1. Spirit Fanfics >
  2. Amor livre >
  3. Grande decisão

História Amor livre - Grande decisão


Escrita por: SwanMillsLove

Notas do Autor


Hey! tenho certeza que vai ter gente que vai achar esse cap meio louco, mas se fosse eu no lugar da Emma, faria exatamente a mesma coisa kkk
Enfim, espero que gostem!

Capítulo 15 - Grande decisão


Três meses se passaram depois do pedido de namoro de Emma. O aniversário de 17 anos da loira já tinha passado e ela comemorou apenas com as mesmas pessoas de sempre, seus amigos, pais, a namorada e a cunhada. Mas logo depois chegou as provas. Fazendo todos ficarem ocupados. Agora as provas estavam quase no fim, fazendo Regina correr para fazer, aplicar e corrigir todas as provas. E Emma para poder estudar para todas as provas. A loira era muita dedicada em suas notas, pois estava de olho em grandes faculdades. Então suas notas tinham que ser as melhores para poder entrar. A mais velha ajudava Emma com as suas e outras matérias, via que Emma era uma menina brilhante e ela se animava em ver sua namorada tão focada no seu futuro.

- Amor, cheguei! – Emma grita assim que entra no apartamento da namorada. Regina, deu a chave de seu apartamento para a loira, apenas por uma questão de praticidade, segundo ela.

-Na cozinha querida! – ela escuta a voz rouca da morena meio baixa, misturada com uma música tocada que ecoava pelo apartamento. Ela vai até a cozinha e encontra sua namorada com uma camiseta comprida, que batia até a metade de suas coxas e um shorts que era coberto pela peça superior. Regina dançava ao som de Shape of you, e rebolava de um lado para o outro conforme a batida da música.

- Está animada – Emma sorri e se aproxima, selando seus lábios. Logo ela se senta na bancada da cozinha e fica vendo sua namorada terminar de fazer o recheio de uma torta – torta de maça para quem?

- Para você, meu amor. Sei que também é a sua favorita – ela diz despejando toda a massa em uma forma e colocando no forno – ou esqueceu que dia é hoje?

- Hoje? Tem algo especial hoje? – Emma se fez de desatediada. Recebendo um tapa da namorada.

- Emma, não acredito que você esqueceu que... – a morena estava triste por sua loira não ter se lembrado.

- Que fazemos três meses de namoro? – Emma a cortou. Logo a puxou para mais um beijo, dessa vez longo e apaixonado – é claro que eu lembro, sua boba.

-Ai, Emma! – ela bateu levemente no braço da loira de novo – você que é uma boba! Eu aqui fazendo algo para você e você se faz de desentendida! Achei que ia primeiro para a sua casa antes de vir para cá. O que sua mãe falou sobre isso?

- Sobre eu vir aqui? – Emma perguntou confusa.

- Não amor – Regina volta a se aproxima da mais nova e a enlaça pela cintura – de você viver aqui, você quase não volta para casa, não que eu não adore isso. Mas você ainda mora com seus pais né. Acho que eles podem não gostar tanto disso.

- Você gostaria que eu morasse aqui? – ela pergunta. Regina se assusta com essa pergunta, não porque não queria isso, mas pela idade de Emma.

- Mi ángel, é claro que eu te quero aqui. Mas você só tem 17 anos! Está acabando o segundo ano do ensino médio. Tem a faculdade e muitas experiências que eu não quero e não posso tirar de você. E você morando aqui, bem – a morena pensou, as festas, namoros e experiências que todos deveriam ter na faculdade, e isso doeu em seu peito. Não queria que Emma passasse por isso, mas sabia que não poderia tirar isso de dela – não terá tudo o que tem que passar na faculdade.

- Como o que? Bebedeira, sexo e experiências novas e diferentes? – a loira pergunta, como se lesse os pensamentos de sua namorada. Regina apenas afirma com a cabeça e abaixa seu olhar – amor, olha para mim – a professora levanta a cabeça e encontra o olhar da loira – quando eu te pedi em namoro, a três meses atrás, o meu plano era um dia morar, casar e ter uma família com você! Eu sei o que acontece em uma faculdade, mas a dois anos atrás, bem antes de te conhecer, eu já tinha decidido com meus pais que não iria morar na faculdade, moraria com eles até ter dinheiro e para onde ir. E minha cabeça não mudou, eu saio beber, normalmente tenho moderação, nem sempre mas tenho. Sexo? Eu nunca quis fazer com ninguém até você chegar e isso não mudará, quero só você. E as experiências? Quero ter todas ao seu lado! Vou fazer faculdade, cursar letras e sair de lá apenas com o que aprendia na aula. Não digo que temos que morar juntas agora, mas eu estou querendo que você tenha isso nessa sua cabecinha linda, eu não vou terminar com você só porque comecei a faculdade.

