1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Incompreendido >
  3. Dominação Uchiha.

História Amor Incompreendido - Dominação Uchiha.


Escrita por: dennerbenedito

Notas do Autor


Espero que gostem.

Capítulo 4 - Dominação Uchiha.


Fanfic / Fanfiction Amor Incompreendido - Dominação Uchiha.

     Naruto fica muito surpreso, por Sakura dar um soco nele- e isso o deixa muito assustado.

 

Sakura: Seu idiota!!! Você sabe o que você fez.

 

Naruto: Eu não fiz nada Sakura-chan, eu juro.

 

Sakura: Então por favor, me explique esta cena.

 

Naruto: Está bem, eu explico.

 

Naruto explica todo a história para Sakura. E ela pediu desculpas pelo soco que deu em Naruto. E envergonhada, ela decidi ir embora. Naruto se solicita à acompanhá-la.

 

Naruto: Deixe que eu te acompanhe Sakura-chan?

 

Sakura: Claro Naruto.

 

Quando os dois chegam na porta de saída, eles se deparam com uma cena muito chocante. Eles viram Sasuke com Hinata em seus braços a beijando. Naruto até que ficou feliz por isso, mas só que Sakura, não ficou muito. Os dois decidem dar privacidade, para o casal apaixonado.

 

Sakura: Vamos Naruto, eles precisam de privacidade.

 

Naruto: Sim Sakura.

 

Os dois voltam para dentro. E ficam aguardando ate que aqueles dois terminem. Mas só que, o que eles acharam que viram não era verdade. Hinata, estava o beijando Sasuke, sem a sua própria vontade. Quando ela conseguiu sair daquela situação, fugiu correndo pra casa, e sem olhar pra trás, para que ninguém pudesse olhar as suas lágrimas.

Sasuke percebeu que Hinata, estava chorando, e deixou ela ir. Mas só que ele ficou assustado, em pensar que talvez, ela nunca mais quisesse olhar para ele. Mas, como ele é muito orgulhoso, ignorou essa teoria, e volta para ver seus amigos, Naruto e Sakura.

 

Sasuke: Naruto! Sakura! Eu já vou indo, ate amanhã.

 

Naruto e Sakura: Tchau Sasuke!

 

Sakura: Tchau Naruto ate amanhã.

 

Naruto: Tchau Sakura-chan.

 

Naruto decidiu entrar, pois agora atarde, ele tera que fazer a sua inscrição, com o Hokage Hiruzen Sarutobe. Depois de feito, Naruto decidi passar no Ichiruka, para comer um larmen delicioso. Quando ele entra, ele vê que Hinata estava presente.

 

Naruto: Hola Hinata.

 

Hinata: Naruto, posso falar com você, vai ser bem rápido?

 

Naruto: Claro Hinata.

 

Hinata se levanta e pucha Naruto segurando a sua mão. E o leva até um beco escuro, onde ninguém podia velos e nem ouvi-los.

 

Hinata: Naruto… Eu tenho que te contar, algo terrível que o Sasuke-kun, falou e fez comigo hoje.

 

Naruto: Pode dizer o que aconteceu Hinata.

 

Hinata: Quando eu estava saindo da sua casa. Eu fui abordada pelo Sasuke-kun, porque ele queria conversar comigo. Ele declarou o seu amor por mim, mas eu disse que eu te amava Naruto-kun. E ele fiou muito zangado, e começou a dar vários socos na parede da sua casa. Eu fui impedi-lo, segurando pelo seu braço. Depois disso ele me agarrou, fazendo com que, meus peitos ficassem coladinhos nele, e ainda, minhas partes íntimas ficaram grudadinhas na dele. E logo depois, ele me deu um beijo francês.

Eu não consegui fugir dali, porque Sasuke-kun era mais forte do que eu. Eu só consegui quando, ele abriu uma brecha. E depois eu corri bem rápido, e quando eu cheguei em casa, eu não consegui parar de pensar nisso.

 

Naruto: Nossa! Eu não sabia que o Sasuke fosse capaz de fazer isso.

 

Hinata: Eu também não.

 

Naruto: Mas era só isso que você queria Hinata.

 

Hinata: Não, tem mais uma coisa Naruto-kun.

 

Naruto: O que é?

 

Hinata começa a agir estranha, ela encurrala Naruto em uma parede. E Naruto fica um pouco desconfiado.

 

Naruto: Ham… Hinata, o que você está fazendo.

 

Hinata: Naruto, já está ficando tarde, e eu não quero voltar para casa com essa chuva. Será que eu posso dormir na sua casa de novo.

 

Naruto: Eu acho melhor não.

 

Hinata: Por favor Naruto-kun.

 

Naruto: …

 

Hinata dessa vez se ajoelha, e pede mais uma vez.

 

Naruto: Está bem estão. Mas, nós temos que comer primeiro.

 

Hinata se levanta, e dá um forte abraço em Naruto, querendo provocá-lo. E isso funciona direitinho. Naruto fica todo vermelho, e estava ficando excitado, pois ele estava sentindo os peitos de Hinata em seu corpo. Hinata segura as mãos de Naruto, e o leva para o Ichiraku.

Depois da refeição, Naruto vai com Hinata, direto pra sua casa. O que será que, esses dois vão aprontar?


Notas Finais


O próximo capítulo não vai demorar.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...