1. Spirit Fanfics >
  2. Amor... Isso realmente funciona ? >
  3. O trote.

História Amor... Isso realmente funciona ? - O trote.


Escrita por: CryLazuli

Capítulo 2 - O trote.


Estávamos sendo levamos pra fora do auditório, já sujos com a maldita tinta que parecia arga massa de tão grossa que era. E la estava eu e Claudia, fodidos e mal pagos.

-Nossa que otimo dia para ficar sujo de tinta ?

-Com certeza, sabe o que é melhor ? É que consegui dar uns beijinhos naquela amiga deles.Isso para mim já ta valendo a humilhação-Disse Claudia sorrindo

-Nossa mas você é rápida mesmo hein hahaha.

-O que as bonitinhas ai tão rindo ?- Disse Jack

-Nada não... - respondemos juntos.

-Sei... bom, como calouros vocês tem a OBRIGAÇÃO de pagar mico.

-E decidimos que vamos ser bem legal com vocês- Disse Gregorio 

-Você vão ficar loucos o dia todo.

-Que ? Calma... me perdi aqui... Claudia HELP! -Apenas olhei para ela, que já estava com uma garrafa de catuaba na boca.- Ai jesus.. onde fui amarrar meu burro.

- ARG ESSE NEGOCIO É HORRÍVEL.

-Ei , não seja ingrata estamos até sendo legais com você e o rosinha ai. - Disse Jack rindo.

-Toma Tom, sua vez. - Disse ela me dando a Catuaba,e deus... como aquilo era ruim. 

Já estávamos um pouco altos e quando dei por mim o patio que antes estava vazio, estava cheio de gente bebendo e conversando alto e beijando,e surgiu do chão um carro de som ALTISSIMO.

-Nossa o que tinha nesse negocio? To bem bebado...

-Mas tu é fraco hein viado,mal começou e já ta tontinho ... bom já que esta assim bora fazer um desafio ?

-Que tipo ? - perguntei curioso

-Duvido você ir la no Gregorio e dar um beijo nele. -Quando ela acabou de falar isso corei violentamente virando quase um pimentão. 

-TA LOCA ?

-To. 

-E o que eu ganho se cumprir ? 

-Meu amor eterno.

-Ai oferecida.

-Vai la - disse ela me empurrando- GREGORIO!!!

Ele apenas se virou em me fitou com uma cara de quem queria entender porque eu estava chegando tão perto.

-Oi...er...você..eu...ai jesus isso é complicado.

-Você quer que eu te beije ? É isso rosinha ? Mal me viu e já ta caidinho ? -Disse rindo

Meu deus como ele é convencido, mas também era muito bonito e mais alto que eu, o que particularmente tenho um crush em caras altos.

-Vem cá. 

Foi quando ele me beijou, aposto que Claudia tava rindo e dando um gole naquela catuaba amarga.Nossa e como ele beijava bem mas era bem complicado porque tinha que ficar na ponta do pé, quando o ar se fez necessário nos afastamos.

-Bom.. isso foi.. legal.Bom beijo novato.

-Você até que não é nada mal. Tenho que ir ali na doida...até.

-Até.

Fui até Claudia que já estava em outra galaxia parecia, pois estava dançando em um poste de transito,não pude deixar de rir da situação e chamei ela para ir embora, e ela aceitou.

-Até que para um primeiro dia e um trote foi divertido.

-SHIII labios de mel, vamos sair logo daqui antes que façam a gente fazer algo estupido.

-É verdade, tipo você dançar em um poste. -Rimos juntos.

-Bom.. chegamos no meu ponto até amanha Claudia.

-Até.

Logo que nos despedimos meu ônibus chegou e fui para casa, no caminho não parava de pensar naquele beijo e como foi bom... acho que poderia tentar de novo se ele quisesse. 


Notas Finais


Tentarei postar mais parte da historia o mais rapido possivel.
Desculpa se demorei :v


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...