- Se você tiver, mas é 100% de certeza nisso – ela parou de falar e suspirou – nós podemos esperar acabar esse ano, e nas férias fazemos sua mudança para cá. São mais dois meses até acabar o ano letivo. Conversamos com seus pais e você vem para cá, já está basicamente morando aqui mesmo – Emma vibrou com isso – mas você tem certeza que não está indo muito rápido para você ou está fazendo pela empolgação? Eu sei o que estou fazendo, nunca quis nem pensar em morar com alguém que não fosse a Zel e só de pensar em ter você aqui tenho vontade de chorar de emoção. Mas você tem certeza? É um grande passo.

- Nem é um passo tão grande. Estaremos conectadas um pouco mais, porém se ficamos um dia todo longe uma da outra, ficamos mal, não é? – Regina concorda – Regina, eu não quero pensar em ter mais ninguém, eu poderia aproveitar a minha juventude e ir farrear, mas eu estarei deixando o amor da minha vida para trás. E pensar em olhar para outras pessoas, me desanima. Ninguém é como você, ninguém faz meu coração bater descompensado com um simples “oi” como você faz. Eu não quero mais ninguém. Não ache que está tirando algo de mim, pois você está me dando o meu futuro. Eu ainda serei de menor e sua aluna, mas manteremos escondido de todos como já fazemos – Regina apenas conseguia sorrir, com os olhos marejados. Ela realmente estava falando em morar com quem ela mais amava.

- Eu te amo tanto, tanto – ela sorriu, quando uma lágrima solitária caiu de seu olho esquerdo – obrigada por isso. Podemos ir vendo tudo até lá. Eu tiro as coisas da Zelena do quarto dela e deixamos suas coisas lá e faço o seu cantinho, tanto para pôr as suas coisas como pra você poder estudar.

- Mas é claro que não! – Emma rapidamente fala – a Zel tem um quarto aqui assim como você tem um quarto na casa dela. É sempre bom deixa-lo. Não quero que Zelena não se sinta mais tão bem-vinda quanto era antes. Eu estudo no seu escritório, que apesar de pequeno, eu juro não bagunçar. Fora que lá estão todos os seus livros da faculdade, certo? – a morena confirma com a cabeça – não terei nem que comprar tudo novo – assim como Emma queria cursar, Regina tinha feito letras, com especialização em espanhol e português. Tinha iniciado italiano, mas na época, teve que parar por falta de tempo – não tenho tantas coisas assim, teremos apenas que aumentar o closet – elas riram – pois você tem roupas demais!

- Ah, eu que tenho? – Regina a olhou – podemos dividir algumas e nos livrar de outras.

- Totalmente apoiado – Emma sorria.

- Emma, isso é uma loucura, sabe disso, não é? Não só o fato de morarmos juntas, mas estarmos planejando tudo sem nem ao menos falar com seus pais! Eu sei que eles não tem e nunca tiveram problemas com essa relação, mas morar junto é um passo desconhecido para ambas e é perigoso – Regina diz, com um semblante um tanto quanto preocupado.

- Amor, tudo que vivemos juntas até aqui era desconhecido por ambas até aqui. Aliás, todo dia acordamos para viver coisas desconhecidas, isso se chama vida. E só é perigoso se você por uma assassina – Emma para de falar e faz uma cara séria – você é uma assassina? – a morena estava com uma cara espantada pela pergunta e pela cara de Emma. Até que confirma que era uma brincadeira, quando vê um pequeno sorriso aparecer nos lábios finos da namorada.

- Emma, você é realmente uma boba! – elas caem na gargalhada. A morena puxa a namorada para um beijo lento e arrebatador. Elas ficam assim, trocando beijos e caricias até o forno apitar, mostrando que a torta já estava pronta – o jantar já está todo encaminhado, fica pronto em 15 minutos. Suba, tome um banho e vamos comemorar nosso aniversario de namoro.

- E o fato que decidimos morar juntas – Emma disse, com um sorriso tão grande e verdadeiro, que foi impossível não contagiar Regina, que lhe deu um sorriso tão lindo quanto o da loira como resposta. 


Notas Finais


Comentem!
Até o próximo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...