1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Impossível >
  3. O grande dia!

História Amor Impossível - O grande dia!


Escrita por: liarsmania__

Capítulo 28 - O grande dia!


5 meses depois...

Emily POV

Já fazia 5 meses que Ali havia me pedido em casamento, e a cada dia que passava eu amo mais ela. O que dizer desses 5 meses que se passaram? Spen finalmente sossegou o rabo e arranjou um namorado, o nome dele era Toby, ele era muito legal e amava Spen, eles namoram a 4 meses. Han também achou um, ela está  namorando Caleb a 2 meses e eles já se gostam muito. Aria finalmente arranjou um ficante fixo como diz ela, estão juntos a 1 mês. E eu e Ali? Ah nós estamos as mil maravilhas, nos amamos muito, raramente brigamos e quando brigamos já voltamos a nos falar e eu realmente amo muito ela e ela me ama muito também.

É hoje! O grande dia chegou, hoje irei casar com a mulher da minha vida. Meu Deus como eu amo ela.

Estava me arrumando, finalmente fiquei pronta, quando recebe uma mensagem de Spen.

Emily você está pronta? A Ali está quase. Lembre-se que você irá chegar primeiro -Spen

Já estou pronta Spen. Já estou indo para lá -Em

Guardo o celular e desço, Han e Caleb já estavam me esperando lá em baixo junto de minha mãe.

-Você está linda filha -diz depositando um beijo em minha testa.
-Obrigado mãe -sorrio.
-Arrasou monamur -diz Caleb.
-Que gay meu deus -digo rindo.
-Ta linda mesmo hein? A Ali pira entre quatro paredes quando te ver assim -diz Hanna e eu coro.
-Hanna Marin cale a boca. Obrigada -digo.
-Ui ta bom ta bom -diz.
-Vamos logo -digo.

Saímos de casa e vamos em direção a igreja.

Alison POV

Estava muito nervosa, hoje seria o grandia dia. Já estava pronta e estava indo para a igreja. Como será que Em está? Sou tirada dos meus pensamentos por Spen.

-Ei Ali chegamos -diz me olhando- Vamos?
-Vamos sim -saímos do carro e vejo meu pai me esperando.
-Você está linda filha -diz beijando minha testa.
-Obrigado pai.

Entro e escuto a música logo meus olhos se encontram com os de Emily e sinto um arrepio passar por todo o meu corpo.

Chego até ela e seguro sua mão. Viramos para o padre e ele começa a falar.

-Senhoras e senhores nos reunimos aqui hoje para celebrar o casamento dessas duas pessos Alison e Emily. Elas já brigaram, já riram, já choraram e o mais importante de tudo, já se amaram e ainda se amam -ele diz e uma lágrima cai de meu olho, percebo que acontece o mesmo com Emily- Então vos pergunto hoje e agora, tem alguém aqui nessa igreja ou fora dela que é contra essa união? -ele diz e a igreja fica em silêncio- Pois bem vamos continuar. Alison Dilaurents você aceita Emily Fields como sua mulher para ama-lá e respeita-lá até seu último dia de vida? Na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza por toda sua vida até que a morte vos separe?
-Mas é claro que sim -digo olhando Emily e sorrimos.
-Muito bem. E você Emily Fields aceita Alison Dilaurents como sua mulher para ama-lá e respeita-lá até seu último dia de vida? Na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza  por toda sua vida até que a morte vos separe?
-Com certeza eu aceito -ela di me olhando e sorrindo.
-Eu vos declaro esposa e esposa. Podem se beijar -ela se aproxima e sussurra um eu te amo, eu sussurro de volta e a beijo, foi um beijo calmo e apaixonado. Encerramos o beijo e todos batem palmas.

Saímos da igreja e entramos em um carro e fomos direto para o hotel, onde iríamos passar nossa lua de mel. Nós preferimos não fazer uma viajem e ficamos em um hotel 5 estrelas na Filadélfia.
Eu amo ela e ela me ama. Para sempre.


Notas Finais


Está quase no fim meu amores... Até o próximo, beijão Liars ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...