1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Incompreendido >
  3. Fontes termais.

História Amor Incompreendido - Fontes termais.


Escrita por: dennerbenedito

Notas do Autor


Espero que gostem.

Capítulo 6 - Fontes termais.


Fanfic / Fanfiction Amor Incompreendido - Fontes termais.

     Naruto não registe a tentação de Hinata.

 

Naruto(subconsciente): Nossa! Isso é tão bom! Os lábios dela são muito macios. As nossas línguas, parecem estar bem agitadas. Eu acho que nós podemos ficar aqui assim, mais um pouquinho.

 

Hinata(subconsciente): Naruto-kun, eu esperei por esse momento, desde do dia que eu, me apaixonei por você.

 

Hinata por um instante, coloca as suas mãos sobre o rosto de Naruto, e cessa o beijo.

 

Hinata(com o rosto chateado): Tchau Naruto-kun.

 

Hinata se levanta, e vai embora.

 

Naruto: Tchau Hinata.

 

Naruto vê a sua roupa toda suja, e decidi entrar na sua casa.

 

Naruto: Nossa! Eu preciso muito ir dormir. Porque amanhã cedo, eu, Sasuke, e Sakura-chan, vamos ver o nosso novo sensei.

 

Naruto vai dormir. Mas sempre quando ele fecha os seus olhos, ele acaba pensando na Hinata. Pode-se dizer que são, pensamos picantes. E isso não o deixava dormir, porque os pensamentos, lhe deixava muito excitado.

 

Naruto: Havê! Melhor eu ir tomar um copo de leite.

 

Depois do copo de leite. Naruto reflete um pouco, e percebe que a partir de agora, inicia o caminho dele como ninja. E que, para se tornar Hokage, ele terá que ficar muito forte.

 

Naruto: Eu tenho que treinar muito… muito… muito forte. Pois só assim, eu conseguirei me tornar Hokage. Muito bem! Melhor eu ir dormir agora.

 

Ao amanhecer, Naruto se levanta, toma o seu banho, e vai direto pra academia. Quando ele chega la, ele percebe que, ele chegou um pouco atrasado. E que só Sasuke e Sakura haviam chegado.

 

Naruto: O que!!! Os senseis de todos os outros times já vieram buscá-los, e só o nosso que não chegou ate agora.

 

Sakura: Poise né.

 

Sasuke: …

 

De repente a porta se abre. Era Hatake Kakashi, o sensei da equipe sete.

 

Kakashi: Bom dia para todos. E por favor, me sigam.

 

Kakashi leva os seus novos alunos para fora da academia. Porque ele queria conhecê-los melhor.

 

Todos já sabem o que eles vão dizer, então eu não preciso falar.

 

De pois do interrogatório que Kakashi faz com seus alunos. Ele se despede, e libera os três.

 

Sakura: Ei! Vocês querem ir nas fontes termais comigo?

 

Sasuke: Desculpe Sakura. Eu tenho um compromisso hoje.

 

Naruto: Eu vou com você Sakura-chan.

 

Sakura: Então vamos Naruto. As 16:00, está tudo bem pra você.

 

Naruto: Pode ser.

 

Sakura: Então ate as 16:00.

 

Naruto: Até então.

 

Sakura: Tchau Sasuke-kun.

 

Naruto: Tchau Sasuke.

 

Sakura: Tchau.

 

Sakura vai embora muito feliz, porque ela queria muito que Naruto fosse com ela. Ate parece, que nela, começou a surgir sentimentos pelo Naruto. Mesmo ela amando o Sasuke.

 

Sakura: Que bom que o Naruto aceitou ir comigo. É melhor ela não me dar um bolo.

 

Quando Naruto chegou em casa. Ele não aguentava esperar dar o horário, para que ele pudesse ir encontrar Sakura.

Naruto desde pequeno a amava, é por isso que, ele sempre a acompanhava por todo lugar que ela fosse.

 

Naruto: Até lá, eu vou andar pela aldeia.

