História Amor Impossível (jvtista,mitw,cellps) - Capítulo 34


Escrita por: ~

Postado
Categorias Andrei Soares "Spok" Alves, Cauê "BaixaMemoria" Bueno, Felipe "Febatista" Batista, Felipe Neto, Felipe Z. "Felps", Jean L. "JeanL", João Victor Negromonte Queiroz "Jvnq", Lucas "Luba" Feuerschütte, Lucas "T3ddy" Olioti, Malena "Malena0202" Nunes, Marco Tulio "AuthenticGames", Maria Luiza Ramos (MoonKase), Pedro "SrPedro" Montanari, Pedro Afonso "RezendeEvil" Posso, Rafael "CellBit" Lange, Rafael "Guaxinim" Montes, TazerCraft
Personagens Andrei Soares "Spok" Alves, Cauê Bueno, Felipe "Febatista" Batista, Felipe Neto, Felps, Jean L. "JeanL", João Victor Negromonte Queiroz "Jvnq", Lucas "LubaTV", Lucas Olioti, Malena0202, Marco Tulio "AuthenticGames", Mike, MoonKase, Pac, Pedro "SrPedro" Montanari, Pedro Afonso Rezende Posso, Personagens Originais, Rafael "CellBit" Lange, Rafael "Guaxinim" Montes
Tags Mitw Jvtista Entre Outros
Visualizações 45
Palavras 1.117
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Hentai, Lemon, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência, Yaoi
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 34 - Especial


Fanfic / Fanfiction Amor Impossível (jvtista,mitw,cellps) - Capítulo 34 - Especial

 
~jokerHisoka

 

Pov Batista

Desafio para Batista :Batista fica o resto do cap abraçado com o jotinha

Oxê que desafio mais fácil, mesmo eu estando com um pouco de raiva do jotinha.

Batata -o-ok essa é fácil demais, JOTAVE –jotinha chega perto do mesmo e batista abraça jotinha, que faz cara de desentendido e olho pra gente que apenas ignora, mas que logo depois retribui o abraço.

Jv-achei que ainda estava com raiva de mim mais ok.

Batata- ainda estou, é só um desafio então fica quieto antes que eu te de um soco.-jv se assusta um pouco e solto um risada.

Jv- menino agressivo.

Ana- bora para de cú doce e ir pro próximo.

~C_Bomba

  

Pov Ana/autora

Pac: porque vc disse que estava com medo da sua relação com o Mike não dar certo? É um pressentimento ruim que algo vai acontecer ou é/era só coisa do momento?

Paczin- ñ sei dizer direito...acho que era só coisa do momento...bom ñ sei- ele fala isso e é abraçado por trás, pelo ser mas bipolar que Luba, Mike.

Autora: Esta fanfic foi inspirada em alguma coisa tipo filmes, livros coisas do género ou foi um dia que vc lembrou-se e fez? Vc já foi criticada por shippar casais gays? E por fazer histórias sobre os mesmos?
 

-era um coisa mas passar o tempo, ai eu resolvi levar mas a serio ai exclui a antiga fic que eu percebi que tava um bosta e fiz essa, que praticamente é a v2.0, e aqui esta ela hj com mas de 30 cap e tbm com mais de 100 fav... sim já fui criticada por shippar shippes gays mas nunca dei importância mesmo um dessas pessoas sendo minha mãe... ñ pois ninguém que sabe ´´conhece`` eles então ñ... e até mesmo como é um coisa que eu gosto de fazer ñ dou muita importância pelo que os outros falam.


Rezende: Porque vc é tão... Sei lá... INÚTIL, BABACA, ARROMBADO, FILHO DE UMA PUTA MAL COMIDA?!

Rezende- Talvez por que eu nasci assim, e tento destruir a vida de pessoas que talvez tenham ajudado a destruir a minha, ou talvez por que eu gosto de ver as pessoas com as vidas arruinadas.

Livia: Sabias que existe mais homens no mundo? Se sim PQ AINDA NÃO LARGOU O JV PRA ELE PUDER FICAR COM O BATISTA? Se não eu apresento-te alguns. (Se vc disser que o Jv é seu e coisas do género vou mandar vc tomar no olho do cú).
 

