1. Spirit Fanfics >
  2. Amor fraternal: Boko Makolin >
  3. Sobre o futuro

História Amor fraternal: Boko Makolin - Sobre o futuro


Escrita por: Anttonny

Notas do Autor


Estava louco para postar esse capitulo por que ele mostra como a relação entre Mako e Bolin é complicada, principalmente por eles serem irmãos e mesmo ambos retribuindo o mesmo sentimento de afeto e amor quis mostrar como sua relação é complicada por conta do incesto.

Capítulo 5 - Sobre o futuro


     Bolin se preparava mentalmente para conversar com Mako. O garoto tinha dúvidas assolando sua cabeça e por mais que amasse o irmão e realmente adorasse ser correspondido pelo mesmo, ainda tinham assuntos pendentes quanto ao futuro para resolver.

     Achou o garoto jogado na poltrona da sala. O chamou e o detetive logo o respondeu e faz sinal para que Bolin se aproximasse para beija-lo mas o dominador de terra fez que não com a cabeça e se dirigiu a poltrona que ficava de frente para o irmão e se sentou ali.

      —Precisamos conversar — Bolin diz com um tom sério na voz, oque faz Mako se surpreender e endireitar a postura já que ver o irmão com aquela expressão era um tanto raro e preocupante.

       —Sobre oque? — Mako não percebeu mas inconscientemente arqueou uma de suas sobrancelhas e fitou com seus olhos castanhos atentos o rosto de Bolin.

       Bolin coçou a nuca um tanto desconfortável.

       —Sobre o futuro...— disse e cruzou as pernas, colocando uma delas sobre a outra formando um “4”. — Mako nós somos irmãos e não sei como isso funciona...

        A expressão de Mako era indecifrável. Seus olhos castanhos pareciam atentos e transmitiam uma expressão pensativa mas era impossível imaginar quais eram seus pensamentos.

        Um silencio desconfortável surgiu no ambiente e Bolin podia não perceber mas se movia na poltrona de forma que transmitia sua ansiedade. Permaneceram assim por dois minutos inteiros, até que Mako abriu um sorriso e começou a falar:

         —É raro te ver sério assim.— Disse e se levantou, caminhou até Bolin e se inclinou para beija-lo mas o caçula apenas se esquivou de sua investida.

         —Mako, nós precisamos resolver isso. — Insistiu Bolin.

         —Tá bom, tá bom — Mako respondeu o irmão e levantou os braços em sinal de rendição. Se sentou no braço da poltrona na qual Bolin ainda se mantinha imóvel.

          Mako fechou os olhos e respirou fundo como se estivesse se preparando para falar alguma coisa. Soltou o ar de seus pulmões na forma de um suspiro, ao mesmo tempo em que abria os olhos lentamente.

          —Olhe, Bo... Nossa relação realmente é complicada, mas eu acho que vale a pena continuar... Eu te amo, de verdade.— Mako levou uma das mãos a um dos ombros de Bolin e apertou gentilmente aquele lugar.— Podemos dar um jeito de resolver todo o resto.

          Bolin não percebeu que um sorriso se formou em seu rosto. Mako mesmo tendo aquele ar de sério e frio, era bem fofo na verdade. E parecia sempre saber oque fazer para deixar Bo feliz. E isso só o fazia ama-lo ainda mais.

          —Acha mesmo?

          —Acho.

          Bolin aprofundou ainda mais o seu sorriso mas então percebeu que estava deixando algo escapar, vários “algos” na realidade.

    —Mas e quanto a nossa relação? Somos irmãos, namorados... ou oque?!

     Mako parou para pensar por um momento mas realmente não pareceu preocupado com aquela pergunta.

      —Não acho que faça muita diferença, mano.— Disse Mako. — Mas ainda gosto de pensar em você como meu irmão caçula.

      Bolin assentiu e seguiu pro próximo “tópico” de perguntas para fazer ao Mako quanto ao futuro de seu relacionamento.

       —E nossos amigos? E se eles não aceitarem? E se...

       A expressão de Mako mudou de séria para uma de bravo, quase raiva. Mas essa raiva não era direcionada a Bolin e sim a suposição de seus amigos não os aceitarem.  

       —Eles não tem que aceitar nada, Bolin. Nós nos amamos e se realmente forem nosso amigos irão nos apoiar caso decidamos ficar juntos.

        Bolin concordou com a fala do irmão. Por mais que ainda se sentisse inseguro quanto a contar para os amigos sobre seu relacionamento com o irmão percebeu que Mako tinha razão. Se duas pessoas se amam e estão dispostas a ficar juntas não existe por que as outras julgarem ou criticarem, isso só cabe as duas.

        —Tem razão — Bolin disse e segurou a mão de Mako entrelaçando seus dedos.— Eu amo você.

         Mako lhe respondeu com um sorriso tímido e Bolin acabou corando.

         Bolin se exaltou e se assustou quando algo correu pelas suas costas e parou em seu ombro. Quando olhou pro lado pronto para atacar percebeu que o motivo de seu susto era em vão, já que em seu ombro estava apenas Pabu.

         Mako se aproximou do irmão e o abraçou de lado. Bolin escorou a cabeça no peito do irmão e os dois ficaram apenas parados por um momento, em um silencio confortável, sentindo o calor um do outro.

          —Mako? — Bolin chamou virando um pouco o pescoço para poder olha-lo no rosto.

          —Hum? — O irmão mais velho moveu a cabeça pro lado e seu olhar colidiu com o do irmão.

           —Eu ainda quero fazer essa coisa dar certo mas eu ainda queria ter um filho e...

           —Podemos adotar um, Bolin. — Mako cortou a fala do irmão e escorou seu queixo na cabeça do outro.

             Novamente um silencio confortável se formou ali e o único som proclamado era o da respiração dos dois amantes.

              —Só que eu acho que vamos precisar arrumar um apartamento maior.— Mako diz para si mesmo enquanto  olhava ao redor, checando cada canto de seu apartamento enquanto Bolin cochilava em seus braços, exatamente como na época em que viveram nas ruas.               


Notas Finais


Demorei pra postar o capitulo? Demorei. Deixei a fic meio de lado? Deixei. Tenho justificativa? Não, não tenho. Mas eu amo vocês pessoal!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...