1. Spirit Fanfics >
  2. Amor livre >
  3. Almoço em família

História Amor livre - Almoço em família


Escrita por: SwanMillsLove

Notas do Autor


Heeyy!! Esse cap bem familia vai em homenagem ao lindo casal Emma e Tilda, vcs viram o pedido de casamento e o que a Lana escreveu para elas? Salvou minha semana com ctz!

Capítulo 11 - Almoço em família


- Finalmente! Vocês são as últimas a chegar! – Mary diz assim que abre a porta para a filha e as amigas.

- Oi para você também, mamãe! – Emma diz em tom de ironia.

- Oi meu bebe – Mary fala, fazendo Emma revirar os olhos e Regina e Zelena riram – está bem, não na frente da namorada – a mãe da menina cai na gargalhada com sua última fala – depois você vai me contar tudo sobre a sua noite – ela diz pescando para a filha. Que puxa a namorada pela mão para afasta-la de sua mãe.

- Me desculpe por isso – Emma fala a namorada.

- Não tem problema meu amor, ela é sua mãe. Queria eu ter uma mãe assim – Regina diz e dá um selinho na mais nova. Elas vão para os fundos da casa, no quintal. Onde todos estavam sentados na mesa conversando.

- Finalmente patinha! Estou morrendo de fome! – Ruby diz sentada quando ve a amiga chegando. Emma e Regina cumprimentam todos os presentes, que no caso eram Ruby, Granny, sua avó, David, Killian, August e para a surpresa de Emma, Peter.

- Meu Deus, aposto que você já comeu escondido na cozinha e está se fazendo, como sempre – Emma diz, o que Ruby gargalhar – Peter, que bom que está aqui.

- Pois é, eu só vim trazer o Killian, já que estávamos juntos e só com o meu carro, mas sua mãe insistiu para que eu ficasse – ele responde sem jeito.

- Fico muito feliz por ela ter feito isso – Emma responde, fazendo Peter sorrir. Mary era do tipo de mãe que que sempre tinha espaço para mais um em seu coração e em seu teto. Ruby foi criada junto com Emma, pois Mary sabia que sua avó estava muito velha e cansada para dar conta sozinha. Killian e August eram ignorados por seus pais, que só sabiam cobrar perfeição mas esqueciam que pais tinham que cuidar e dar amor também, o que Mary fez questão de mostrar. E agora Peter, ele sempre foi o mais fechado, mas a mãe de Emma assim como a menina queriam mostrar para ele que ali ele poderia ser ele mesmo, algo que Killian também tinha demorado para aprender, mas agora sabia bem.

- Sua mãe adotou toda a escola? – Regina pergunta baixo para Emma, o que fez a menina rir.

- Coração de mãe sempre cabe mais um Regina. Ela só quer mostrar que aqui eles podem ser feliz sendo eles mesmos, sem fingimentos – Emma respondeu dando de ombros sorrindo.

- Vamos comer? – Mary aparece com Zelena ao lado. Todos concordam e começam a se servir. O almoço, como de costume, foi leve. Conversar e risadas soltas. Ruby, Emma e Killian contaram detalhadamente a noite anterior. O que arrancou risadas de Mary – você dedicou uma música para ela? Está aprendendo corretamente com a Emma.

-  Eu até falaria pessoalmente, mas estava com a Emma e em um lugar não apropriado, ai me veio a ideia e fiz – Regina deu de ombros. Não entraram em detalhe sobre a conversa de Regina com a ex, não naquele momento. Quando todos terminaram foram sentar em volta da piscina, para continuar conversando despreocupadamente. O telefone toca dentro de casa e Mary rapidamente entra para atender.

- Alo, Mary Margaret falando – ela diz ainda sorridente.

“Oi, o Killian está ai Mary? Ele disse que ia dormir ai mas como não voltou para a casa ontem achei melhor ligar” – Mary reconheceu como sendo o pai de Killian.

- Sim, ele está aqui. Já almoçamos e ele está estudando com Emma a Ruby. Quer que eu mande ele para casa? – ela pergunta. Sim, ela mentiu e sabia que não deveria fazer isso. Mas também conhecia o pai de Killian, apenas estudos e nada mais.

“não, tudo bem. Avise ele que eu e a mãe dele vamos sair agora de tarde e vamos voltar muito tarde, por favor?” – ele pediu, Mary apenas concordou e logo desligou. Já voltando para perto dos outros.

- Era seu pai, Kil – ela diz e Killian engole em seco – ele acha que dormiu aqui.

- Foi o que eu disse para ele, desculpe. Mas eu queria poder ficar com o Peter, e você sabe que ele não deixa eu sair com ele – Killian diz de cabeça baixa.

- Ei, capitão! Não se preocupe com isso – Mary diz, vendo a tristeza de Killian – só me avise quando falar isso para ele, para não me pegar de surpresa! E ele e sua mãe vão sair e vão voltar tarde, quer dormir aqui de verdade? Ruby vai, não é?

