo: Seu amor por Mako era tão intenso que fazia seu coração doer, literalmente.

Se levantou da cadeira com a intenção de ir dormir ao lado do garoto que tanto ama.

Ao passar pelo arco da porta deu uma olhada por cima do ombro para o horizonte. Se despediu daquela linda vista.

Suspirou. Sentindo o corpo tão leve que seria capas de flutuar.

Ao chegar no quarto vê o irmão deitado. O rosto enfiado num travesseiro. Um edredom pesado sobre o corpo.

Deita ao seu lado e se aconchega naquela cama macia.

Fecha os olhos esperando ter bons sonhos com o homem que ama.

 

 

Fim.        


Notas Finais


Primeiramente, Link da nova fanfic:https://spiritfanfics.com/historia/irmaos-8027195
"Segundamente" Eu gostaria de agradecer aos meus maravilhosos leitores. Eles sempre comentam aqui, favoritam, ou simplesmente só leem(meus lindos gasparzinhos). Eu comecei a sentir um carinho especial por todos vocês.
E também vou sentir falta dessa fanfic, fiquei com ela por tanto tempo, aperfeiçoei minha escrita usando-a e me auto-excitei escrevendo Lemons :3
No mais: Obrigado, por tudo. Sempre carregarei vcs no meu coração <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...