Liv- eu gosto muito do jotinha ele foi por um dos únicos meninos que me apaixonei, a gente é amigos desde de infância mas me rendo ao batista mesmo odiando ele.- livia  estava com os olhos marejados e batista que ainda estava agarrado no jotinha sorri vitorioso.
 

Jv: Pq vc ainda tá/liga pra puta mal comida da Livia?
 

Jv-por que tenho medo dela machucar minha batatinha, ela já ameaçou a contar para meu pai e com certeza ele iria matar batista assim começando uma guerra.- diz ele fazendo cafuné na cabeça de batista.


Cell: Lembra d'aquele sonho que vc teve com uma pessoa a dizer para se afastar do Felps? Então vc não tem medo de isso ser um aviso que algo de ruim irá acontecer se tiver perto dele ou achas que são coisas da tua cabeça?

Cell- tenho um pouco de medo sim mas, nada impedira de eu ficar perto do felps, e acho que era só coisa da minha cabeça mesmo.

Mike e Felps: Pq vcs ainda estão no grupinho da ADR?

Felps- a gente ta por que... a sei lá...- Felps olha pra mike que o interrompe

 Mike- por que a gente quer- mike fala já sem nenhuma desculpa para dar.

Felps: Vc ainda está a pensar fazer aquela aposta ridícula, vinda de um ser ridículo?
 

Cell- Mô que aposta- cell olha desentendido para felps..

Felps- s-sim... ou melhor talvez- mike o olha com um olhar de reprovação, e felps abaixa a cabeça.


Batista: Se vc podesse escolher qual escolheria: matar a Livia mas o Jv não gostar de vc por amor e sim por amizade ou o Jv gostar de vc por amor mas a Livia estaria viva e podeira tentar estragar o relacionamento dos dois?
 

Batista-  a segunda opção só por que estou de bom humor hj.


Rafa: Vc gosta da Lu? Se não de quem vc gosta?

Rafa- ñ, ñ gosto da lu, mas ela uma época era obcecada por mim... e minha crush é a Gabi Fadel

Lu: Vc gosta do Rafa? Se não de quem vc gosta?
 

Lu- ñ gosto dele quanto eu gostava dele algumas semanas atrás, eu até que estou gostando do novo aluno mesmo eu ñ gostando muito dele.
 

Ana: Vc tem uma quedinha por alguem? Se sim, quem?

- ñ sei, acho que sempre irei ficar sozinha nesse mundo- falo num tom dramático mas num tom um pouco brincalhão recebendo um tapa nas costa da lu- filha da puta, se ta morta- começo a correr por todo cenário atrás dela mas a gente acaba se cansando ela se joga no sofá e eu me encosto na parede.


~Ester545

Para o mike e o felps - quando vcs vão pedir teus parceiros em casamento?

Mike- pretendo logo, logo – ele fala pegando pac no colo estilo noiva e rodando  enquanto o mesmo se debatia para mike por ele no chão.


Para o felps - se vc pudesse, vc compraria uma roupa de empregada para o cell vestir e também compraria uma caixinha de" brinquedinhos "? 
 

Felps- com certeza mas acho que cell ñ gostaria tanto, mas acho que ele ficaria mas gostoso com essa roupa- felps fala isso e cellbit cora violentamente, e felps começa a rir recebendo um olhar eu mortal.

Pro pac -Quantos filhos vc quer ter?

Pac- talvez dois um menina e um menino.

 
Pro cell - quantos filhos vc quer ter?

Cell- acho que o mesmo que pac


Pro cell - se o fel te comece(sou ruim nos português)gostoso e vc ficasse sem andar por no mínimo 5 dias , vc o perdoaria? 

Cell- sim o perdoaria, e ñ te, problemas com o erros de português  a Ana corrigiu quase todos.


Pra autora - qual teu nome e quantos "anus" vc tem? Kkkkkk ( se tu caio nessa me avisa)

- Então meu nome é Ana Catarina, Anus so tenho 1 assim como todos e aproveitando eu tenho 13 anos. Ñ infelizmente ñ cai nessa ñ mas fiz com alguns amigos quando li sua pergunta e quase todos caíram.- digo rindo um pouco.

 

Um beijo e pão de queijo

Um beijo e um brigadeiro

 

Talvez mais tarde tenha cap novo pois meu pc voltou uhuuuuuu, amo vcs fui.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...