- Vou sim, tia Mary. Killian fique aqui! Será divertido! – ela diz.

- Pode ser. Peter você tem que voltar para casa, né? – ele pergunta para o namorado.

- Tenho sim, infelizmente. E já passou da hora na verdade – Peter diz olhando no relógio – Obrigada pelo almoço e por terrem me recebido – ele diz e se despede de todos, Killian acompanha o namorado para a porta.

- Aproveitando, eu também vou. Meu pai queria ajuda para arrumar algumas coisas – August fala se levantando, também se despede

- Eu te levo, garoto – Granny diz. Ruby e sua avó vão com ele até a porta, e ambos vão embora e logo Ruby e Killian voltam.

- Amor, você não quer dormir aqui também? – Emma pede fazendo biquinho.

- Não me peça com essa cara! – Regina disse, fazendo todos rirem – tudo bem, se não for problema para vocês, Mary e David.

- Claro que não será! – David diz e Mary concorda com a cabeça – Alias, Regina e Zelena, vocês podiam ficar e cuidar dessas adolescentes complicados aqui, porque eu estava louca para levar Mary para um jantar, ontem ficamos até tarde preparando nossas aulas da semana e não deu tempo.

- Opa! Dia de sexo, Mary! – Zelena cutuca a amiga e cai na gargalhada – ficamos sim, noite de pizza, cerveja e filmes, que tal?

- Eu te amo, cunhadinha! – Emma diz e dá um beijo na bochecha da mesma – amor, vem comigo aqui no meu quarto – Emma disse baixo para a Regina, que a olhou e sorriu maliciosamente – já voltamos, pessoal – ambas correram para dentro da casa antes que alguém perguntasse qualquer coisa. Emma guiou Regina para o seu quarto e trancou a porta.

- Amei passar o dia com os seus pais, mas estava louca para fazer isso – Regina diz e se joga nos braços da namorada, a empurrando em direção a cama. Emma deitou e Regina deitou por cima, logo iniciando um beijo lento, pedindo espaço com a língua, que logo foi concedido. As línguas se tocava e se enrolavam, iniciando uma briga por poder, tornando assim o beijo mais intenso. As mãos de Emma invadiram a blusa da namorada, arranhando suas costas, fazendo ela gemer de desejo – Isso é maldade, Emma. Não posso te comer aqui, não me deixe com vontade.

- Eu estou louca de vontade, minha rainha – Emma mordeu o pescoço da namorada, logo depois dando beijos – quero que você me ensine tudo que sabe.

- Swan, não me provoque. Não respondo por mim – a morena estava tentando manter a sanidade, não podia fazer nada agora, não com todos lá em baixo. Emma puxa a namorada para mais um beijo ardente.

- Não responda então – quando Regina começou a levantar a blusa da namorada durante um beijo e Emma logo a ajudou. A morena se afastou um pouco, para apreciar aquela linda visão de sua namorada – está me deixando envergonhada, Regina.

- Então a senhorita Swan só sabe provocar até um momento? - Regina perguntou sussurrando no ouvido da loira, que se arrepiou inteira. Regina viu isso e sorriu 0 não se preocupe, só estava vendo como você é gostosa, mi ángel.

- Você está me deixando muito, mais muito excitada, amor – Emma responde de olhos fechados.

 - Posso confirmar isso? – Regina pede parando a mão em cima do botão do shorts da loira, que apenas sorri maliciosamente e concorda com a cabeça, mordendo o lábio inferior. Regina abre o botão e coloca a mão por cima da calcinha da mais nova, acariciando levemente aquela região e constatando que sua namorada estava muito molhada – prontinha para mim – quando Regina começou a subir lentamente a mão entrar na calcinha da loira, alguém bate na porta.

- Podem parar de transar? Mary pediu para descerem rapidinho – Zelena diz, e Ruby, ao lado ria sem parar.

- Acho que terá que ficar para depois – Regina diz e Emma bufa de frustação.

- Olha a minha situação, amor – Emma diz.

- A minha não está diferente, mi ángel. Mas como eu disse antes, agora não é hora – ela diz e da um selinho na namorada, arrumando suas roupas, o que Emma também faz – Já vamos! – Regina grita para a irmã.

- Espera, estavam transando mesmo? Suas safadas! – Zelena responde, fazendo Ruby rir mais ainda.

- Está rápida hein, patinha! – Ruby grita.

- Vamos? – Regina pergunta, olhando se sua namorada estava arrumada.

- Fazer o que né – Emma da de ombros e pega a mão da namorada – mas depois, Regina Mills, você vai terminar o que começou.

- Com todo prazer – Regina pisca para ela e abrem a porta saindo com Zelena e Ruby rindo.


Notas Finais


Comentem!
Até o próximo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...