1. Spirit Fanfics >
  2. Amor livre >
  3. Primeiro dia de aula

História Amor livre - Primeiro dia de aula


Escrita por: SwanMillsLove

Notas do Autor


Oi gente! Essa é a minha segunda fic Swan Queen, mas a primeira com o tema colegial, então espero que gostem! Juro que atualizo no minimo uma fez por semana e se gostaram, por favor, comentem! ajuda muito saber o que vocês pensam e querem!

Capítulo 1 - Primeiro dia de aula


Regina acordou antes do despertador tocar. Estava ansiosa. Era o primeiro dia que daria aula na Gold School. Regina tinha 27 anos, e já lecionava para o ensino médio tinha 5 anos. Sua irmã mais velha, Zelena, tinha lhe recomendado para seu patrão, Gold. Zelena dava aula de química e Regina de línguas, inglês e espanhol.

Ela se levantou e tomou um banho, secou os cabelos e se vestiu, logo em seguida descendo para fazer seu desjejum. Estava sem fome, optou por pegar uma maça e comprar um café no caminho. Ligou para Zelena e combinou de encontrá-la no café que tinha na frente da escola.

- Uau! Vai dar aula ou quer matar seus alunos do coração? – Zel lhe cumprimenta assim que entra no café. Vendo a irmã mais nova com uma saia lápis e uma camisa de seda roxa.

- Como você é exagerada, sis! Então estou bem? – Regina perguntou dando uma voltinha, rindo da cara de boba que ela fez – já pegou meu café, tenho a melhor irmã do mundo mesmo!

- Meu Deus, quem é você e o que fez com a minha irmã? – Zelena brinca – você com esse bom humor dá até medo. – Regina da de língua para ela e ambas começam a ir para dentro da escola – você tem que ir na sala do Gold, vou te esperar aqui para irmos juntas para a sala dos professores. Regina apenas concorda com a cabeça e se direciona para a sala de Gold. Ela não demora muito, Gold só queria dar as boas-vindas para ela e lhe informar que todos os professores tinham uma turma especifica para cuidar, a dela era a do segundo. Regina sai da sala do Gold com um sorriso no rosto, encontra Zelena e ambas seguem para a sala dos professores.

- Bom dia, meus lindos companheiros de trabalho! – Zelena entra na sala já gritando, chamando a atenção de todos – venham me beijar e beijar minha lindíssima irmã, Regina Mills.

- Bom dia ruiva exibida! – Mary se aproxima, lhe dá um beijo e um abraço – e muito prazer Regina, sua irmã já falou muito de você. Da aula de línguas, certo?

- Olá, muito prazer. E é isso mesmo. Gostaria de me apresentar a vocês, mas Zelena, como sempre, foi afobada – Regina fala, fazendo todos rirem, menos Zelena que mostra a língua para a irmã.

- Tudo bem eu te apresento aos outros – Zelena fala puxando Regina para perto dos demais – Esse é Robin, biologia. Bela, história e geografia. Rose, filosofia. Mary da aula de matemática e seu marido, David, da de física – Regina cumprimenta um por um.

- Então que turma pegou para cuidar? – Bela pergunta para Regina.

- Segundo ano, são bons? – ela pergunta.

- Ah, é a sala da minha filha! – Mary se levanta sorrindo – é uma ótima turma. Minha filha e a turma dela são meio agitados, mas garanto que você consegue superar – o sinal bate e Regina e Zelena se despedem rapidamente e saem. Zelena ajuda Regina a achar sua sala. Daria a primeira aula no primeiro ano, e logo depois no segundo.

- Bom dia, meu nome é Regina Mills. Darei aulas de línguas, ou seja, inglês e espanhol. Alguma pergunta? – todos negaram, ela pede para todos se apresentarem brevemente e logo iniciou a aula. Regina era uma pessoa muito brincalhona e espontânea, mas na sala de aula, era conhecida como bruxa má. Ela levava seu trabalho muito sério e não tolerava brincadeiras ou pessoas dispersas. Assim que o sinal tocou Regina recolhe seu material e vai ruma ao segundo ano. Estava ansiosa para conhece-los, e pensava, intrigada, como Mary poderia ter uma filha no segundo ano, ela era tão novinha. Regina entra na sala e logo recebe muitos olhares.

- Meu Deus, aquela erva era da boa hein, Killian! Estou vendo anjos! – Pan gritou do fundo da sala.

- Aquilo era grama, pois não fumei nada e também estou vendo – August rebate.

- Me falaram que aqui era uma ótima sala, terei que discordar logo no primeiro dia? – Regina coloca suas coisas na mesa e fala rispidamente. Ela ia continuar mas escuta batidas na porta.

- Desculpe professora, fomos falar com Gold – uma morena com mexas vermelhas entra e entrega um bilhete do diretor para Regina e logo atrás uma loira. Regina olha para ela e se sente estranha. Que olhos eram aqueles? Se pergunta.

- Podem entrar. Então, meu nome é Regina Mills, dou aula de língua para vocês. E fui informada que sou a professora responsável pela turma de vocês – algumas comemorações vindo da parte dos meninos fui ouvida assim como os cochichos das meninas – Gostariam que vocês se apresentassem, falassem sua idade e algo que vocês gostam. Você primeiro- ela aponta para um menino.

- Killian Jones, tenho 16 anos. Gosto de navios, serei da marinha.

