1. Spirit Fanfics >
  2. Amor livre >
  3. Desmaio

História Amor livre - Desmaio


Escrita por: SwanMillsLove

Notas do Autor


Genteee! Confesso que esqueci de postar para vocês! Ainda bem que vieram me lembrar, estou mega corrida, mas aqui está mais um cap para vocês! Espero que gostem!

Capítulo 19 - Desmaio


 

- Bom dia, Emma! – diz o diretor Gold para a menina sentada em sua frente – a que devo a honra de ter você na minha sala?

- Bom dia, sr. Gold. Eu queria conversar com você sobre o ano que vem – a loira estava meio nervosa, mas precisava confirmar tudo com o diretor – o senhor me disse um tempo atrás que se eu fechasse minhas notas com todas acima de 9,0, poderia me contratar como professora do jardim, correto?

- Está certíssima. E antes que termine. Eu sei que falta mais uma provas para fechar as média. Mas até agora todas as suas notas estão acima da média estipulada. Emma, a Angelina vai sair daqui, pois vai morar com o marido no Canadá. Eu preciso de você, pois todas as professoras da tarde concordaram que você é maravilhosa, não só no que faz, mas com os alunos, pais e com os próprios colega de profissão. Eu sei o que quer fazer na faculdade, escolheu isso a anos e é 100% focada nisso. Então se você veio pedir confirmação que ano que vem irá parar o estágio e ser contratada como professora, a resposta é sim – Gold terminou seu pequeno discurso com um sorriso no rosto, só não era maior que o da loira na sua frente.

- Obrigado, Gold! Era exatamente isso que eu queria confirmar. Tenho previsão para sair de casa no fim desse ano letivo, e precisava dessa segurança – Emma diz. O sinal já tinha tocado a tempos, mas era aula de seu pai, então ela já sabia o que seria aplicado.

- Vai sair de casa? Por algum motivo especifico? Eu vi você com sua mãe, não pareciam brigadas nem nada – o diretor se espanta.

- Não, não briguei com meus pais. Aliás, eu só sai com a permissão deles. Vou ir morar com a minha namorada – a loira diz, meio tímida.

- Namorada? Não sabia que estava namorado, não depois que terminou com o senhor Jones – ele diz.

- É, pois é – ela levanta a mão, mostrando a aliança – estou, e amo muito ela. E também prometo não deixar isso afetar nem meu trabalho e nem meus estudos.

- Ah, eu confio em você srta. Nolan Swan. Sei que todo o seu esforço vem de você e não de seus pais, não se preocupe – ela sorri – enfim, gostaria de mais alguma coisa?

- Não! Era só isso mesmo – Emma levanta, sendo imitado pelo diretor que vai até sua porta e a abre para ela sair.

- Parabéns por esse paço em seu relacionamento – Gold diz.

- Obrigada! Até mais! – Emma sai a passos rápidos de lá. Não sabia se tinha feito certo em falar que namorava para o diretor. Mas estava tão feliz que nem pensou nisso na hora. Ela foi em direção à sala, mas não a sua.

- Pode entrar – ela escuta uma voz rouca falar do outro lado, em resposta a sua batida. A loira entra e olha em direção à mesa da professora, e ela estava ela, parecia concentrada no que fazia. Assim como os alunos, em exceção de alguns que olhavam com curiosidade para a loira.

- Espero que não estar atrapalhando – diz Emma já perto da mesa de sua namorada. Regina estava distraída corrigindo alguns testes que tinha aplicado anteriormente, mas assim que ouve a voz da namorada levanta a cabeça.

- Oi querida! Claro que não, o que houve? – a morena levanta e pega na mão da namorada. O que não passou despercebido por alguns.

- Tenho que te contar – a loira começa a falar;

- Ah, sim! O que ele disse? – a professora perguntou com uma expectativa na voz. – espere! – ela diz ainda baixo para a loira e logo ergue a cabeça para o resto da sala – perderam algo na minha conversa com a srta. Swan? Vamos lá para fora – ela puxa a namorada pela mão até o lado de fora e logo fecha a porta – então?

- Ele não me deixou nem terminar! – Emma contou detalhadamente tudo o que tinha acontecido na sala do diretor.

- Não sei se estou feliz ou preocupada – a morena diz – tinha que dizer que ia morar com a sua namorada? Você sabe que posso ser demitida por isso ainda, certo?

- Eu sei! Me desculpa. Só saiu.

