1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Impossível >
  3. Felicidade- Penúltimo

História Amor Impossível - Felicidade- Penúltimo


Escrita por: liarsmania__

Capítulo 30 - Felicidade- Penúltimo


Emily POV

Nossa família estava perfeita eu e Ali estávamos muito felizes, nos amamos muito. Neste momento estávamos todos na nossa casa vendo desenho com Shay e Justin.

-Dormiram -susurra Ali.
-Pois é, vamos leva-los lá para cima -digo pegando Justin no colo e Ali pega Shay.

Colocamos eles em seus quartos e vamos para o nosso quarto também. Ali estava deitada no meu ombro e eu fazia carinho em seu cabelo.

-Em? -Ali me chama.
-Sim amor?
-Eu queria tentar, sabe... Queria um filho nosso -diz e eu sorrio.
-Eu também meu amor, amanhã mesmo nós vamos lá. Espera ai -digo pegando meu celular.

Ligação on

Fala mamãe
Cala a boca Hanna
Ui grossa. Me ligou para?
Para perguntar se você pode ficar a Shay e o Justin amanhã
Por que? Onde as pombinhas vão?
Vamos ao médico. Vamos ter um filho nosso.
Awn que amor. Eu fico assim. Amanhã de manhã estarei ai. Boa noite beijos.
Obrigada beijos.

Ligação of

-Han vai ficar com eles.
-Obrigado Em, por tudo.
-Tudo o que?
-Por essa pessoa maravilhosa que você é para mim. Eu te amo Fields.
-Eu te amo Dilaurents -digo e ela se deita e logo depois dormimos.

Acordamos com as crianças pulando em cima de nós.

-Vamos mamãe -diz Shay para mim.
-Calma meu amor estamos indo -digo.

Acordamos arrumamos as crianças e decido tirar uma foto nossa.

-Eu criança vamos tirar uma foto nossa para guardar de recordação -digo sorrindo. Justin pula para o meu colo e Shay para o colo de Ali.

Tiramos a foto e logo depois Hanna chega e fica com as crianças. E nós vamos para o médico.

-Boa tarde Alison, boa tarde Emily -diz o doutor.
-Boa tarde doutor -dissemos juntas.
-Bom, em que posso ajudar?
-Queremos engravidar -diz Ali sorrindo.
-Ah que legal meninas, e qual de vocês irá gerar? -diz e Ali me olha, eu sabia que ela queria muito isso, e eu queria apenas ve-lá feliz.
-A Alison doutor -sorrio e seguro na mão dela.
-Okay iniciaremos o procedimento hoje então, eu já volto -diz e sai.
-Okay doutor -olho para Ali- Você está pronta meu amor?
-Eu estou pronta sim Em.

Logo o médico chega e faz todo o procedimento.

2 anos depois...

Ali já havia engravidado e eu estava muito feliz com nossa pequena Taylor, ela já tinha 2 aninhos. Lembro da foto que Ali tirou delas e que eu guardo em minha carteira.

Eu amava aquela foto, eu simplesmente amo minha família, amo muito. Amanhã irá fazer 5 anos que eu e Emily havíamos nos casado e eu estava preparando uma enorme surpresa para ela.

Ligação on

Ta tudo certo para amanhã Spen?
Está sim Em a Ali vai amar
Espero que sim
Aham, agora tenho que ir Troian está chorando
Ta bom, vai lá Spen beijos
Beijos

Ligação of

Esqueci de falar Spen já havia ganhado a filha dela que agora estava com 2 anos. Han tinh um de 1 ano. Aria tinha gêmeos de 1 ano também, a Lucy e o Mike.

Estavam indo tudo bem.

No outro dia...

Alison POV

Acordo com o choro da Taylor. Shay já estava com 7 anos, Justin com 6 e Taylor com 2. Tínhamos uma família perfeita. Hoje Em e eu estamos comemorando cinco anos de casadas. Nós vamos fazer uma coisinha simples, alugamos um salão e só convidamos algumas pessoas.

Estávamos todos prontos já. Chegamos lá e estávamos nos divertindo, eu estava com Taylor no colo procurando Emily pois ela havia sumido.

-Ei Aria você viu a Em? -pergunto.
-Serve aquela lá? -ela aponta para o palco e eu vejo minha Emily lá em cima me olhando e sorrindo, sorrio feito boba e coro.

-Pessoal, quero a atenção de todos agora -todos a olham- Obrigado gente.
-Prepara o coração ai Ali -grita Han e eu volto a olhar para Em.
-Prepara mesmo, porque quero dizer umas palavras -ela diz e uma lágrima escorre de meu olho- O primeiro de tudo. Eu te amo pequena -outra lágrima e então ela começa a falar.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...