 

Naruto andava pela aldeia tranquilamente, até que ele escuta alguém lhe chamando.

 

Ino: Ola Naruto.

 

Naruto: Hó! É a Ino. Oi Ino.

 

Ino: Como é que você está Naruto.

 

Naruto: Muito bem Ino, Obrigado.

 

Ino: Naruto? Qual jounin é o seu novo sensei.

 

Naruto: Hatake Kakashi. E o seu?

 

Ino: Sarutobe Asuma.

 

Naruto: E vocês já começaram a fazer missões.

 

Ino: Ainda não. E vocês?

 

Naruto: Nós também não.

 

Ino: Ei! Você sabia que, a Sakura ganhou das fontes termais, um cupão.

 

Naruto: Não, eu não sabia.

 

Ino: Pois é, ela me disse que, ele valia quatro horas com tudo pago. E que você poderia levar, dois acompanhantes.

 

Naruto: Nossa!!!

 

Ino: Você sabe se ela já convidou alguém.

 

Naruto: Bem… Ela já me convidou.

 

Ino: É mesmo! Você sabia que o cupão, vale para o banho misto.

 

Naruto: Não, eu não sabia.

 

Ino: Quem diria que a Sakura, te convidaria.

 

Naruto: …

 

Ino: Ela chamou mais alguém?

 

Naruto: Ela chamou o Sasuke, mas só que, ele não quis ir.

 

Ino: Que pena.

 

Naruto: Por que?

 

Ino: Nada não.

 

Naruto: Então Ino, eu já vou indo. Tchau!

 

Ino: Naruto, será que você poderia convencer a Sakura, para me levar junto.

 

Naruto: Eu não sei?

 

Ino: Por favor? A minha pele precisa precisa se tratar, e um bom banho quente nas águas termais, ajudaria muito.

 

Naruto: Bem… Nós podemos tentar.

 

Ino: Obrigada Naruto!

 

Ino muito agradecida, resolve dar um forte abraço no Naruto, e isso o deixa sem jeito.

 

Naruto: Ino, não precisa de tudo isso.

Naruto vê que ino queria muito ir, pois o seu agradecimento estava o excitando.

Porque Ino estava encostando os seus seios em Naruto. E isso o deixou com o rosto vermelho.

 

Ino: Você pode me acompanhar até la em casa, por que eu preciso pegar algumas coisas antes de ir.

 

Naruto: S-Sim.

 

Ino leva Naruto até a sua casa.

 

Ino: Pode entrar Naruto.

 

Naruto: A sua casa é muito bonita Ino.

 

Ino: Obrigada. Você pode me esperar aqui.

 

Naruto: Sim.

 

Ino vai para o seu quarto, e pega tudo de necessário, para ir se banhar nas águas termais.

Ino: Voltei! Então vamos.

 

Naruto: Vamos!

 

Eles vão até a casa de Sakura. Chegando lá, eles batem na porta, e ficam aguardando até alguém ir recebê-los.

 

Sakura: Naruto o que você está fazendo aqui, ainda não deu 16:00. E por que a Ino vei com você?

 

Naruto: Bem… Sakura-chan… É que a Ino, me contou tudo sobre o cupão que você ganhou. E eu acabei descobrindo, que o cupão vale para dois acompanhantes.

 

Sakura: E o que você está querendo com isso.

 

Naruto: Bem… É que.

 

Sakura: O que?

 

Naruto: Será que a Ino, pode ir com agente.

 

Sakura: Nem pensar.

 

Naruto: Mas por que Sakura-chan.

 

Sakura(subconsciente): Porque eu queria ficar sozinha com você lá.

 

Naruto: Além disso, ela já arrumou tudinho que precisava, para ela ir com agente.

 

Sakura: Está bem então Naruto.

 

Sakura(subconsciente): Tomará que ela não tenha contado pra ele, sobre o banho ser misto.

 

-O que será que estas duas vão aprontar.


Notas Finais


O próximo capítulo será bem emocionante.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...