1. Spirit Fanfics >
  2. Amor... Isso realmente funciona ? >
  3. Primeiro dia.

História Amor... Isso realmente funciona ? - Primeiro dia.


Escrita por: CryLazuli

Notas do Autor


Bom vou apresentar bem rapidinho o personagem aqui para vocês:
Meu nome é Tom, tenho 19 anos e estou tão perdido quanto qualquer um.Moro em Belo Horizonte desde pequeno e tenho enorme apresso por aqui, pois é a onde encontrei tudo o que precisava (ou quase tudo).Estou começando a cursar publicidade na PUC e estou tão animado por isso. Na verdade sou bem baixinho ( :V ) e estranho por motivos de troco a cor do meu cabelo quase sempre ( 90% é colorido tipo azul,rosa,verde).Vivo com meus pais, Marlene e João, e tenho uma irmã chamada Flavia mas ela já não mora mais com a gente.

Capítulo 1 - Primeiro dia.


Era mais um dia comum... quem estou querendo enganar ? Era O melhor dia da minha vida pois finalmente entraria para uma faculdade e não é qualquer curso, não para mim. Finalmente publicidade! Depois daqueles longos anos no ensino fundamental com pessoas vazias mas claro que tive uma ajuda de meus melhores amigos (caso contrario seria impossível), Carlos e Fernanda, as melhores pessoas que poderia encontrar...

-AI MEU DEUS SÃO 8:40 !!! MINHA AULA COMEÇA AS 9:20, ESTOU TÃO FERRADO.

Corri para o banheiro, fiz minha higiene o mais rápido que pude, desci as escada e encontrei na cozinha minha mãe.

-Oi filho, acordou tarde hein... marmota. Toma esse suco antes de sair se não vai ficar com mal halito.

-Aff mãe... não da tempo, to hiper atrasado e ainda tenho que pegar onib..

-Não me faça enfiar esse suco na sua goela!

-Ok... me da logo isso-Falava enquanto tomava o suco- Beijos, agora tenho que correr.

-Boa aula ! -Dizia ela enquanto me afastava.

Por milagre maior, minha o ônibus estava passando na hora, e para MINHA sorte la estava ele, o grande crush do ônibus. (Que foi ? Todos temos, não me olha assim.) Marcos, esse menino parece que nunca fica feio, via ele todos os dias desde o ensino fundamental e aquela praga ta sempre bonita e eu aqui... esse pedaço de coxinha xoxa. A viagem no geral foi tranquila umas rápidas olhadas no Marcos, e em 20 minutos estava na faculdade.

-Minha nossa, como esse lugar e grande, vou demorar milênios para achar o auditório...- falava baixo,quando fui interrompido.

-Ah seu primeiro dia? O meu também, mas eu já sei a onde é o auditório, minha "amiga" me mostrou uma vez. 

"Nossa ela é muito linda"-Pensei.

-Oi...er...meu nome é Tom.

-Claudia, prazer Tom, tu vai cursar qual curso ?

-Publicidade.

-Parece que então seremos colegas de sala.-Dizia ela com um sorriso branco que parecia brilhas por seu cabelo ruivo.

-Assim espero... agora vamos ? Creio que já estejamos atrasados.

Vimos o horário e corremos. Quando chegamos la, sentamos um do lado do outro e nossa o lugar era enorme e tinha bastantes alunos.O reitor foi até o palco e disse algumas palavras que não prestei muita atenção, pois conversava com Claudia.O reitor saiu e deu lugar a um veterano... foi quando aconteceu, as luzes apagaram e vários veteranos entraram correndo e gritando, com tintas e baldes.

-Puta a la miseria...O trote.

-Se alguém tentar chegar perto do meu cabelo, vou sair na voadora- Gritava Claudia.

-Digo o mesmo ! -Um pouco mais tímido.

Alguns veteranos olharam e riram da nossa cara... coisa boa ai não tem.Quatro deles se aproximaram com aquele sorriso de veterano que vai fazer "filhadaputagem" com mais calouro.

-Oi meu nome é Gregorio, mas você não precisam se importar com isso...e hoje as duas bonitas ai você ser minhas escravas.

-Eu posso ser a da sua amiga ali. - Dizia Claudia enquanto dava um tchauzinho.

-Além de caloura é abusada- deu uma risada- vai la que ela é tua e esse de rosa é meu.

-Ai -disse

-E ai pequeno cabelinho rosa, tem nome flor ?

-Tom- disse meio ríspido pela piadinha com a cor do meu cabelo.

-Ui, ela ta brava... Jack, vem cá. O que fazemos com calouros que são abusados e ríspidos ?-Dizia ele enquanto olhava para a tinta.

-A gente ensina uma lição- Disse Jack jogando em mim e na Claudia tinta.

-AHHH TA GELADA!!- Disse Claudia

-Calminha as duas, que o dia ta só começando...- Disse Jack e Gregorio.


Notas Finais


Bom essa é minha primeira fanfic, se gostou pode falar. Se não? Pode falar também.
Até o próximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...