- Tudo bem. Ele nem desconfiava que você namorava, não deve prestar atenção em nós. Ou somos muito discretas – ela diz e ambas riem. Estarem conversando de mãos dados no corredor mostrava que não eram tão discretas assim – hein, antes de ir para a sua sala, venha pegar as suas coisas! Estão na minha bolsa! – as duas entram novamente na sala e agora todos os cochichos sessam e elas são acompanhadas com o olhar de todos os alunos. Regina pega sua bolsa e entrega o celular e a chave da loira.

- Vou me atrasar um pouco hoje, tudo bem? – a loira diz baixo, assim só a morena escutou.

- Tudo bem. Até a nossa próxima aula – Regina diz e dá um beijo na bochecha da loira, que sai saltitando para fora da sala, deixando uma professora com um sorriso bobo para trás. Vários risinhos despertaram Regina, que se recompôs e voltou a aula.

- Emma! Chegou agora? – David parecia meio confuso.

- Bom dia, pai – a loira foi até ele o lhe deu um beijo – não, cheguei na horas mas estava falando com o Gold, lembra? – ela se sentou entre Killian e Ruby.

- E ai, patinha como foi? – Ruby perguntou.

- Melhor que eu esperava. Ele está mais ansioso que eu para me contratar oficialmente – a menina responde, arrancando sorrisos dos amigos. David já tinha passado os exercícios e quem terminasse estaria livre. Então todos estavam conversando tranquilamente quando Emma entrou, e escutavam a conversa atentamente. David arrumou suas coisas e se aproximou da filha.

- E ai? – ele perguntou.

- Serei uma professora – ela diz sorrindo – mas sem querer... – ela diz, fazendo seu pai e amigos olharem com receio – eu disse que precisava da garantia do emprego pois ia morar com alguém.

- Você e o Killian vão ir morar juntos? – Mérida pergunta alto, fazendo todos olharem para os dois – vocês voltaram? – Mérida era uma amiga que torcia pelos dois e se animou com a possibilidade.

- O que? – Ariel perguntou mais alto, fazendo os poucos que não tinham ouvido olharem para eles curiosos.

- Ahm.. não é isso – Killian começou a dizer, olhando para seu namorado, que estava visivelmente chateado.

- Não, eu não voltei com o Kill. Eu estou namorando outra pessoa e ele também – Emma diz. Cortando o amigo, que a olhou agradecendo – não que isso interesse a vocês, só devo satisfação para meus pais.

- Morar junto? Não sabia que estavam nesse passo já – disse August se aproximando deles.

- Parece que estamos – Emma diz, sorrindo. Ninguém tirava o olho dela.

- Parabéns então, garota. Ela tirou a sorte grande – Gus diz.

- Não, eu tirei com ela – a loira sorria boba.

- Ela? – Aurora não deixou passar. Emma ruborizou, olhava para os amigos e para o pai buscando ajuda, contava a verdade? Não devia nada a eles, mas sabia que não iam para de comentar.

- Sim, ela. Eu e minha namorada estamos indo morar juntas, já que querem saber tanto da minha vida particular, alguém quer me ajudar a pagar as contas? Já tenho algumas para pagar – ela disse, fazendo todos se calarem e seus amigos rirem, junto com David. A porta foi aberta e Regina entrou meio desajeitada cheia de livros, Emma logo correu ajuda-la.

- Regina? O que faz aqui? – David perguntou.

- o sinal já tocou querido – ela respondeu rindo do sogro – o papo estava animado para não ouvirem. Sobre o que era? – alguns engoliram em seco, outros olhavam quase rindo para Mills. David saiu gargalhando, fazendo Emma o fuzilar com o olhar e Regina sem entender nada.

- Estávamos falando da Emma sair do armário. Aliás, isso é sério mesmo? – Marida perguntou. Regina arregalou os olhos e engasgou. Ela fuzilou a namorada com o olhar e antes que ela pudesse falar alguma coisa, todos escutam batidas na porta. A morena foi até a porta e a abriu. Apenas para melhorar o humor da professora, apareceu Robin. Mas ele estava suando e parecia muito nervoso.

- O que diabos aconteceu? – Mills perguntou, vendo o estado dele.

- Sua irmã! – ele dizia, parecia que tinha corrido até lá. Ouvindo o que o professor disse, ambas as namoradas ficaram a postos – Zelena, ela desmaiou na sala dos professores! – tanto Emma quanto Regina saíram correndo em direção a sala dos professores. 


Notas Finais


Comentem!
Até o próximo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...