1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Inexplicavelmente Biônico "Em Revisão"

História Amor Inexplicavelmente Biônico "Em Revisão"


Escrita por: Segredodoce

Fanfic / Fanfiction Amor Inexplicavelmente Biônico "Em Revisão"
Sinopse:
Fanfic de Lab Rats (Super Nerds)

- Cansei disso. - Fala Chase se levantando do chão, com as costas doloridas devido ao impacto.
- Cansou do quê, de ser um fracote, e eu ser mas forte que você? - Pergunta Adam debochando do menor.
- Cansei de você! - Exclama o loiro exaltado, logo seus olhos começam a arder anunciando a primeira lágrima a escorre por suas orbitas azuis, descendo assim por seu rosto delicado.
- Você tá chorando? - Pergunta Adam o encarando não entendendo, ele Chase sempre brigavam e o mesmo nunca se incomodava quer dizer pelo menos não a esse ponto. As lágrimas agora são constante no rosto frágil de Chase, um sentimento estranho logo começa a invadir o peito de Adam o deixando confuso (Produção: - Mas do que já é...).
- Eu não aguento mas você, você é o meu irmão mas velho mas ao em vez de me proteger você... - Chase para e o encara, logo respira derrotado. - Quer saber deixa pra la... - O peito de Adam dói ao ouvir o mesmo falando assim. Chase se vira e vai indo em direção ao elevado, mas Adam o impede segurando pelo braço.
- Adam por favor, me deixa em paz, eu não sou seu saco de pancadas. - Diz ele em um tom de tristeza, Adam o ouvindo e o vendo naquele estado, sentiu uma tremenda necessidade de abraça-lo e não solta-lo mas, e foi isso que o mesmo fez.
- Aaa-daam... - Fala Chase fraco, levados ao calor do momento, os mesmos se encaram desviando dos olhos apenas para os lábios bastantes convidativos um do outro, e assim Adam toma os lábios do menor os unindo em um beijo cheio de sentimentos que os dois biônicos ainda desconheciam.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 9.649
Favoritos 133
Comentários 76
Listas de leitura 51
Palavras 28.341
Concluído Não
Categorias Lab Rats
Personagens Adam Davenport, Chase Davenport, Leo Francis Dooley, Marcus
Tags Chadam, Incesto, Irmãos, Lab Rats, LGBT, Romance Gay, Yaoi

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
- Capítulo 1
7
1.081
2.504
 
2
- Capítulo 2
6
879
2.049
 
3
- Capítulo 3
5
843
1.395
 
4
- Capítulo 4
3
784
1.484
 
5
- Capítulo 5
7
770
1.763
 
6
- Capítulo 6
8
828
4.980
 
7
- Capítulo 7
7
811
2.981
 
8
- Capítulo 8
8
791
1.987
 
9
- Capítulo 9
3
700
2.406
 
10
- Capítulo 10
6
734
2.654
 
11
- Capítulo 11
9
727
2.312
 
12
- Capítulo 12
7
701
1.826

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por P3DRO3006
- Capítulo 9
Usuário: P3DRO3006
Usuário
Aaaa que saudade dessa história, ela é uma das minhas preferidas, que bom que você voltou, te acho um ótimo escritor e nunca desistiria da sua história, quando chegou notificação eu vim correndo ler, até o próximo capítulo ❤️❤️❤️❤️❤️
Postado por Titomaranolynch
- Capítulo 9
Usuário: Titomaranolynch
Usuário
Nunca que iríamos desistir dessa história é nem de você é claro. É a minha história preferida e quando eu vi que você tinha atualizado eu fiquei tipo➡😱😱😱😱
Obs: obrigado por continuar essa história maravilhosa. E que bom que você voltou sentimos muita sua falta (eu senti um muita saudade.mais agora você voltou...obrigado)
Até o próximo Capítulo!
Postado por Titomaranolynch
- Capítulo 8
Usuário: Titomaranolynch
Usuário
ai gente nosso pequeno Chase ja está apaixonado mais acho que ele ainda não se deu conta disso e nem o Adam... (desculpa está me metendo na história...)
obs: nossa quando eu vi que você tinha atualizado✨✨✨ fiquei super animado pensei que você tivesse desistido de posta-la...
obrigado por continuar essa história maravilhosa que todo Mundo ama (o seus seguidores sabe... e todos que amam esse casal denominado Chadam) obrigado mesmo!!❤
Postado por CHASEDAVENPORT
- Capítulo 7
Usuário: CHASEDAVENPORT
Usuário
Olha essa história está indo para um rumo interessante, eu simplesmente acabei de ler esse capítulo e pensei, a primeira coisa que vou fazer é comentar, nada mais!
Olha esse história me fisgou de um jeitinho impressionante, tá ficando muito boa, esse capítulo foi bom, só não gostei do jeito que a Bree falou com o Chase (como você pode notar Chase é o meu favorito❤) ele não tá se fazendo de vítima, o Adam fez uma coisa meio que hipnotizado? Sim! Mas não é por isso que ele se torna o santinho, Chase também irrita com esse papo de superioridade e talss... Enfim, o que quero dizer é que os dois me irritam com isso, ainda vai ter muita confusão nisso e eu só tô esperando ansiosamente pelos próximos capítulos que virão, ainda tô curioso pra saber o que deu no Adam, bem, eu acho que logo saberei, mal posso esperar pra você atualizar todos os capítulos e retornar com mais capítulos, o último capítulo que você escreveu (onde acontece o primeiro beijo deles) foi incrivelmente incrível! Eu amei!
Enfim era só isso, eu sei que você devia estar muito ocupado, mas quase infartei esperando você postar, só espero que tudo se resolva pra você postar o mais breve possível, eu mal posso esperar, já estou contando os minutos... Posta logo!!!!!😍❤
(Você escreveu muito bem)❤❤❤❤❤
Postado por HarryBarrow
- Capítulo 7
Usuário: HarryBarrow
Usuário
EEEEEHHH CAPITULO NOVO !! (to me esforçando pra nao parecer estranho, funcionou ?) Ufa, finalmente voce postou ! Entendo que voce nao esteja bem, mas foi horrivel esperar ! Bom, vamos ao capitulo. O que o Davenport ta escondendo ?!? Isso e mesmo uma falja do Adam ou seria o Douglas ?!? Bree e Leo ouvindo atras da porta me representam kkkkk. E falando da Bree, que bom que ela foi falar com o Chase pra eles se acertarem e por juizo na cabeça dele (mas o Adam nao e nenhum santo ! Entao os dois tem que parar de mimimi !!!). Mas falando da Bree de novo, eu sinto um pouco de falta dela na historia. Ah, e do Eddy e a Tasha brigando. Bom, acho que e isso, se lembrar de algo eu escrevo. E POR FAVOR ATUALIZA RAPIDO !!!! OU EU VOU PARAR NUM HOSPICIO !!!!