- August Booth, tenho 16 anos. Gosto de motos e escrever.

- Elsa Arendelle, tenho 15 anos. Gosto de neve.

- Sou Fa Mulan, tenho 15 anos. Gosto de artes marciais.

- Sou Peter Pan, tenho 15 anos. Gosto de mulheres lindas – Regina revirou o olho para ele, e assim continuaram as apresentações. Até que chegou nas duas meninas que tinham se atrasado. Regina não sabia o porquê mais estava louca para saber algo sobre a loira de olhos verdes penetrantes.

- Meu nome é Ruby Luccas, tenho 16 anos. E gosto de festas.

- Sou Emma Nolan Swan, tenho 16 anos. Gosto de ler e ouvir música – Emma encarou Regina pela segunda vez. Ao mesmo tempo que ela achava a nova professora intimidadora, sentia uma grande vontade de conhece-la melhor. Elas ficaram alguns segundos se encarando, uma perdida nos olhos da outra, nenhuma conseguia quebrar o contato. Era algo fora do controle delas.

- Killian, se eu fosse você cuidava da sua namorada, antes que ela se apaixone pela professora – Pan fala para Killian, alto o suficiente para as duas escutarem e assim quebrarem o contato.

- Você deveria ser comediante, Pan – Emma rebateu, revirando os olhos.

- Vamos iniciar a aula – Regina falou mais alto para os burburinhos cessarem. Ela começou a aula normalmente, mas não conseguia para de olhar a aluna que correspondia aos seus olhares. Regina tentava se policiar, mas se por um segundo se distraísse, voltava a encarar a aluna. Sentiu seu celular apitar e o pegou, vendo que era uma mensagem de sua irmã.

“Mary e David nos chamaram para um jantar hoje na casa delas, topa?”

“Pode confirmar, vamos para minha casa nos arrumar e vamos direto. Dorme hoje lá?” – responde a irmã

“Já confirmei, as 19:30. Eu topo J”

Regina sorriu e guardou o celular, passou umas atividades para os alunos e quando percebeu o sinal já estava tocando. Todos guardaram o material e saíram da sala o mais rápido possível, todos menos Emma.

- Professora Mills? – Emma perguntou se aproximando da mesa de Regina. A professora estava tão concentrada em arrumar suas coisas que nem reparou que Emma tinha ficado.

- Sim, senhorita Swan? – pergunta, surpresa por sua aluna estar ali, ou nervosa. Ela anda em direção a Emma sorrindo, puxa Emma pelo braço com delicadeza, apenas para a aluna acompanha-la e ambas começam a andar pelo corredor.

- Você é a irmã da professora Zelena, não é? – Emma perguntou e Regina confirmou com a cabeça – é tão linda quanto ela falou. Estava ansiosa para te conhecer.

- Mesmo? Eu não tinha ideia que iria te conhecer, mas fiquei tão feliz quanto você por faze-lo, Pan me comparou com um anjo antes de você chegar. Não tenho certeza se ele te conhecia – Regina sorri para a menina, ruborizada. Estava dando em cima de sua aluna?

- Bom saber disso. Está me comparando com um anjo? – Emma também lhe sorri. Regina não conseguia deixar de notar o quão lindo era o sorriso da menina – sua matéria é a minha favorita, para tristeza de meus pais – ela fala rindo.

- Serio? Porque? – Mills perguntou.

- Ah é que... – mas ela foi cortada por Mary e Zelena que se aproximaram

- Olá meus amores! – Zelena beijou o topo da cabeça de Swan.

- Como eu estava dizendo, amar literatura tendo uma mãe e um pai que são professores de matemática e física, não é fácil – ela termina seu raciocínio. Fazendo a boca de Regina cair.

- Veja a minha decepção! – Mary brincou - Regina, que bom que aceitou nosso convite para jantar – continuou, contente.

- Você irá jantar conosco? – Emma pergunta quase pulando de felicidade.

- Vou sim, sua mãe chamou a mim e a Zel para ir. Será divertido, assim poderei conhecer melhor a minha representante de classe – Regina fala. Ela tinha que escolher um aluno para lhe ajudar com a turma, e ficar responsável em ir as reuniões com a professora. Regina escolheu Emma naquele momento, não sabia dizer qual a razão.

- Representante? Escolheu minha filha? – Mary pergunta sorrindo.

- Eu não sabia que ela era sua filha, na verdade, mas tive boas recomendações e ela parece ser perfeita para o cargo – Mills fala.

- Obrigada, professora Mills. Não irá se arrepender – Emma pisca para Regina e logo morde o lábio inferior, em sinal de nervosismo. Mas aquilo teve um grande impacto em Regina, que limpou a garganta e se despediu da mãe e da filha, puxando a irmã pelo corredor

- O que aconteceu, sis? – Zelena parecia preocupada com a irmã – está tudo bem?

- Eu não sei, sis – Regina a olhou – nunca senti isso, mas não controlo, então não gosto – Regina apenas se recompôs, respirando fundo – já estou melhor, vamos tomar um café? – a irmã apenas concordou e ambas saíram comprar seus cafés. E Regina, por mais que tentasse, não consegui tirar a loira de olhos verdes de seus pensamentos.


Notas Finais


Vou por o link da minha outra fic aqui, deem uma olhadinha lá ;)

https://spiritfanfics.com/historia/quando-e-amor-acontece-7756908


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...